quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

EDU NEWS ESPECIAL DE NATAL - BONUS TRACK

Se compararmos o ano de 2008 com uma música, a versão que está tocando agora é a STOP REMIX. Para tudo. Chega de 2008 e que venha logo 2009. O CD está acabando.... estamos na útima faixa, na qual chamamos de Bonus Track.


Vocês devem estar cansados dos textos longos né... desta vez vou economizar a leitura de vocês.... depois não reclamem da falta de detalhes.... afinal de contas este último post não é cartinha pro Papai Noel.


Iniciar o ano em grande estilo é coisa para muitos, um exemplo é o nosso amigo Alexandre, que tem um preto, 4 portas, placa com as iniciais GIL.... agora encerrar o ano em grande estilo é coisa para poucos. Estou falando sobre um pouco mais de 67mil pessoas que lotaram o estádio do Morumbi para cada dia do show da rainha do Pop, onde as pessoas insistem em chamá-la de Madonna. Conhecem-a ? han !!!


As amigas tiveram que se dividir para assistí-la. Esta divisão não só ocorreu em datas diferentes, como em setores do estádio diferentes também. É como se cada uma de nós procurasse um momento particular, um momento intimista com a rainha no palco. Existem ocasiões na vida que o ser humano se afasta de tudo e de todos pra buscar um foco em algo que está faltando.... foi isso... faltava ela, até..... as luzes do estádio se apagarem. E se apagaram. Ao mesmo tempo que elas se apagaram, duas letras "M" enooormes começavam a ser iluminadas.... e ali no centro do palco surgia a estrela que desde 93 o Brasil aguardava a sua volta.




Bruno, Marcos, Rafa e Rodrigo foram na quinta; Eu, Alexandre, Thiago, Eduardo, Rodrigo e Neto fomos no sabado; Mauricio e Leandro foram no domingo, fora outras amiguetes que foram em dias alternados também. As músicas da turnê Sticky & Sweet foram as mesmas nos três shows, ou quase as mesmas, improvisos aconteciam, pois cada dia tem um toque especial. No de quinta ela estava mega-receptiva; no de sábado ela estava mega-empolgada; e no domingo ela estava mega-satisfeita. Brasil é Brasil... e que esses créditos se estendam ao RJ também.

As duas horas de evento passam tão rápidas, que parece que show se resume na música principal dessa turnê: 4 minutes. Duas horas de show da Madonna equivalem a 4 minutos, porque na hora que você entra em extase com Give It 2 Me, aparece Game Over no telão e tudo se acaba como um se fosse um Ray Of Light. Parece conto-de-fadas, mas de fada, Madonna não tem nada. Ela é sensual, jovial, sarada, polêmica... e esperta. Com seus quase 30 anos de carreira ela consegue unir no mesmo estádio três gerações de uma mesma família.

Poderia ficar aqui contando detalhes sobre o show, música por música, a hora que chegamos, a hora que saímos, mas ao contrário dos outros posts, mesmo diante de tantos detalhes, este aqui jamais conseguirá descrever ou transmitir o que aconteceu entre 4 paredes com Madonna, aliás, entre uma só, afinal de contas o estádio é oval. Valeu o esforço pelo ingresso, a espera pelos meses e as orações para São Pedro. Bruno foi de VIP no show sem pagar nada; Alexandre e Thiago pagaram R$50,00 pela Pista... e eu, além de ter uma vista panorâmica do show e do jogo de imagens & luzes, ganhei de brinde a cia. do Neto e do Rodrigo.

Hoje é véspera de Natal e gostaria de desejar a todos vocês e seus respectivos familiares uma ótima noite de ceia, e que junto a ela venha o espírito da renovação, da harmonia, da fartura e da felicidade. Espero que ao abrir cada presente uma luz possa surgir para iluminar seus objetivos no futuro. E o futuro está próximo... faltam 07 dias para ele chegar. Utilizem esta semana entre o Natal e o Reveillon para seguir, conforme a cartilha de simpatias da Tia Edna, a tradição dos 07 Pedidos... eu já fiz os meus sete.... aliás os meus seis... pois um já se realizou que é continuar a ter a amizade de vocês.

Quem teve a idéia de cortar o tempo em fatias, a que se deu o nome de ano, foi um indivíduo genial. Industrializou a esperança, fazendo-a funcionar no limite da exaustão. Doze meses dão para qualquer ser humano se cansar eentregar os pontos. Aí entra o milagre da renovação e tudo começa outra vez, com outro número e outra vontade de acreditar que daqui prafrente... tudo vai ser diferente"

TIC-TAC TIC-TAC TIC-TAC
É o relógio da Madonna? Nãããõ
É 4 Minutes tocando na rádio ? Nããão
Então o que é?
É Meia-Noite !!!

FELIZ NATAL e FELIZ 2009 PARA TODOS VOCÊS

Vocês são demais.
Bjos
Edu
Madonna - 20/12/08 - São Paulo

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

CURIOSIDADES COLOCADAS - Equipe da China de nado descoordenado

O Edu News descreveu com uma riqueza de detalhes ímpar o que foi nosso final de semana no sítio do Tio Juca. Ao longo dos próximos dias vocês verão videos e fotos exclusivas que vão te deixar sem calsssinha!

Pra começar vamos assistir à performance da equipe da China de nado descoordenado liderada por Eduarda (a diretora nacional de jornalismo).

MOMENTO OLÍMPICO


Nem vou dizer que a Edna parecia mais uma pereca pulando na lagoa e que o Edu Highest literalmente se jogou!

Private Pool Party 2! Você não vai perder a próxima, vai?

EDU NEWS - SIMPLE LIFE - Vida no Campo

Nossas vidas andam muito multimidia: é blog, é programa de simpatia, é programa de culinária, é produção de filme pro show do Gongo, é foto, é festa, é bluetooth... enfim... por mais que nossa imaginação seja tão fertil quanto o pau-brasil do sítio do Edi... a essência de todas essas nossas aventuras gira em torno de uma coisa só: a nossa amizade. Que ela continue assim... tão "simple" como a "life".

Acordei sábado as 09:00 da manhã, era a produção batendo na minha porta, pedindo pra entrar em casa com câmeras e flashes pra começarem a fazer os bastidores do programa SIMPLE LIFE - Vida no Campo. Como eu já sabia do babado, acordei meia-hora antes, pra fazer escova e maquiLagem, tipo aquele quadro do Gugu no qual o Rodolfo e o ET acordavam os artistas. Enfim... quando a produção veio me acordar, eu fingia estar dormindo, aí eles puxaram o lençol, e pra variar, eu estava sem calcinha. Logo... uma tarja preta enooooorme cubriu metade da TV, pois vocês sabem né, 23cm não é qualquer tarja que esconde. Estava lá eu, fazendo cara de paisagem bucólica, fingindo não saber de nada. Meu gliter da Vanessa Camargo gritava no brilho - acordei bela. Comecei então a fazer a minha mala - aquela com alça, porque a outra tá sempre feita né.... nunca se sabe quando iremos usá-la.... tinha que me apressar, pois o carro de Eduarda estavas prestes a vir me pegar.

Enquanto isso... no sitio-modelo-cenário-business, a Carlinha BACHI, a Rafaela HILTON e a TICI-Edna Pinheiro .... de Natal .... já estavam de botinhas de couro e sunga da AussieBum preparando a logística dos acontecimentos. TICI-Edna ao abrir o portão do sítio, se deparou com a Xitara vindo em alta velocidade, ela tava tão rápida que praticamente pulou de emissora e saiu do desenho animado, e veio logo cumprimentar a TICI-Edna com lambidas invejáveis. Enquanto isso em SP, o carro de Eduarda Highest (em português: a mais alta) insistia em pegar o caminho mais longo, a produção estava sem GPS, afinal de contas o carro dele é GLS, confundiram as siglas. O Sol estava a pino, a maquiLagem começou a borrar e a paciência estavas prestes a torrar. Justo eu que queria ficar da cor do Mogno pra reinar na festa do branco no dia seguinte. Enfim... Eduardo chegou, e logo eu tratei de colocar o meu closet portátil no banco de trás do carro dele, e então eu bem vi que ele trouxe o dele também. Adoooro ter opções, e ele também.

