terça-feira, 31 de março de 2009

Vamos fazer celeuma no Ibira!!!!


Você já sentiu vontade de se vingar daquele seu amigo que te deu uma baita sacada de Dorito's na cara dentro do elevador de um prédio na zona oeste da cidade de São Paulo? Pois bem, chegou a sua hora amigo! Convide-o para ir ao passear no Parque do Ibirapuera no próximo sábado sábado e quando estiver bem em frente ao obelísco você tira seu travesseiro cheio de pregos de dentro da sua bolsa Luis Viton e lasca na cabela dele!

Dae você usa como desculpa que São Paulo vai participar, no dia 4 de abril, do Internation Pillow Fight Day - o Dia Mundial da Gerra de Travesseiros. O evento acontece em pelo menos 20 cidades do mundo!

A idéia é simples e desprovida de conteúdo ideológico ou prático, explica o estudante Caio Komatsu, de 19 anos, que se apresenta como um dos organizadores do evento em São Paulo. Os manifestantes, em sua maioria adultos, se encontram em um local público previamente combinado e subitamente iniciam uma batalha de travesseiros, assim como crianças fazem antes de dormir. A participação é gratuita e não é necessária inscrição prévia. E o mais importante: COMANDA INDIVIDUAL!!!!

sexta-feira, 27 de março de 2009

FRINGE Countdown > S01E15 Inner Child

Os 14 primeiros episódios já estão prontos para serem assistidos. Agora só nos resta esperar o décimo quinto.


quarta-feira, 25 de março de 2009

Sua mente tem fronteiras?

Na contramão de empresas medíocres que não se preocupam nem um pouco com a diversidade de seu público consumidor entrou no ar há algumas semanas a nova campanha institucional da TIM. Substituindo a antiga assinatura da marca "Viver sem fronteiras" por "Você sem fronteiras" a TIM dá um belo exemplo de que está realmente atenta às mudanças do mundo a sua volta. A campanha de 1 minuto que você pode conferir abaixo trata da quebra de mitos e conceitos que só trarão bem a todos nós. Bem ao contrário de empresas que preferem fazer rir através do estímulo à precoceitos sociais que tanto abominamos.



Para surpresa minha, uma grande parte dos leitores desse blog não acham a nova campanha de Doritos uma ofensa a nós. Digo isso porque 40% das pessoas que votaram em nossa enquete acham que essa propaganda de péssimo gosto não faz apologia ao homossexualismo. Graças à Deus 60% das pessoas pegaram o espírito da coisa e romperam as fronteiras da mente.

Outro fato que me causou surpresa foi saber que a ampla maioria de nós é adepta ao quiabo babão. 66% de nós babam e adooooram isso! Quem não baba adoraria babar (16%)! Que dilicia!

A galera só precisa abrir um pouco mais a mente com relação à lubrificação íntima. Gentem, nada melhor que uma boa linguada pra te deixar prontinha! Pra que gastar dinheiro com KY?

A Era de Aquários já deu o ar da graça galera. Vamos abrir nossas mentes para um turbilhão de mudanças que vem por aí...

TMBN
O blog colocado...
O blog incrível...
Um blog sem fronteiras!

domingo, 22 de março de 2009

FRINGE: A nova saga de J.J. Abrams


LOST mal teve seu final oficialmente anunciado e J. J. Abrams, seu criador, lançou uma nova série que já é sucesso absoluto nos Estados Unidos. Fringe, uma mistura de Lost e X-Files, estreou no Brasil este mês pela Warner Channel. A série é um prato cheio pra quem gosta de muito mistério e ficção científica. Eu estou no quinto episódio e já posso me considerar um fã da série.

O episódio piloto foi assistido por quase 10 milhões de espectadores nos Estados Unidos e a FOX, emissora que detem os direitos da série em território americano, encomendou mais 10 episódios para os produtores ainda para a primeira temporada (originalmente seriam apenas 12 episódios). Quer sentir o gostinho do que vem por aí nos próximos anos? Dá uma olhada no Promo da série:



Quem acompanhou as propagandas da série pela Warner Channel Brasil deve ter se encantado com a música perfeitamente escolhida (Ror-Shar - A Forest). Posto aqui duas versões, sendo uma delas em estilo House, para degustação:

Versão original:
http://www.mediafire.com/download.php?hgncoufu0y5

Versão house:
www.mediafire.com/download.php?ljzt2mwhgzg

quarta-feira, 18 de março de 2009

+ LUTO +

Enquanto a Sasha diz que adora a Gisele Bündchen, a Ex-namorada de Jesus Luz chama Madonna de "velha ridícula" e a vovó Naiá deixa o Big Brother........ o Brasil perde um grande comunicador e estilista.




