segunda-feira, 29 de junho de 2009

Shane HOT Mack


Quem assistiu Shelter provavelmente se apaixonou pela bela voz de Shane Mack. Também, não era pra menos. O bonitão canta nada menos que 4 das 14 músicas (Lie to me, I like that, More than this e Take the long way home) que compõe a trilha sonora do filme. Como diz nossa amiga Welma, ele merece uma palma! Uma não, váááárias palmas! Pra começar nosso review sobre a carreira de Shane vamos rever o videoclipe oficial de Lie to Me:


Lie to me official video

Agora, para as amigas ricas que viajam para os Estados Unidos nas férias de Julho vai a dica de um barzinho em New York que parece ser um arraso. O bar que estou falando é o Bitter End. E foi lá que Shane Mack se apresentou ao vivo. Dá só uma conferida no clima romântico que pairava no ar do local. Sim! Vamos estar trabalhando com apego! Deêm só uma olhada:


Shane Mack live at Bitter End, New York

Shane Mack nasceu em 12 de outubro de 1974 em Mineral Well, Texas (35 aninhos, ou seja, no ponto!). Desde 1999 faz sucesso não apenas como cantor mas também como compositor de música country. Pra quem quiser dar uma conferida em seu repertório de altíssima qualidade fica a dica de sua página no MySpace.

Tá com preguiça de ir atrás de mais material sobre ele? Tudo bem, a gente te dá mais uma colher de chá e posta mais um videoclipe de outra bela canção, If I stay:


If I stay official video

Espero que vocês tenham curtido tanto quanto eu curti pesquisar um pouco do trabalho do Shane.

TMBN
O blog patinando apaixonado e à moda country

Parada Gay pode não acontecer mais na Av. Paulista


Pelo menos essa é a vontade da promotoria de São Paulo. Após casos graves de violência na realização da última Parada o promotor João Carlos Freitas sugere que este tipo de evento deve ser realizado em locais fechados como o autódromo de Interlagos, o sambódromo "ou até o estádio do Morumbi, que se mostrou um local apropriado para manisfetações desta natureza". O que será que ele quiz dizer com isso? Que o Morumbi reune 50 mil bibas todas as semanas nos jogos do São Paulo? Que colocação desnecessária hein promotor?!


Em minha humilde opinião este tipo de evento devia ser banido isso sim! Como os gays querem respeito da sociedade agredindo a moral e os bons costumes desse jeito? É natural que a sociedade se sinta no direito de agredir da mesma forma. Não estou aqui justificando os atos de violência que aconteceram no último evento, só estou dizendo que, se quisermos conquistar ainda mais o respeito da sociedade temos que agir naturalmente. Afinal de contas, ser gay não é nenhuma aberração, é algo completamente natural (assim como a mulher iorguty).


A parada devia se resumir nas festas que a antecedem. Quem participou do festival ETERNA promovido pela The Week sabe muito bem do que estou falando. Música de excelente qualidade (deus Juanjo que o diga), organização impecável e muuuuuuuita gente bonita.

E você, é contra ou a favor de manisfestações GLS como a parada do orgulho gay? Deixe sua opinião.

TMBN O blog que adooora patinar na Av. Paulista

quinta-feira, 25 de junho de 2009

5 Gay's Commercial

Se você tá esperando o boy conectar a cam no MSN pra bater um bolinho antes de ir dormir.... enquanto ele vai atras do cabo USB... segue abaixo 5 comerciais com temática gay... óbvio que todos são que nem os meus perfumes: importados.

Pena que a publicidade local ainda não dá a devida atenção para este pedaço da grande pizza que é o Brasil. O meu preferido é o 4º.












See U
:-)

domingo, 21 de junho de 2009

Temporada de verão (no hemisfério norte) promete ser agitada no cinema

Tá curioso pra saber o que está por vir nas telonas nas próximas semanas? Dá uma olhada nos trechos exclusivos que o UOL cinema disponibilizou na rede:


TRANSFORMERS - REVENGE OF THE FALLEN (estréia 23 de junho)


ICE AGE 3 - DOWN OF THE DINOSAURS (estréia 1 de julho)


BRÜNO (estréia 31 de julho)


Mal posso esperar pra ver A era do gelo, que terá cópias em 3D e o hilário e constrangedor Bruno.

Sobre os filmes que estão em cartaz vale muito a pena ver Shelter, Duplicidade e Terminator 4. Quem viu gostou e muito!

TMBN
Patinando nas telonas

sábado, 20 de junho de 2009

Senta e Alasa!

Você acha que só computadores, iPods e celulares evoluem?

Então saia já de Zyon amigo! A xuca também evoluiu! E é claro, os orientais saíram no frente de novo. Só que dessa vez não foram os japoneses e, sim, os chineses. Mas isso não significa que você encontrará a high-tec xuca's device na 25 de março, então vá com calma.