Rafaela HILTON não parava de me mandar SMS cobrando a sunga dela, eu não sabia se ela estava realmente com vontade de nadar ou se era uma indireta pra eu parar no banco naquele momento e fazer um DOC de transferência do valor da sunga, afinal de contas, eu e Carlinha BACHI compramos no cartão dela nossos utensílios de sedução. O bom de trabalhar com TV Séria é que eles não cortam nada na hora de editar. Falo isso porque eu e Eduarda Highest viemos na BR-116 confabulando nossas experiências amorosas desde ex-relacionamentos até pagação de mico dentros de motéis, adorei o papo, precisávamos colocar os assuntos em dia. E colocamos !!! Pegamos a estrada certa, entramos na ponte corretamente, acertamos a encruzilhada e finalmente chegamos no sítio do Tio Juca... sem fazer a Xuca.

A caseira abre a porta, por sinal pela última vez na vida dela, e deixa-nos entrar. O sítio já estava todo ornamentado com tochas artesanais e luminárias fluorescentes. O som já reinava no bate-capilar. As meninas já estavam levemente sensuais na piscina. Chegamos com uma fome maior que a xoxota da Xitara, vocês podem imaginar então o quanto a gente comeu. Eu e Eduarda Highest conhecemos nossos aposentos, e tratamos então de começarmos logo esse reality show. Sungas Colocadas - Maquiagem Retocadas - Necas Armadas - Bebidas Geladas - Música na Caixa, ouvimos então a frase clichê: Atenção ! Gravando ! Ação ! Agora é hora do show.

Momento Victória's Secret: com sungas lapidadas ao corpo de cada uma de nós, fizemos uma entrada triunfal no deck da piscina. Os aproximados 20m entre a porta da sala-de-jantar até o ladrilho mais fundo da piscina eram percorridos com passos leves e suaves; o caminhar tinha que ser sensual; o Sol tinha que pegar todos os ângulos de cada fio de nylon de nossas vestimentas; o bronzeador reluzia toda as nossas boas intenções. O único acessório ali meu bem, era o copo de bebidas exóticas que a cada passagem vinha com um novo paladar. Nenhum sinal de nuvem, aliás, a única nuvem que tinha era dos nossos pensamentos querendo saber que horas as outras angels iriam chegar. Foi assim a tarde toda. O desfile era loooongo, assim como os segredos de Victoria. Setes chaves são poucas para guardar os segredos dela com o Beckhan.

Momento Carnaval: o camarote compartilhado entre Xingu e Itaipava reinava no sítio do Edi, e na geladeira também, pois só tinha essas marcas. Muitas beldades passavam por lá: Xitara loka de Rivotril não quis dar entrevistas, só pensava em dormir; o filho da caseira depois do escândalo da punheta atrás da porta ficou isolado do público; já o caseiro só pensava em botar lenha na fogueira. Sobrou pra quem então reinar? As baterias das escolas, e que baterias. União da Vila Edna passou com uma bateria toda preta, era rápida demais, não respeitava o tempo, levou nota Zero; Carlinhos da Fiel com a sua bateria multi-colorida confundiu os jurados, logo a sua nota veio confusa também; Acadêmicos de Eduarda Highest levou na bateria nota 06, ficando atrás da bateria da Rafaela da Vila Matilde que levou nota 07. E a grande campeã que levou vááááárias estrelinhas na bateria, ou seja a nota máxima, foi a Mangueira de Maria Eduarda. Aeeeeeeee. Palmas pra mim, a minha bateria é superstar. Consegui tudo isso com muita dedicação: não tenho carro, muito menos alegórico; não sou mestre na sala, mas sou ótima no quarto. E o segredo é não ter comissão-de-frente, deixem comer atrás, é mais gostoso.

Momento TV Animal: Se os mamíferos me atraem e as aves me encantam, os insetos me irritam. As entidades protetoras dos animais podem me detestar pelo o que irei dizer agora, mas eu odeio as taturanas. Principalmente aquelas que ficam próximas de Havaianas. Uma quase me queimou, mas esse quase foi tão real, que eu sofri os sintomas psicologicamente. A produção bem que poderia ter colocado coalas ao invés de taturanas. Prefiro dedicar meu carinho aos outros tipos de animais.... por exemplo..... os ursos. Adoro eles, tenho até um que foi deportado p/ a Espanha.... mas já fiquei sabendo que ele voltou.

Momento Qual É a Música: Nunca mais me peçam pra eu gravar CD, fico puta quando a música que você mais gosta tá tocando, a bixa vai lá e coloca o DVD da Madonna, justo aquele que já decoramos até quantos balões caem na hora do Hung Up. Ai que saco. Ai que celeuma. Uma hora era meu CD, outra hora era DVD, na outra era o CD riscado de Eduarda Highest.... gentem por favor, decidam-se, afinal de contas qual é a musica ?!

Momento Olímpiadas de Beijing: A sunga da capitã já dizia tudo: A China estava prestes a entrar na água. O olho rasgado.... das nossas necas, claro... estavam acomodados em seus devidos maiôs. As atletas estavam enfileiradas, todas excitadas com a prova que valia ouro. O sinal foi dado, as nadadoras alinhadas seguiram em direção a borda da piscina, segundos depois o recorde de feminilidade foi batido. Uniformemente, todas fizeram uma entrada lateral com meia-volta sem respingar sequer uma gota de H²0. Ganhamos... a medalha dourada? Nãããão. Ganhamos uma chuva dourada, vinda diretamente da fonte da piscina do sitio. Carlinha e Eduarda Highest se esbaldaram boquiabertas com cada gota derramada.

Momento BBB1: Ao contrário das outras versões, desta vez o público resolveu tirar o casal da casa mais cedo. Pra quem achava que casal dentro da casa (ou do sítio) era sinônimo de imunidade se enganou, eles foram embora mais cedo no sábado, e ganharam de presente da produção uma festa de aniversário pra ir. Não se trata de eliminação, mas sim de um castigo, afinal de contas a única coisa que é eliminada do programa são as amigas velhas, prova disso que elas nem foram. O público quer cada vez mais que os solteiros reinem no comando do programa. O povo quer pegação... e sem tarjas pretas... Obama que se cuide.

Momento Sobrenatural: A fogueira estava armada; os vaga-lumes excitados, pois não paravam de piscar; a lua estava nascendo, bem depressa, mas tava, parecia que a bolsa tinha estourado... um ambiente hostil estava montado. Vozes do além eram ouvidas, vultos estavam cada vez mais constantes. O orvalho da noite chegou arrasando, logo tivemos que preparar o jantar, um pouco calórico por sinal, porém macabro pelas descobertas. Edna, a chefe dos curandeiros mais respeitados no mundo, nos deu um workshop sobre o que fazer com pessoas indesejáveis. As simpatias eram bem populares e podem ser feitas com igredientes que temos na cozinha mesmo: cebola, maçã, cravo, lazanha da Sadia, Miojo, bolo Puman.... pra tudo existe uma mandinga da Edna. Se vai dar certo, eu não sei dizer... mas com ela deu... portanto, se vocês querem dar um fim no panetonne que veio na cesta de natal da empresa, consultem a letra "P" da Cartilha de Simpatias da nossa amiga. Foi com esse papinho que a nossa amiga levou a gente no bico durante todo o jantar..... mal sabíamos que o prato a ser degustado com tanta larica era a caseira esquartejada. Conheçam um pouco mais sobre a Wicka e parem de ficar indo só na The Week.