O deputado federal e estilista Clodovil Hernandes (PP-SP) morreu após sofrer uma parada cardíaca, ocorrida no momento em que a equipe se preparava para iniciar o processo de retirada de seus órgãos para transplante. Ele já havia sofrido uma parada na segunda-feira. A informação foi confirmada pelo hospital Santa Lúcia, em Brasília.

Clodovil deu entrada no Hospital Santa Lúcia às 8h17 de segunda-feira, após ter sofrido um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Naquela tarde, o deputado teve uma parada cardiorrespiratória de cerca de cinco minutos por volta das 14h15, mas foi reanimado pela equipe médica. Um dos exames foi o "doppler transcraniano", feito para medir o fluxo de sangue no cérebro do paciente.

O deputado desejava doar seus órgãos. As autoridades de saúde do Distrito Federal haviam se comprometido a avaliar a viabilidade deles para transplante. Seriam retirados os rins, o coração, o fígado e a córnea de Clodovil. O parlamentar já havia apresentado problemas de saúde em setembro do ano passado, quando foi internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Oswaldo Cruz, na capital paulista, após sofrer uma embolia pulmonar.

Em agosto de 2008, o deputado passou por uma cirurgia para tratar um problema urológico, que surgiu como seqüela da retirada de um câncer de próstata, descoberto em Clodovil em 2005, quando ainda trabalhava como apresentador de TV.

Nascido em 17 de junho de 1937 em Elisiário, interior de São Paulo, Clodovil foi criado por pais adotivos. Ele foi estilista e apresentador de televisão por mais de 40 anos. Em 2007, iniciou seu mandato na Câmara dos Deputados. Quem assume seu lugar na Câmara é Jairo Paes Lira, do PTC de São Paulo, segundo a Agência Câmara.

Clô, como era chamado, nunca escondeu a imensa admiração que sentia pela mãe adotiva, Isabel. Ela também foi sua grande incentivadora para a costura. Clodovil se transformou no costureiro predileto de estrelas como a atriz Cacilda Becker e a cantora Elis Regina. O estilista ficou conhecido do grande público nos anos 70 quando foi vencedor do programa 8 ou 800?, apresentado por Paulo Gracindo, ao responder perguntas sobre Dona Beja. Clô deixou as agulhas de lado para se dedicar à televisão.

Na TV, Clodovil conduziu vários programas em diferentes emissoras. Na década de 1980, obteve sucesso na Rede Globo apresentando o programa TV Mulher, ao lado da sexóloga e futura prefeita de São Paulo Marta Suplicy. Na extinta Rede Manchete, conduziu o talk show Clodovil Abre o Jogo, no qual, ao fazer uma pergunta polêmica, apontava para a câmera e dizia ao convidado: "olhe para a lente da verdade e responda...", bordão que levou para programas em outras emissoras.

Gostando ou não dele, cada um de nós temos algo que lembra o Clô: uns talento para escrever, outros talento para desenhar, outros para criar polêmicas, outros para fazer carão, outros para gerar celeumas.... enfim... temos um pouco do Clô em cada um de si... sentiremos a sua falta.

Nossos sentimentos do TMBN

segunda-feira, 16 de março de 2009

Comunicado ofical da Pepsico sobre a nova propaganda de Doritos

COMUNICADO
Campanha Doritos

Um dos pilares defendidos pela PepsiCo é a diversidade e inclusão. Nunca aceitaríamos o risco de veicular qualquer mensagem discriminatória, muito menos ofensiva a qualquer público, e desrespeitar os homossexuais seria inaceitável tanto para a Pepsico quanto para sua agência de propaganda, a AlmapBBDO.

Neste sentido, a nova campanha de Doritos, lançada no dia 08 de Março deste ano, tem como conceito demonstrar como é gostoso consumir Doritos entre amigos.

A linha de criação foi baseada em dados de pesquisa que mostram que o consumo da categoria de salgadinhos ocorre principalmente quando a pessoa está sozinha, indicando uma grande oportunidade de explorar o consumo compartilhado. Para se apropriar deste momento de consumo coletivo, foi desenvolvido um plano de comunicação completo colocando Doritos como uma boa alternativa para dividir com os amigos.