TMBN
O blog que patina e não faz a linha Leão Lobo!


*Video sugerido por @angelobarros (não sabe quem é? Então saia de Zyon)

terça-feira, 16 de junho de 2009

Back To Basics

Boa noite, amigas, colegas, concorrentes.... enfim... eu voltei, cansado, mas voltei.

Se eu tava parada? Magina, eu tava é na parada, e em movimento.

Mais um feriado "sagrado" no calendário arco-iris ocidental acaba de passar, e a gente como sempre, ficamos passadas com tantos acontecimentos.

Muitas festas, muitos Hits, muito carão, muito frio, muita celeuma, muito patins, muito pogobol (tô com bolha no pé), muita reflexão, muita festa GLS conversível....... o que fica de positivo é o score de boys que foi lá em cima, mesmo quando as temperaturas eram as mais baixas..... hora de tirar o saldo, e ver o que fica e o que não fica na conta.

O que vale agora é que a nossa amiga Wilden está de emprego novo, nossa amiga Bruna está de Férias no Nordeste, nossa amiga Edna está casada, nossa amiga Carlene é a nova moça da banheira do Gugu, nossos amigos Thiago & Alexandre é a encarnação do Sandy e Jr, nossa amiga Rafaela é a Palmirinha de bigode e a nossa amiga Angelina é a bicampeã na 2ª Maratona de Festas da TW, afinal, a do Carnaval ela ganhou também, tá ?!

As festas passam, mas as amizades continuam, e o bom de sábado, é que mais uma vez pudemos curtir juntos novamente. Afinal, vocês são diamantes para mim. Falando em diamantes.... pra fechar com chave-de-ouro, chega de Beyonce, Lady GaGa e Coldplay, vai um somzinho que tenho certeza que vocês irão gostar, é um vocal estilo Maya, só que remixado pelo DJ #1: Armin van Buuren. Tente encontrar o diamante no clip, se conseguir, é porque a amizade é mesmo ETERNA by TW.



Bjokas

Boa semana

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Últimas notícias do mundo virtual

A microsoft já recebeu mais de US$ 1 bilhão em multas por distribuir softwares como o Internet Explorer e o Windows Media Player juntamente com o Windows. Os tribuinais entenderam que a Microsoft estaria induzindo o uso de seus aplicativos e dificultando a ato do consumidor escolher aqueles que mais lhe agradariam.


Em breve a Microsoft lançará seu novo sistema operacional, o Windows 7, e, como já era de se esperar, a plataforma virá sem nenhum navegador de internet instalado. Isso mesmo, os usuários que quiserem utilizar o Internet Explorer terão que comprá-lo a parte.

A Comissão Européia considerou a decisão radical demais.

Dá pra entender esse povo?

Agora, pior que isso foi a decisão do presidente iraniano Mahmoud Ahmadinejad, que, após reeleição no último sábado, proibiu o uso de telefones celulares e acessos aos sites Youtube e Facebook.

Deixando as notícias ruins e chatas de lado, dá só uma olhada nesse vídeo em stop motion sugerido pelo Rafa.



Haja post it e falta do que fazer não?

TMBN
O blog patinando no mundo virtual

sábado, 13 de junho de 2009

ETERNA = Celeuma! E das boas!

Tudo começou na noite da quarta-feira. Enquanto a maior parte da cidade estava atolada em 250km de puro congestionamento os mais lindos da cidade e alguns turistas selecionados iniciavam o maior e mais agitado feriado do ano, depois do carnaval, é claro. Pena que eu perdi, mas a festa de abertura teve seu esquenta no Sonic. Mas o importante era que metade do grupo estava lá. E pelos relatos, o casting estava incrível! Enquanto isso, no lustre do castelo, eu tentava tirar um cochilo pra descansar minha pele e mente para a o ETERNA WARM-UP.

No words to describe this!

À meia-noite, sob uma chuva torrencial (já ouviu aquela expressão em ingles "it's raining cats and dogs"?, pois é, acho que todos os cães e gatos resolveram dar um mijão sobre a grande São Paulo. Como íamos patinar com a pista molhada? O risco de queda seria muito grande! Mas São Pedro resolveu dar uma tregua e consegui resgatar o Angelo do Sonic e fomos direto para o templo GLS da cidade (leia-se TW). Descrever o que aconteceu naquela noite é impossível. Até porque não me lembro de muita coisa. O Rafa disse que eu briguei com ele, mas eu preciso de provas pra acreditar. Lá pelas 3 da madruga a buate parou pra receber o DJ que elevou os padrões no carnaval de Floripa. Direto da Espanha, Juanjo Martin estabeleceu a pista como nossa igreja. Afinal é pra lá que vamos pra recarregar nossas baterias e exorcisar nossos demônios. É lá que nos enchemos de alegria e celebramos a vida! Os bafões a gente conta só pra amigas in private depois. Perto das 7 da manhã, Angelo me resgatou da pista e fomos felizes e saltitantes pra casa.