Momento Noites do Terror: o passeio noturno pelo sítio da Edna, é um ritual que deve sempre acontencer. A noite estava propícia, a lua estava cheia, cheia de mistérios; o lobisomen nem sequer deu sinal de vida, também com tantas fadas que passavam por lá, ele deve ter ido atrás de alguma. As lanternas - acessorio secundário - não serviam pra iluminar o caminho, mas sim pra valorizar o nosso acessório primário - a maquiLagem. A escuridão da floresta da Bicha de Blair não combinava com o branco da nossa private White Party. A luz negra que valorizava até o branco da nossa pureza foi perdendo forças conforme íamos adentrando mata abaixo. Os passos curtos e curiosos eram inibidos pelos comentários histéricos de cada uma de nós. A música do Trem da Alegria era substituída pelo coacho dos sapos. Pronto !!! Éramos presas fáceis pra qualquer animal selvagem. A todo momento tínhamos a sensação que estávamos sendo vigiadas por alguém... ou por algo. Descemos morro abaixo, subimos morro acima, as diversas nuances verdes da floresta se tornavam iguais pela pouca luz que chegava da lua, a ponte que não era dos desejos, terminava logo com esses pesadelos. Enfim... percorremos o percuso todo. Ganhamos a coragem... mas perdemos as calcinhas... Como? Ninguem sabe explicar.

Momento BBB2: Já era meia-noite, e o jantar de cunho cabalístico já estava começando a fazer seus efeitos. O sono bateu, e as amigas desanimaram. O dia seguinte ia ser longo, logo todas fomos dormir. Alexandra, a primeira a pagar a Edna na prova da propina, ficou com o quarto do líder que permaneceu intacto até eles voltarem do castigo - a festa de aniversário. Rafaela como preparou diversos drinques, ganhou ao longo do dia, váááárias estaNecas (a moeda da casa), logo "comprou" a outra suíte. O restante das amigas ficaram no quarto da pegação - só se for de rinite - porque putaria que é bom não rolou nada. O que reinou neste quarto foi o novo elemento da tabela períodica: o H². Porque tinha mais pó no quarto do que oxigênio. A frase da noite foi: "Beu dariz ainda dão esdá endubido". Mas mesmo estando no quarto da Farinha Dona Benta, confesso que demos muitas risadas... e as indiretas, que pareciam mais as Diretas Já, não passaram desapercebidas. Bom... vamos dormir porq amanhã tem paredão.

Momento Mais Você: o domingo chegou... já o Sol não, deve ter sido barrado na alfândega. As nuvens pareciam estar numa procissão, uma atrás da outra. O vento parecia brincar de pega-pega, corria de um lado p/ o outro. O café da manhã começou na mesa e terminou com bordas de pizza na borda da piscina. Estávamos todas lá... exceto uma... a Edna. A maravilhosa cozinha que era da Ofélia foi substituída pela Ótima Cozinha de Edna, porque a Edna é ótima, logo, a sua cozinha também. Os Ingredientes em seus postos já nos mostravam que a receita não era fácil, mas ninguem liga pro grau de dificuldade quando a apresentadora tem carisma e saber levar o programa de jeito. O almoço ficou barbaro, para uns ficou apimentado, mas isto tem explicação. Na hora que começou a tocar "Holler" das Spice, ouvi alguem dizendo: "Tira essa merda". Acho que ao invés de jogarem no lixo, jogaram dentro da panela de paeja. I wanna make you holler...

Momento Tomb Rider: entrar num reallity show como esse, não é nada fácil. O quarto que prometia a melhor pegação do ano, foi vencido pelo pó e pelo cansaço. A abstinência sexual das solteiras estava gritando, logo, uma de nós teve a astúcia de se deliciar na plantação de cana. Carlinha se esbaldou cortando e descascando cada centímetro de cana. Não foram uma nem duas, foram vááárias canas dilaceradas pela nossa Carla Croft que desfilava plantação abaixo com seu kit de facas modelo cinta-liga. Devidamente preso com velcro na sua coxa esquerda, Carlinha pós-graduada no Cangaço, manuseava a peixeira em direção a base do caule açucarado. O orgasmo veio depois quando todas se deliciavam com o liquido viscoso da Garapa. Hummm que delícia. Carla Croft salvou o mundo.... da hipoglicemia.

Como tudo tem começo-meio-fim, compromissos alheios pediam o encerramento do programa. Quem ganhou 1 milhão ? Acho que todas nós, todas nós ganhamos 1 milhão de momentos que jamais serão apagados do nosso pen-drive que se chama amizade.

Carlinha mais uma vez foi fantástica, me impressiono com ela a cada dia que passa; Edna como sempre é ótima, na próxima vez maneira nos carboidratos; Eduarda Highest seja bem-vinda ao clube; Claytoneide revise sua agenda para 2009 para passar mais tempo com a gente; Rafaela obrigada pela sunga e vê se da próxima vez você compra uma com enchimento para aquelas quedas rente a piscina; Rodriguete valeu pela presença, pois mesmo diante dos compromissos profissionais, você compareceu e não deu desculpa da colação de grau; Alexandra e Thiago pra vocês eu desejo mais pó.... mas não daquele quarto que eu dormi... mas sim pó-de-guaraná na corrente sanguínia de vocês.... eeeeta casal pra dormir o dia todo. Fala com a Edna que ela sabe uma receitinha básica pra tirar o quebrante.

E pra todas que eu chamei, convidei, implorei para irem comigo na White Party..... amigas, eu só tenho a lamentar por vocês.... Brunete tem toda razão viu, mas eu nem vou comentar nada sobre a festa, porque vocês conhecem bem o tamanho do meu comentário. Só lhes digo uma coisa usando a frase da nossa diva-rainha: " O babado é ceeeeerto !!!". Wilden e Brunete que não me deixem mentir.

A Madonna escoregou duas vezes no palco; o album da Britney tá bombando; a família do ex-policial e ex-marido da Suzana Vieira vai processar a Ana Maria e o trailler do Wolverine já está no YouTube.... a mídia é isso ai meu povo.... entre nela um dia, e jamais sairá tão cedo.

Desculpem o atraso mais uma vez ........ acho que tô andando muito com o Alexandre e com o Thiago.

Bjokas

Edu

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

NOVIDADES!

Gostaram da novidade aí em cima?

Então aguarde as colunas da semana com todos os detalhes da Private Pool Party 2!


O palco para a mais badalada festa do ano momentos antes de tudo começar (Foto by Kadú)

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

ELIXIR DA COLOCAÇÃO: Pára-quedas-na-BR

Soh para lembrar a todos que o texto da coluna "Elixir da Colocação" está sendo preparado e logo logo será postado, pois semana com feriado fez uma seleuma na cabeça de todo mundo ;) (aprendi Edu)

Agora se vc caiu de pára-quedas nesse blog como o boy aí de baixo, fique por aqui também! TMBN é o blog mais divertido e colocado que vc já viu!!!

Elixir da Colocação "beba e arrase"

EDU NEWS: Quem é você na Cesta de Natal? A Celeuma !!!



Estava eu, trabalhando semana passada, lá na empresa, quando de repente, a minha assistente disse: GENTE, OLHA A CELEUMA.



Eu disse: Olha quem?



Ela: A Celeuma.



Eu disse: Quem é Celeuma?



Ela: Celeuma não é uma pessoa, Celeuma é vozearia de gente no trabalho; gritaria, algazarra.
Portanto queridas, se algum dia alguem anunciar a Celeuma, lembre-se sempre, fiquem quietas, porque a Celeuma já chegou faz tempo.

Semana retrasada fizemos uma retrô nos reinos da era medieval. Edna cogitou nesse final de semana que queria fazer uma regressão, pra que? É só ir na Benedito que lá tem um monte de dinossauros, ou será que é um navio pirata? Porque haja canhão. Só falta a bala pra atirar.... mas isso elas deixam pra de noite, lá na The Week. Lá a bala rola solta... parece uma 2ª guerra. Alexandre, o deus do Fogo, estava na praia fazendo o que mais sabe fazer de melhor, o fogo. Logo, tivemos que esfregar gravetinhos um no outro, mas com cuidado, a Edna estava próxima, uma bomba de gás Metano poderia arruinar com nossas jóias em pedra polida, caríssimas por sinal, compradas na antiqui de Ártemis (filha de Zeus e irmã gêmea de Apolo), não é porque ela é irmã de Apolo, mas sempre achei-a um pouco "brother" demais, mas ela nega, também, perder a herança de Zeus não é pouca coisa. E pensar que já existia relacionamento aberto desde aquela época... tenho pena de Joana - a Darc - essa sim foi mal compreendida. E pensar que sequer ela conheceu um Darc Rum.