Utilizando a assinatura "Quer dividir alguma coisa com os amigos? Divide um Doritos.", foram criados filmes, sites e materiais para ponto de venda que materializam esta assinatura através de uma divertida campanha que lembra, de forma descontraída, que todos nós já pagamos algum mico entre amigos, como uma dancinha ultrapassada ou uma imitação embaraçosa. Os filmes YMCA e Hélio mostram justamente isso, como todos já passamos por situações em que achávamos que estávamos sendo engraçados, mas na verdade estávamos pagando um grande mico. A brincadeira continua no site Doritos, onde é possível colocar fotos que comprovem momentos engraçados e esquisitos da história de vida de cada um.

Todos os materiais e filmes desenvolvidos para esta campanha foram aprovados pelo público, em pesquisa, antes do início da veiculação, justamente por trazer à tona lembranças engraçadas que compartilharam com os amigos - o próprio Orkut conta com comunidades como "Eu Já cantei no karaokê", "Eu já fiz dancinha do YMCA", entre outras, comprovando como é mesmo engraçado.

Os filmes estão agradando muitos consumidores, que têm se manifestado sobre a graça da situação. Da mesma forma, o site já recebeu, em apenas 1,5 semana mais de 250 fotos de pessoas que entraram no espírito da brincadeira e quiseram dividir seus próprios micos.

Especificamente no caso do YMCA, a dançinha é tratada, de forma irreverente, como algo fora de moda e não faz nenhuma menção ao homossexualismo. É uma coreografia antiga, engraçada e ultrapassada. Daí o olhar de estranhamento dos amigos para o mico do menino ao fazer a dancinha no carro.

Respeito, compartilhamento e inclusão foram e sempre serão valores indispensáveis para a PepsiCo.

A carta foi encaminhada à redação do site A Capa. Ainda assim, mantenho minha opinião.

domingo, 15 de março de 2009

Você realmente quer ser um BBB?

Antes de pensar em se inscrever no BBB pense duas vezes. Será que vale a pena ser tratado como cachorro? Antes de continuar lendo veja o vídeo abaixo contendo uma bronca super mal educada da produção do BBB nas participantes Naná e Ana:



Tudo bem que a Ana irrita qualquer um, mas se eu estivesse no lugar dela sairia do programa naquele exato momento e ainda falaria abertamente o motivo. Tudo tem limites. Mas essa é apenas a minha opinião. Tire, você, suas próprias conclusões.

É por isso que prefiro o nosso Big Touchmybody Brother. Pelo menos aqui todos são tratados como divas e não como amebas.

ABGLT pede à Conar que retire do ar propaganda do salgadinho Doritos


A Associação Brasileira de Gays, Lésbicas, Travestis e Transexuais (ABGLT) encaminhou ontem, quinta-feira (13/03), ofício ao Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (Conar) pedindo que providências sejam tomadas em relação a duas peças publicitárias do produto da marca Elma Chips.

Em seu comunicado ao Conar, a ABGLT alega que "ambas as peças contêm referências implícitas e depreciativas em relação a lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais (LGBTs)".

Na sequência, a entidade diz que "causa-nos preocupação a veiculação de tal material na televisão brasileira, pois dissemina o preconceito com uma roupagem bem-humorada, e é capaz de endossar o preconceito e a homofobia que geram a discriminação contra nossa comunidade, indo na contramão dos esforços do governo de estabelecer políticas públicas de promoção do respeito à diversidade humana", finaliza.

Veja a notícia na íntegra em http://www.acapa.com.br/site/noticia.asp?codigo=7574&titulo=ABGLT+pede+%E0+Conar+que+retire+do+ar+propaganda+do+salgadinho+Doritos

Essa notícia repercutiu ontem na aula da Tia Benedita e gerou muita discussão. Agora o TMBN quer saber o que você achou da nova peça publicitária do Doritos. Deixe seu comentário e vote em nossa enquete aí ao lado. Você confere o vídeo, na íntegra, abaixo:


High's Cú Musical: Zack Efron confessa o que todos já sabiam


Eu sou fã incondicional de HSM (High School Musical) e sou meio suspeito pra falar a respeito. Nunca pensei que iria me acabar de rir com alguma possível sátira que algum desgraçado faria sobre o filme e publicaria na internet. Acontece que ontém quase tive um colápso de tanto que eu ri após receber um e-mail de nossa leitora Welma com o vídeo que posto a seguir. O vídeo dispensa comentários. Vejam:



Welma, obrigado pela colaboração com o blog. É de leitores assim que precisamos e não de anônimos que denigrem a imagem do blog mais incrível do universo.

sábado, 14 de março de 2009

VANESSAO - versao Emy Whinehouse

Lambram que falamos que tinhamos achado outro video da Vanessao no Youtube?? Eh esse!!! Ela aprontou de novo e com visual versao Emy!!!