Mas se tratando de História, todas passaram nesta disciplina, tia Benedita mandou para mim uma Cesta de Natal do Benjamim Abraão aprovando todas nós, os elementos da cesta eram pra representar cada uma de nós, nosso esforço, nossa garra, nosso talento e nossa bravura. Tia Benedita é que nem a Edna, ela é ótima.





Eu fiquei com o Feijão Preto, pois estou em todas as refeições. Nunca falto nos compromissos, nem nos pratos, no que dirá nas principais algazarras. Estou sempre a disposição, nas prateleiras dos mercados, pra o que der e vier. Estar presente é minha caracteristica principal, seja na Benedito ou nos livros de receitas. Não faço distinção de nenhuma classe social, seja ao lado do paio, da linguiça toscana ou da picanha maturada. O que importa é ser feliz, e ferver horrores dentro do caldeirão. Um salve pro feijão de corda. Quem foi dar corda... quem ?!


Rafael, é o arroz, o arroz-de-festa. Está em todas e em todos. O gato reinou no prato de muuuitos esse ano, muitos que estão na cesta de Natal. Abaaaaafa. Abafa pouco senão o arroz fica papa. Mas o melhor de tudo, é que o arroz é a melhor cia. do feijão. Tia Benedita reconhece a minha amizade pelo Rafa, somos cumplices de uma amizade de longa data. Nossos trabalhos em grupo esse ano nos deram esses créditos, fico lisonjeado, e acredito que ele também. Andam chamando ele de Integral, pois passa periodo integral ao lado da Rodriguete, que linnnnnndos. Mas não dê uma cervejinha - Ice - H²O pra ele, porque senão ele vira um micareteiro, ou será carreteiro? O que importa é que o Rafa é um doce. Viiiiiva o arroz-doce. Viiiiiva.



Tia Benedita, reconhece os créditos da coluna da Edna, logo, é com muita dó no coração que temos que anunciar a velha da turma. Neste ano as Uvas Passas da cesta vão para o Bruno. Muitos já sabiam disso, mas a gata insistou em ficar enclausurada dentro do Panetonne. Acolhida pela granda massa chamada Camillo, desta vez o panetonne que não é da Village, pegou pesado com a gata, ele veio de 2KG, um tamanho até então inovador para a concorrência. Há quem diga que o chocolate do Chocotonne perdeu espaço para as uvas passas da Brunete. Mas não se esqueça que o chocolate ainda atrai os filhos. Brunete é muito importante na vida de Rafaela, as duas juntas, viram um arroz com passas da ceia de Natal. Que lindos. Adoro o Natal, mas o Natal passa, até uva passa. Só o Bruno que não passa nessas malditas DPs.




Edna é a farofa, a bagunça, a Celeuma no mundo da Gatronomia. Seja com o feijão, seja com o arroz, seja com a uva chata, ops, com a uva passa, seja de Atibaia, a gata arrasa com todos. Ela uma farofa refinada, estudiosa da Arquitetura Culinarística, mas tudo cabe dentro dela, inclusive os legumes populares, de preferência os cinlindricos como o pepino, a beringela, a cenoura e o nabo.... de Itú? Nãããão... de Campinas mesmo, do Ciro Botelho. Há quem diga que 23cm não é a largura da cintura do boy. O bom da Edna é que ela une as pessoas, faz do prato uma festa, mistura tudo e todos, vira aquela bagunça. Já viu farofa na piscina? Não? Como assim? Então não perca a próxima festa da Farofa, ou melhor, da Edna. Se é uma Pool, eu não sei, mas que vai ficar todo mundo em banho-maria, ah vai.


Alexandra que está em todas as bagunças assim como a Cidra está em todas as ocasiões especias, mas como a gata tem estilo né.... e ele é preto, da Fiat, sem teto-solar.... logo.... na Cesta de Natal da Tia Benedita, a gata é uma Cidra melhorada, ou seja, é a champagne. A gata não bebe nada, mas não há um membro na turma que não deguste da amizade desta nossa amiga, que é ponta firme pra tudo e pra todos. Dê a ela um CD da Xuxa ou da Vania Abreu, nosso amigo pula de alegria. Viva o Trem da Alegria. Seja na Trash 80, na pista de Esqui, no Kart, na The Week, no Autorama, no Boliche, no Consultório, na praia, na Benedito... a rolha do meu amigo voa longe e sempre acerta a cabeça de alguem. Desta vez foi do Thiago. Com seus lindos olhos verdes o champagne da turma não deixa ressaca, aliás ele te deixa é sem graça. Uiiiii. Deu calor. Deu sede. Pegue sua taça que não é de plástico, porque o castelo da She-Ra é de Cristal. Entrelacem os braços e vamos ao brinde nupcial para o nosso amigo Chandon-Cereser. Tinnn Tinnn.


Rodriguete é a experiencia; é a mensagem certa na hora; é a palavra impessoal que vira pessoal; é o discurso improvisado que se torna flexível a ocasião, logo tia Benedita, escolheu a Rodriguete pra ser o Cartão de Natal dessa cesta toda. Tem gente que assina embaixo, eu assino em cima, dos lados, na frente, no verso. A rúbrica de frases sempre curtas, porém sensatas, vêm sempre desta nossa amiga que está alguns meses em nossas vidas, mas parece que está há anos no coração de Rafaela. O Cartão da nossa cesta nem sempre é colorido ou com brilhos, afinal ela prefere um pretinho básico, há quem diga que ele é um Elegance ou Gift Card. Troque ele por qualquer coisa, de preferência pelos seus sábios conselhos. Rodriguete é um cartão luxo; Rodriguete é um Diamond Card da The Week, graças a ele, entrei em muitas Pool Party na faixa; Rodriguete é um cartão simmmm; se for de recarga de celular é de R$20,00 (lê-se FINTE reais); se for de consumação teremos sempre tudo do bom e do melhor, inclusive a mesa de frutas, rsssss; já no quesito Amor.... há quem diga que ele é que nem AMEX - sem limite. Que luuuuuuxo.



As alunas mais experientes da aula de Tia Benedita já foram todas homenageadas, porém há ainda, aquelas que entraram no meio do ano, mas nem por isso deixaram de ser lembradas, por esta e outras razões Tia Benedita resume-se a todo este grupo como a Caixa de Bombons, a parte mais gostosa da Cesta - o chocolate. Carlinha é o Kinder Ovo, a supresa mais gostosa do ano, que surpresa, por fora o bronzeado instiga seus desejos mais profanos, e por dentro a alma leve e a ternura completam esse nosso carinhoso amigo. Já a surpresa, hannnn, ela fica toda embrulhadinha dentro daquela capsula cor de gema, mas é só seguir as instruções que ela arma toda..... meu bem, há quem diga ser de uns 22cm; Munirzete com seu sorriso metálico, a base de ferro, será embrulhada como a Ferreiro Rocher da cesta. Ela aparece pouco, e quando aparece, ela reina nas ocasiões especiais. Sempre tratada na bandeija, a gata arrasa corações com seu olhar reluzente. Dê uma mordida nela e experimente o creme de suas duas avelãs, hummmmm. Munir não é bombom de festinha de aniversário, apesar de ser garota também não é Moça-Fiesta, ele é bombom pra despedida de solteiro; Patrick é o Milkbar, o chocolate de velha, justamente porque é o mais mole pra morder. A sua fórmula existe há aaaaaanos, e a sua embalagem não é revitalizada há séculos, afinal de contas aquela roupinha azul com aquele bonequinho na frente de boné, nunca saiu de moda, aliás quando é que ele foi da moda ? Milkbar é um chocolate travesti, que assim como elas, ele também mudou de nome. Podem apagar seu passado, mas jamais esqueceremos que antes ele era o Lolo, isso mesmo, o chocolate da vaquinha com a flor na boca.



A Cesta acabou.... e as homenagens também. Praticamente no final de ano, quase ninguem apareceu na aula, exceto aquelas para divulgarem a festa de encerramento da classe. Edna promovia cada vez mais a sua festa, há quem diga que ela convidou até a senhora-gordinha-arrecadadora-de-subsídios-das-crianças-com-HIV, se ela for, o valor de R$33,00 passa pra R$69,00, porque? ela come bastante? Nãããooo!!! É porque metade da verba teremos que doar pra ONG dela. Parem com isso, afinal, White Party é só no domingo. O troféu coletinho da vovó dessa vez foi para a PatriKcia, a gata moradora do condomínio de paredes finas. Ela insiste em suportar nossas brincadeiras, seu sorriso amarelo-ouro não consegue disfarçar a sua irritação, mas é só dar um banho de Moura Brasil nela, que ela perde a irritação na hora, afinal que manda ela levar tudo por trás..... deixa um pouco pra nós, gata. A praça acabou, e a fome surgiu, fizemos então uma procissão até a Pizza Hut pelo caminho de São Tiago de Compostela porque não chegava nunca, envelheci uns dois meses. Comemos o trivial da casa, ou seja, piiiiizza. Carlinhos preferiu um frango assado, eu tbm prefiro, mas não lá na frente de todo mundo. Sou timida. Rssssss. Levantem a polo tamanho G do Neto e descobrirão o que ele comeu, a pancinha não deixa escapar. Uma dica: é gelado e é também o principal produto de uma palavra da frase mais conhecida da Rodriguete: KIBON PRA VOCÊ. Já sabem? Isso mesmo, ele comeu isso. A pizza Hut estava reinando em gatinhos-clientes, gatinhos-funcionários, gatinhos-enrustidos, gatinhos-amigo-secreto.... tava ótimo... só o atendimento era demorado, também, a garçonete ficava mandando SMS pelo Palm Top. Pagamos a conta devidamente dividida (claro, o Neto estava junto) e de lá fomos dar boas risadas no Autorama. O estacionamento mais conhecido do Brasil estava lotadissimo de pessoas desprovidas de beleza, mas como lá parece um filme de comédia, pois só damos risadas, não apostaríamos nossas fichas ali. Aliás... nem levamos fichas para lá.


Ventava muito, e os ares rápidos dos eucaliptos me trouxeram dois guris. Um deles interessádissimo em mim. Se ele fizesse parte da nossa turma sabe quem ele seria na cesta da Tia Benedita? Sabem? Ele seria o dono da cesta meu bem.... pois é.... a gata nada mais é do que a Neta da empresa onde a maioria de vocês trabalham. Isso mesmo, ela é neta do dono da Aché. Imagina, eu casada com ela, e sendo chefe de vocês? Imagina vocês trabalhando para mim? Imagina a Munirzete levando café na minha mesa de avental e tiarinha de renda? E a Rafaela trazendo sanduiche do To Lokos de vestidinho da Vanz? Kakakakaak. Prometo dar aumento ...... de neca.... pra todas vocês. A Wildeneide seria a minha secretária, pra agendar todas as minhas pegações, e a Carlinha seria a minha personal-vidente, pra ler a minha sorte de uma em uma hora. Que tuuuuudo. Que luuuuuxo.


Domingo as cores do arco-iris foram reduzidas a três: vermelho-preto-branco. São Paulo ganhou (mais uma vez, nossa, que legal, han). Toda a árvore genealógica do Bambi estava na rua, era praticamente uma Parada de quadrúpedes saltitantes. Nós... os mais masculinos da avenida.... fomos tirar fotos na Paulista na árvore de Natal do Bradesco Prime. JR Duran não estava lá, mas as fotos ficaram óóótima. O passeio no Trianon, desta vez, não foi de pegação, foi de caráter familiar. Aguardamos a vinda da Edna para reinarmos na comilância do Atenas. A boy band formada por 5 rapazes reinou novamente num casual meeting de domingo a noite. O papo estava ótimo, porém as risadas se perdiam na Mata Atlantica que era meu prato. Eu pedi uma Salada Caesar e o garçom me trouxe a Floresta do Congo no prato. Gente, quanta folha, quanto verde, era uma overdose de Vitaminas A e Fósforo, ai se a Edna peidasse perto da salada, explodia tudo. Adeus Pool Party.



Terminamos o domingo novamente no cenário de tragi-comédia chamado Autorama. As mesmas caras, os mesmos carros, as mesmas histerias, os mesmos personagens... só nosso humor que estava cada vez mais elevados. Quantas risadas. Quantas figuras. Também, um personagem do Rei Leão estava ao nosso lado, não era o Simba não, nem o Mufasa, era uma das hienas do mal. Sim, ela estava lá; do meu lado, e me conhece; e conhece vcs também; acreditem se quiser mas o Edi é uma hiena do mundo de Walt Disney. Uma figura muito hilária puxou assunto com a gente, e na hora de dar nome aos bois, quando o Edi disse que era Edi, de boi ele virou foi é hiena. E não é que é verdade mesmo? Já gostava de Rei Leão, agora vou gostar mais ainda. Rimos muito. O tempo passou, a madrugada chegou... e se Madonna tem 4 minutes, nós esperamos mais 5 minutinhos e viemos embora.


Já estamos na contagem regressiva, preparem as sungas e a empolgação. Quero ver todas tão animadas quantos os são-paulinos no domingo. Vamos paraaaaaar a BR, assim como eles pararam a Paulista. E não liguem pro Corinthians só porque eles contrataram o Ronaldinho, porque fenomenal meu bem, vai ser a nossa festa.


Agradeçam a Sâo Pedro pelo tempo encomendado, agradeçam em grande estilo, ao som de Madonna.


Last night I dreamt of San Pedro


Just like I'd never gone, I knew the song



(by Madonna / La Isla Bonita)







HAKUNA MATATA




Bjokas


edu

segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

A CONTAGEM REGRESSIVA JÁ COMEÇOU!

Se você ainda não garantiu sua participação na maior festa do ano ainda dá tempo!

São inúmeras as surpresas preparadas pra você. Nao seja a amiga velha da turma! Garanta já sua participação.



Veja com exclusividade o segundo teaser do evento preparado pelo nosso Diretor Nacional de Jornalismo, Edu, o Deus da Água! Seria ele Iemanjá ou Poseidon?

sábado, 6 de dezembro de 2008

Curiosidades Colocadas - O pipio do Eddy

Foi só a gente chegar no Eddy's Ranch na primeira edição da Private Pool Party pro Eddy já se assanhar todo e querer mostrar o pipio dele pra gente... A gente bem que tentou impedir, afinal, aquilo era uma festa de família. Sem contar nos HTs que nos olhavam torto.

De repente olhei pro lado e vi os olhos da Paul brilharem. Pra quem não sabe, Paul é uma amiga que insiste em dizer que é HT... tadinha... Naquele momento a vi lamber o beiços. Ansiosa para que o Eddy abaixasse o calção.

Em um momento de descuido nosso Eddy não pensou duas vezes, mostrou seu pipio e o Paul caiu desmaiado! Quando fomos perguntar o que havia acontecido, Eddy sem saber o que fazer disse "Eu só mostrei meu pipio pra ele... nada demais! Só fiz assim ó..." E neste momento abaixou o calção no exato momento em que um paparazzi tirava fotos da ocorrência.




Falando em Eddy's Ranch, baixei um filme pra deixar todo mundo sem calsssinha na Private 2! Isso mesmo! El Ranch, the movie! Prefiro não fazer comentários. Quem for à festa saberá do que estou falando.


É isso aí galera! Stay tuned para mais curiosidades colocadíssimas a qualquer momento em TMBN (Créditos à Rafaela pela sigla).


Touch My Body News
O blog colocado

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Edna, a ótima - Ritual de iniciação

Pessoas que freqüentam esse blog, com essa crise no mercado financeiro a gente anda fazendo qualquer coisa pra ver se ganha dinheiro por ai. Foi assim que acabei aqui, né, aceitando esse trabalho de escrever uma coluna ‘’cultural’’ semanal risos... Entenderam?... Anal (risos)....



Gente, essa semana estará rolando o 3 Festival Internacional de Animação Erótica em são Paulo de 2 à 7 de dezembro no HSBC Belas Artes. Esta mostra está com uma cara ótima e parece ser bem bacana e principalmente super pornô, que é o que interessa né? Dêem uma olhada lá no site http://www.fiae.com.br/principal.html e se agendem.