Assistam o video em: http://www.youtube.com/watch?v=K2B1YIHDwms

ALTERAÇÕES NO BLOG

Galera,

Acabou a farra das postagens anônimas. Acho que todos tem o direito de se expressar, porém, também acho que todos tem o dever de se identificar. Ficar publicando comentários que denigrem a imagem no blog e se escondendo atrás de um "Anônimo" não dá né galera...

O blog está meio parado sim, confesso. Mas não é por vontade das pessoas que fazem este espaço. Estamos todos extremamente ocupados no momento. E poxa vida, o Edu acabou de publicar um texto super legal sobre o nosso carnaval, estamos mudando a roupagem do blog, e vocês ainda vem dizer que isso aqui tá mais parado que poste no meio da calçada?

Fica aqui meu desabafo público.

Abraços,

TMBN
O blog incrível!

quinta-feira, 12 de março de 2009

A Carta da Fada Madrinha...

Como a maioria já sabe, no Carnaval, a carta da Fada Madrinha veio parar em minhas mãos.



Que é sinal de sorte, eu já sei, só não sei se é pouco ou muita, mas já atendendo um de meus pedidos feito lá no finalzinho de 2008...... um deles acaba de se realizar.

Pois é amigos e amigas.... aquela versão de Like A Prayer vs Feel Like Home que fez o estádio vir abaixo no show da Madonna, já pode fazer parte do playlist no seu I-Pod ou I-Pobre.

Chega de matar a saudade desse momento com os péssimos vídeos no YouTube.... agora você pode ouvir no trabalho, na academia, no ônibus, no carro ou enquanto faz a Xuca.

Seguem os links abaixo para você estar fazendo o download das duas versões: a versão do show e a versão Club Remix.

Tan Tan Tan
And it feels like
Tan Tan Tan
And it feels like
Tan Tan Tan
Feels like hoooooooooome
Life is a mistery...


Um salve para os produtores Meck e Dino Lenny, e claro, pra rainha Madonna também.


Versão Show
http://www.mediafire.com/download.php?wnmulimyzm2

Versão Club Mix
http://www.mediafire.com/download.php?odxzmvdyntj


Bjos

sexta-feira, 6 de março de 2009

Carnaval 2009 - In Memoriam

Love me Love Me
Colocon
Enema
Trilhas
Galheta
The Week
Luzes
Festas
Patins
a Beth
Espaço Tempo do Vento
Colchão de Ar
Sapo no quarto
Mersen

Viva la Vida Remix
Rodoviária de Curitiba
Piscina
Jurerê Internacional
Casa do Pastel
Cafezal
Sunrise
Boy da neca pequena
Fotos na Pedra
Praia Mole

Flashback
Casa de Madeira
Rituais Xamânicos na Oca
a carta da Fada Madrinha
Esconderijo da Chave
Supermercado Magia
El Divino Beach
Taikô

Frescobol na areia
AussieBum
Protetor Solar
Bar do Deca
Estacionamento a R$5,00
Festa no Barco
Mirante
Decoração
Wireless
Carta da Varinha de Condão

Pegação na webcam
Queijinho Coalho
Açaí na Tigela
Bom Ar no banheiro
Bicha Porca
Tú peidou viado?
Furando a Fila
Ex-namoradoS

Arco-iris
Claudia Raia
Marley na rua
Pegação dentro do carro
a Salinha de Vidro é tudo
Arrumando as barrinhas de cereais
Chuva na Trilha
Beijinho Doce

Pool Party
DJs fantásticos
Beijando o Gringo
Amapô dorminhoca
Eaêêê Fabinho
Neca dura na praia
Água gelada (Mole)
Água quente (Jurerê)
Gerundismo

Salada de Fruta
Lanche Natural
Empanada
Bluetooth na praia
Aqui é de Família, ali fica os gays e ali fica as nua
Surfista se trocando
Vocês não pediram nada pra beber, né ?
Que Celeuma

Notebook
Festinha no Centro
Sol, muito Sol
Diabolin chegando
Passeio dos Namorados
Mansões e mais Mansões
Bruno reclamando...
Aluguel de cadeiras
Água de coco
Paredão do BTMBB
15hs de viagem
Amigos interessantes
Oleo bronzeador
Marquinha de sunga
Trabalhando Duro
MC ou MCQB

Resumindo..... o CARNAVAL FOI INCRÍVEL


Veja o video abaixo, e relembre este momento.


http://www.dailymotion.com/oil-motor/video/14424730


Se esqueci de algo.......... me perdoem..... é muita celeuma.