Outra noticia importantíssima é que foi inaugurado o 1º camping Gay do estado de São Paulo. Ele se chama ‘’Vale das Bromélias ‘’. Que nominho enh? Assim só vai dar as passivas lá, e fica pertinho do meu sitio. Vou fazer autos passeios com minha linda pit por lá pra ver se ela morde as bromélias, assim serão menos pra concorrer com a gente né? Só que pelo que andei vendo o lugar é novo e ainda não tem uma boa infra. O site é http://www.valedasbromelias.blogspot.com . vamos torcer para que melhore, porém, enquanto isso a gente vai pro meu sitio mesmo.

Aos poucos vou me soltando aqui já que trabalho novo e casa nova a gente fica tímida e frigida. Nem usando ky a gente se solta! Mas logo logo estarei soltinha pra vocês ...


Bjos colegas!


Claudete Maria Edinanci (Edna pros íntimos)

Elixir da Colocação - beba e arrase!!!

Estou aqui hoje nesta data querida para inaugurar a hiper-bombástica-eufemística-megalomaníaca coluna “Elixir da Colocação - beba e arrase!!!”.
.
Esta coluna terá como objetivo compartilhar dicas, coisinhas e ensinamentos du mundo para você não ser chamada na buaaate ou na classe da tia Benedita como “a velha” ou a “old-fashioned”.

.
Primeiro peço que desliguem seus bips e celulares, quer dizer desliguem os celulares, quem tiver bip joga no lixo ;). Não quero interrupciones. Obs.: como este é um post international, usaremos algumas palabras de outras línguas para praticarmos. Tia Benedita me incumbiu dessa matéria extra-class, pra ajudar in rãr riudi- isquédou.

.
Definição “a velha”: pessoua que não participa dos eventos criados, proporcionados e/ou vivenciados pelo grupo que depois fica perguntando via Messenger/e-mail/carta/chamada telefônica “como foi o findi?”, “aii devia ter saído com vcs” etc.. abrangendo amigos, parceiros, agregados e participações especiais. A velha geralmente não quer comer onde todo mundo quer, a velha geralmente ta com a carga arriada quando todo ta pilhado pra sair, a velha sempre quer assistir uma comédia romântica porque tem medo de suspense, a velha sempre arruma um evento família pra não sair de casa, a velha não enjpy o momento e só lamenta pq amanha já é segunda, vai pra casa assistir fantástico e termina o domingo na deprê pq tem que trabalhar no dia seguinte.

.
É por isso que eu cramo, é por isso que digo: Não seja a VELHA da turma, estamos aqui pra te ajudar, neste post que é facículo de ler.

.
O posto de “velha” é bem disputado entre aquelas personagens que não dão muito ibope, e como já dizia nossa amiga Edunete, quando não dá ibope agente logo arruma uma viagem pra pessoua. Por exemplo o trio em disputa do momento é entre Brunete, Welma e Beth (leia-se Brunete, Munir e Wilden). Brunete ainda sendo a Cher, a Rainha, a Dívula reinando Absolut “raspberry” já faz um tempo, mas aí que temos novas migas agregadas também disputando o posto. Welma, que recentemente tirou licença do trabalho pra fazer uma lipo super estratégica aproveitando a passagem de nada menos que Dra. Hollywooda no país, nossa querida amiga da irmandade disfarçada de bofe brasileiro no exterior (loooogico que é uma preparação pra Pool-Fire-party) vem tendo participações rasantes em comentários e bãrfideis paris. Ela já está nos seus aposentos imaginando seu desfile com sua aussieBum Boosterjock Loose 1,5” e sua barriga saradiisssima. Por que Welma quiridus, acreditem, fará participação especial na tiurma do Another gay movie III. Isso mesmo se você não assistiu o I nem o II corra! Não seja a velha no quesito cinema também neh ;)..

.
voltando ao assunto, outra candidata a miss-velhatina patrocinada pelo nosso salvador de edis comprimidos “K-lypson” importado do Pará, eh nossa amiga Beth. Qualquer evento que surja logo ela cria uma viagem, se vms pra Benedito ela vai pro interior, se vms pra Pool-Fire-party ela vai pro Guarujá com os cunhados e até naquele dia de Soooolll de rachar ela vem e nos convida pra tomar um café!!! em vez de uma cerveja ou chopp! Assinumdáááa quiridu.. desse jeito vai ter que fazer muito laboratório da Tia Benedita, aliás você já está com vaaarios pontos negativos com ela... acho q já repetiu de ano.

.
Chega de blá-blá-blá!! Vamos lá!!

Dica do momento que arrasa no mundo inteiro, seja em Atibaia, seja onde for, são as peças de coleção, também conhecidas como sungas (no Brasil), Swimware ou Tongs (em algum outro país) são as AUSSIEBUMS!

já que a nossa amiga Welma vai desfilar com sua peça aussieBum colocadíssima na Fire-Pool-party vamos identificar as amigas e suas “suimeuers” correspondentes:

.
Welma Tanks, pra evidenciar seu novo tanquinho comprado diretamente de Hollywood fica com a Boosterjock Loose 1,5” Dolphins. “Aplauses”




Beth Balanço também conhecida na buate como Munilene, pra valorizar seu busto, seu andar flutuante e suas esmeraldas naturais (eh natural) fica com a Wonderjock Classic Ice Blue. “Aplauses”



Édna, a ótima recém iniciada na Ca-mala, academia muito conhecida no Morumbi, pra evidenciar suas novas curvas fica com a Freshhh Island. “Aplauses”



Rodrigo de La Vega também conhecido como Rodrigo ( ;D ) e com Rafael do Bairro também conhecido como 23cm (jig saw que se cuide), pra fazerem o par do ano, ficam com os modelitos oficiais da equipe de waterpolo australiana “Zero Sete e Zero Oito” LEAGUE Navy TG08 e LEAGUE W’polo NI07. “Aplauses”
Edunete Todanua que passou hooooras e hoooooras na academia este ano, fazendo sua dieta hipercalórica à base de rúcula e gelo, a nova musa-estrela jornalística do blog com seu “Edu news” fica com o modelito laranja-pseudo-tangerina-acajú-star Freshhh Starlight. “Aplauses”, o biquinho é marca registrada ;)

Carlete Jalapeña Prisley a Diretora-Editora-Chefe do “TMBN”, pra valorizar a cor do pecado herdada de genes dominantes do “Hulalá” (pequeno país ilha-real localizada a leste do índico africano), fica com a explendorosa Freshhh Sunset. “Aplauses” sem ciúmes hein Markitus



Brunete Parmesina, com seus picos e vales de humor, sanidade, paixão, amizade e peruagem fica com o modelo que traz no nome sua personalidade (mais uma pra aprender hein): Retro Wave (onda quiridu). “Aplauses”



Alexandra Hypólita “a Grande”, pra arrasar junto com sua tocha Fire-Olimpus (by Sítio do Tio Juca), fica com o desenho que valoriza toda sua plenitude, latitude e longitude: o 70’s Fire. “Aplauses”



E para Marquinha Purata, a nova agregada da turma, que está em pleno vapor em seu estágio assistido da Tia Benê e que fará sua iniciação na Pool-Fire-party II, fica com o modelo mais “teen” pra combinar com seu RG (pq se fosse pra combinar com o currículo tinha que ser 70’s tb rs). O modelito Low Rider Mars. “Aplauses”



Gentem quem faltou eu fico devendo dessa vez. Essa vida de jornalista não é fácil.

.
Eh isso quiridus, vamos aprender muitas palavrinhas estranheiras quer dizer estrangeiras e pegar dikinhas pra não passar vergonha por aí! E pra terminar convido nossa amiga Bicha muda pra fazer uma participação especial neste post: “I´m burning, I´m burning, I´m burning, smack, smack, I´m burning, I´m burning,......”
Bye, Bye siá ;D

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

EDU NEWS - Com o rei na barriga

Estacionamento na The Week: R$20,00

Entrar na The Week sem o cartão"zinho" de desconto: R$40,00

Bebidas suficiente pra deixar o Bruno Alegre: R$100,00

Alcançar todas essas missões acima gastando apenas R$27,00 cada uma: Não tem preço.

Tem coisas que o dinheiro não compra, para todas as outras existe Mastercard. Só se for do Camillo né, porque o nosso tá parecendo reallity show da Globo, tá No Limite.

Maiores detalhes de como entrar no império da The Week como uma marquesa, vocês saberão depois, aliás, enquanto eu escrevo vou pensando se conto ou não a tramoia, afinal, isso aqui não é livro de auto-ajuda pra desvendar o Segredo e muito mesmo a Opus Dei pra descubrir o Código, enfim, só não quero ir pro calabonso.

Tava pensando com meus botões, do vestido, claro, porque tubinho preto de zíper tá super fora da moda, Miranda que me disse. Jogos Mortais é um filime (ou uma série de filmes) inteligente né, tudo tem um porquê, tudo tem uma história, uma sequência.... diferente de Crônicas de Nárnia, aliás, Cólicas de Nárnia, só de pensar naquelas crianças entrando e saindo do guarda-roupa, já me lembro das histórias das amigas saindo do armário. A looooka.

Para aquelas onde o ultimo filme visto foi "Conduzindo Miss Dayse" ou "A Mulher do Açogueiro", Jig Saw, é o mesmo que Jogos Mortais, trata-se do mesmo filme. Jig Saw é um filme inteligente, tem conexão (de banda larga por sinal) porque as coisas acontecem muito rápido, e este ultimo, o número 5, visto por eu e minhas amigas, faz uma retrospectiva de todos os outros. E fica cada vez mais evidente, que o velhinho não é um amante da morte. Por ele ter aquela doença incurável, ééé, como é o nome daquele signo? Áries, não? Peixes é animal.... ah, lembrei... ele tem cancer.... pelo fato dele ter cancer, ele condena as pessoas que fizeram mal as outras no passado, e por isso através dos Jogos (sempre mortais) ele dá a opção da pessoa se redimir ou morrer, por isso é um jogo, ou você ganha ou você perde, logo a maioria perde.


Se o Jig Saw colocasse todas nós dentro de uma sala com bombas, com um timer de 00:05min onde o palhacinho da TV falasse pra uma de nós fazer a mímica da coifa ou da líbido, e se a gente acertasse a porta se abria, quem de nós conseguiria ganhar a prova? Quem? Quem? Lóooogico que seria eu né, com a ajuda do Carlos e do Rodrigo, minha equipe predileta, e no final todas sairiam ilesas, porque era TODOS JOGAM, e a missão deste último filme era exatamente essa: trabalhar em equipe. Adooooro filmes que dão lição de moral.

Rafa se atrasou pra me pegar, mas fiquei sabendo que foi proposital, Carlin

ha e Edna queriam minutos antes ficar contando azulejos nos banheiros do Shopping D......Té parece...han... Já era bem tarde, pegamos a última sessão, a escolha foi dificil, uns queriam o filme REC e os outros Jogos Mortais, eu linda, tive que dar o voto de Minerva Flores do Campo. Alguns boys perdidos rodeavam o cinema naquele horário, mas a mais perdida era a Edna comendo a pipoca, ela lotou o hall de entrada do cinema de pipocas ao chão, ela pegava 10 e derrubava 8, ai que raiva saltei puta na Paulista... ou melhor... na Cruzeiro do Sul. O filme demorou pra começar, enquanto isso Edna nos contava segredos sobre a festa. O investimento vai ser alto, a mídia que vai dar será surreal, as ações d

o selo da festa irão subir e a Edna será a próxima queridinha da América. A Edna peidou, a Rafaela durmiu, a Carlinha se contorceu, eu ficava lá tentando descobrir o enigma da próxima brincadeira mortal. Errei todas, exceto o da Eletricidade, também, fiz Eletro na Federal né... eu era obrigada a saber que quanto mais resistências tiver num circuito a corrente se divide. Fiquei pasma qdo jogaram a moreninha na banheira, deixa Obama ver esse filme, deixa... o filme acabou, as luzes se acenderam e fomos embora com aquele ar de continuação, porque com certeza aquela velha rancorosa que já morreu deixou mais um discipulo pra continuar os jogos... que não são os Olimpicos.

Sabado todas lindas na Benedito, e quando eu digo todas, eram todas meeeeesmo, afinal TODOS JOGAM. Fui a ultima a chegar, pois sempre acreditei que quem ri por ultimo ri melhor. Rodriguete x Rafaela enamoradas como sempre, e que esse "sempre" dure por muuuuito tempo; Carlinha estava mais desinibida; Edna despojada como sempre, divulgava a todo vapor a sua festa, as vezes o vapor fedia um pouco, porque a Edna tá tomando Abulmina, mas enfim, o que importa é que a Edna é ótima; Neto tentava desfarçar seu cabelo-castanho-acajú-ceramidas-cores-do-verão, logo a verdade veio à tona; Dieguita com seu uniforme Abercrombie espantava-se a cada mometo com o corportamento exaustivo de Brunete, que como sempre, foi cortejada por algum principe-de-bom-coração. E qu

e principe hein... Everaldo ficou se contorcendo de ciumes, tanto é verdade que foi embora pra casa fazer massa de esfiha pra ver se acalmava um pouco. Alexandra e Thiago (por enquanto vamos chamá-lo no masculino), foram fazer bate-volta no litoral, nesse bate-volta rolou: estica-e-puxa, ping-pong, pula-pula, esconde-esconde, pega-pega.... como eu adoooooro palavras com hifen.


A aula da tia acabou, fomos então no Rockets tentar tomar a coca-cola de cereja que a Rafaela não cansava de falar que era uma delicia... chegando lá.... as gatas fizeram carão.... o lugar não comportava o tamanho de nosso ego, subimos a rua em direção a lanchonete A CHAPA, por nosso espanto vimos o unicórnio da Caverna do Dragão emp

alhado na vitrine de uma loja... fiquei puta... porque odeio violência com animal...ainda mais animal mitológico.... e ainda por cima colocaram um vibrador na cabeça do bichinho.... imagina o coitado com cheiro de nena o dia inteiro.... porque tenho certeza que o dono daquele artigo erótico não toma Pacsívia (vide foto acima). A lanchonete era bacana, até nos mandarem para ala do centro cirúrgico, porque aquelas paredes brancas não me lembram outra coisa. A única que estava acostumada com ambiente hospitalar, era a Brunete, afinal, ela namora um médico. A gata levou tão a sério, que de repente começou uma terapia na mesa, uma troca de farpas, a consulta médica levou para outros lados, A CHAPA literalmente esquentou... e quem disse que tinha coca-cola de cereja pra refrescar, que nada, comemos e fomos embora na intenção de irmos pro Autorama tentar refrescar um pouco a cabeça com um

a cervejinha-Ice-H²O-Pepsi. A árvore realizadora de desejos estava em fase de finalização, por isso, todas as vias de acesso ao Autorama estavam interditadas, o jeito foi ir embora lamentando-se da noite de sabado que seria jogada em vão.



Carlos nos levou, na sua carruagem Celta, sentindo ao reino de Santana. Os cavalos do Celta estavam com a potência total, pois chegamos em 10min na moradia de Brunete. Carlos seguiu seu destino.... enquanto eu e Brunete confabulávamos sobre qual seria o fim de nossa noite. Brunete, espada chin em tomar decisões, pegou sua carruagem Uno e seguiu destino ao império da The Week, localizado no reino da Lapa. Fomos relembrar os velhos tempos de amigas, quando saíamos apenas nós duas, a noite estava propícia para um programa entre nós, a Bruna tava precisando, eu tava precisando tbm. O rei Almada, como todos os sábados, celebrava mais uma de suas festas. Na entrada do castelo, já víamos de longe pelo bosque Guaicurus afora, uma fila enoooorme de carruagens querendo estacionar. Eram os convidados chegando. Eu e Brunete estávamos com poucos brasões, logo, tivemos que deixar a carruagem Uno com um velho ansião que cobrava menos pelos seus serviços. Os convidados iam chegando, todos com um pergaminho "White Card" que dava direito ao acesso gratuito na festa do rei no mês de Novembro. Eu e Brunete, duas plebéias do reino de Santana, não tínhamos brasões suficientes para celebrar a festa, afinal, não fazemos parte da realeza. Não parava de chegar gente no castelo de Almada. As altas pilastras, as muralhas de contenção, as cataputas, os leões de segurança, impediam qualquer manobra estratégica para adentrar no local, menos uma: a persuasão. Duvidem de mim, duvidem da Brunete, mas nunca duvidem de nós juntas. Como Thelma & Louise da era medival, seguimos em direção a fila de convidados do rei, o jogral do castelo, que recepcionava os convidados, nos questionou se tínhamos o nome na lista de convidados, dissemos que sim, ele procurou, procurou, procurou... e não encontrou. Brunete... disse que um duque famoso havia entrado em contato com o rei Almada pra colocar o nosso nome na lista, mas mesmo assim a jogral disse que nossos nomes não estavam lá. De repente, Brunete, disse de onde era o tal duque, ahnnnnnn, a jogral logo viu que o tal duque era famoso e então sequer consultou o seu pergaminho de convidados, ela simplismente nos deu um convite sem ônus algum e disse: "Podem entrar meninas, boa festa".

Pronto ! Estávamos no palácio do rei, após uma entrada triunfal.

Carrascos nos revistaram pra ver se estávamos com alguma arma ou poções alucinógenas proibidas, claro que não, logo depois disso demos de cara com o salão de festas do palácio que parecia uma arena romana. E que salão... havia muitos principes, princesas, duques, condes, bobos da cortes, gladiadores.... e nós, claro, os bárbaros da noite.

Brunete, degustou diversas vezes de uma bebida que contém cevada, já eu preferi tomar a bebida dos piratas - Tequila - e depois fiquei na limonada suiça com gas. Brunete cada vez mais divertida se dembandava aos astecas e maias, enquanto eu era cortejada pelos discipulos de Calígula, que delicia.... os barbaros eram os melhores, os gladiadores lutavam por nós, os anões nós dispensávamos, e os principes onde estavam? A música era itinerante e aguçava os instintos de todos que estavam lá. Os elfos mostravam suas espadas no banheiro na parte externa do palácio. Encontramos alguns amigos de tempos, dos velhos tempos, de outras eras, aliados de Marco Antonio... e também encontramos galanteadores do passado, de outros reinos também, a idade passa e eles ficam cada vez mais Brutus. A festa estava ótima, e ficou melhor ainda quando um arqueiro do reino dos Jardins me flechou na maçã do coração. Seu nome era Bruno, soldado de Henrique III, um homem de bom coração e com uma ótima astúcia. Brunete, minha amiga, aprovou-o na hora, afinal, o nome dele é parecido com o dela. Rssss. Brunete não cortejou ninguem, nem os capitões da tropa de Alexandria, apenas curtiu a festa porque ela precisava se divertir e também comemorar o seu diploma em Estudos da Quimica. Enquanto nos preparávamos para ir embora, Brunete foi pegar os protocolos de saída, e eu fiquei no salão dançando ainda mais, quando de repente, um cavaleiro de lança do reino de Vila Mariana quis saber se meu dote estava a disposição. Eu disse que estava, afinal de contas, não estou prometida a ninguem (ainda). Ele ofereceu a mim todo o seu ouro, que não era de tolo, eu logo aceitei... minutos depois eu estava aos braços do cavaleiro onde tivemos momentos de ternura próximo ao chafariz do castelo, na área externa ao lado do jardim.

Eu até que botei pimenta... do reino, claro... pra ficar mais, mas minha dama de companhia disse pra irmos embora. A festa já estava virando a política do Pão e Circo. Então saímos do palácio pelo portão principal em direção a carruagem Uno com aquele ar de missão cumprida. Voltamos então para o nosso povoado - o reino de Santana - onde cada uma dormiu em seus devidos aposentos.

No Domingo, ainda respirando essa História toda, fui como meu Julio Cesar assistir no Cinemark do shopping D o filme "A Duquesa". Muito bom o filme, bem legal. É com a Keyra Knightley a atriz que fez Piratas do Caribe. Brunete ficou em casa vendo tv; Marquinhos e Carlinhos foram ver filme também, não sei os detalhes, mas acho que algum deles pode nos contar depois; Alexandre e Thiago ainda peregrinavam pela praia; já Rafael e Rodrigo também foram ao cinema ver não sei qual filme. Assim foi o nosso finde...

Tia Benedita ensina Geografia, porque História somos nós mesmos que fazemos.

Boa semana amigas, vou agora no bosque colher flores do campo e retirar água do poço com o balde de madeira, pois Santa Catarina precisa e muito de água potável aos desabrigados. Ajudem também.

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

EDNA, A ÓTIMA - Estréia nesta quinta!

Caras leitoras,

O nosso blog está um arraso!!!!

E isso é pouco perto do que está por vir.

A partir da próxima semana teremos uma mega novidade! Edna, a ótima, estreiará sua mais nova coluna que será publicada semanalmente às quintas-feiras. Nossa hostess colocadíssima apresentará tuuuudo sobre as festas que irão bombar na noite paulistana, inclusive aquelas apresentadas por ela mesma.

Sendo assim, Edu continua com a Direção Nacional de Jornalismo e publicará o "Edu News" todas as terças-feiras. Edna assume a posição de Hostess Chefe e publicará sua coluna "Edna, a ótima" todas às quintas-feiras.

ELIXIR DA COLOCAÇÃO - Estréia nesta quarta!

Caras leitoras,

Além da luxuosa estréia da coluna "Edna, a ótima" nesta quinta-feira, temos o prazer de anunciar mais uma novidade. Na quarta-feira, Rafael, também conhecido como Rafaela, Rafa, Rafinha e etc., vai estrear sua coluna "Elixir da Colocação". Nesta nova coluna Rafinha vai trazer dicas, coisinhas, ensinamentos, não seu nem meu, mas ensinamento do mundo! Esta coluna vai realmente te colocar no mundo de muita festa e ferveção. Em resumo, a proposta da nova coluna é não permitir que você se torne a amiga velha da turma (como eu no passado da qual me envergonho e muito!).

Terças
Edu News

Quartas
Elixir da colocação

Quintas
Edna, a ótima

Isso aqui já está parecendo programação de canal de TV à cabo!

E as novidades não param! Ainda estamos em negociação com mais celebridades colocadíssimas!

That's all queers! E cuidado ao andarem por aí hein! Ouvi dizer que o Jigsaw está atacando e que a neca dele é enoooorme!

QUE BOM PRA VOCÊ...

Queridos leitores do blog mais nonsense do planeta,
Após diversos questionamentos sobre minha tão usada frase “que bom pra você” venho a publico explicar o seu significado e inaugurar uma nova coluna semanal QUE BOM PRA VOCÊ!

Uma expressão como essa deveria ser utilizada não só por mim como por todos vocês, ela e de fácil leitura, alto astral e representa o estado de graça que alguém sente ao ver a felicidade do amigo ou amigaaaa.

Vamos exemplificar para ficar MUITO didático: Se alunos estão na praça tendo aulas com a tia Benedita e um deles chega com a seguinte noticia: O boy de cabeça raspada e orelha de jiujtsu logo ali esta na minha cola (mais eu sou casado e não posso), não seria uma noticia digna de
QUE BOM PRA VOCÊ???

Ou se aquele amigo que você ADORAAAA chega dizendo que ganhou da mamãe em seu aniversario de 24 anos um novo kit de montagem com perucas, maquiagem, salto alto e emplasto sabiá você não diria
QUE BOM PRA VOCÊ???

Ou ainda aquele amigo que possui, digamos um dote não tão avantajado lhe revela que acaba de adquirir um extensor peniano, você também não diria
QUE BOM PRA VOCÊ???

Ou mais, um de seus amigos ativos acaba de dizer que começou o programa “desafio pacssivia” pois pretende explorar áreas não tão penetradas até então você também não diria
QUE BOM PRA VOCÊ???

Então chega de encanação e como diz a Marta Suplicy (candidata simpatizante, loira e derrotada pela Kassab), “Relaxa e Goza”. Por que o que
é bom pra você também pode ser muito bom pra todos!

Uma boa semana a todos

RG