O espanhol Juanjo Martin, o Rei da noite Warm-up

No quinta-feira eu não ia fazer nada. Mas celema corria pelas minhas veias e não pude resistir ao ETERNA novamente. Desta vez o palco era a imponente Pachá, o templo dos enrustidos de SP. Cheguei cedo pra comprar ingresso. Deu tempo até de falar um oi pra Gra no estacionamento. Metade do grupo, as mais phynas, é claro, resolveram dar as caras no Terraço Daslú. A outra metade, as semi-nuas descamisadas, estavam todas se aglomerando pelos diversos ambientes da Pachá. A distância não era impecilho. Estávamos todos conectados via SMS e Twitter (Zyon no more!). O que dizer sobre a Gra hein?! Linda e fantástica como sempre! Até eu que não gosto de música para dublar pirei com o som a Amapô. Ela realmente sabe como fazer as bees ferverem! Pronto. O terreno estava preparado para o deus da segunda noite. Direto dos States, Tony Moran transformou a balada na celeuma mais incrível de nossas vidas. A sensação de De Ja Vù era eminente. As cenas do carnaval de Floripa não saíam da minha mente. Beijei até quem não devia. Sou da filosofia de que onde se ganha o pão não se come a carne. Mas o alto da noite veio mesmo quando nosso amigo mais influente me conseguiu uma pulserinha mágica que me deu acesso à área mais cobiçada de todas. Serei eternamente grato à ele. Ual! Que boca! Que celeuma! OMG! Thanx Digão! Não só pela pulseirinha mágica, mas pelo amigo também. Uma pena que a noite acabou...

Na sexta não consegui levantar da cama. Só acordei mesmo hoje de manhã pra me preparar para o primeiro dia da Girasol. O que vai acontecer hoje? Não faço idéia. Mas o feriado já valeu a pena até aqui.

TMBN
O blog que patina, patina, e continua patinando....

domingo, 7 de junho de 2009

Shelter Review

Mesmo com 2 anos de atraso, Shelter (porque não sou obrigado a aturar a péssima tradução do título para o portugues) causou grande impacto em sua estréia aqui no Brasil.

Cada um encarou um filme de uma forma. Aliás, nossas interpretações dependem, e muito, da verdade que construímos ao longo da vida. E verdade é como bunda, cada um tem a sua. No entanto, a opinião deste carinha, muito simpático e maduro por sinal, pode ser dividida por muita gente. Ele foi sugerido por nosso grande amigo Will que esta semana se posicionou na cabeceira da pista visando alçar voos mais altos. É isso aí Buddy, que ventos de muito sucesso venham ao seu encontro amigo.


Shelter Review by a mature mind

Embora eu tenha certeza que muitos irão me gongar por isso, concordo completamente com a opinião de que um dos pontos fortes do filme foi mostrar que o gay não precisa de estereótipos. Só passaremos a ser respeitados pela sociedade quando passarmos a respeitá-la também.

Outro ponto importante que foi levantando é que relacionamentos gays não são necessariamente promíscuos. A cumplicidade mostrada pelas trocas de olhares entre os personagens serve como um alerta. Estamos perdendo isso e não podemos deixar que isso ocorra. Em uma semana que antecede o maior movimento de expressão homossexual do Brasil acho o assunto bem oportuno. Não estou aqui pra dar lição de moral em ninguém, afinal, estarei lá fervendo também. Mas um pouco de prudência será muito bem vinda.

Para àqueles que gostariam de relembrar as cenas gostosas vividas por Trevor Wright e Brad Rowe o clipe abaixo é uma boa pedida e novamente um oferecimento de nosso amigo Will.


Cenas de Shelter ao som de "I like that"

TMBN
O blog voltando do cinema de patins!

sábado, 6 de junho de 2009

It's time to bing!

Oficialmente ja esta no ar o mais novo buscador da Microsoft!
Como ja tinhamos mencionado num post anterior, o bing pretente ter uma busca mais acertiva que o google. Apesar de uma base de dados ainda menor, o buscador ja entrou no Favoritos e Pagina Inicial de mtos pcs...
Pra quem ja deu uma confirida da pra ver que a pesquisa de imagens e bem melhor que a do google com varios filtros e a pesquisa de mais imagens automaticamente sem a necessidade declicar para a "proxima pagina" que é uma chatice hehe...
Eu estava bem na duvida de como eles iriam divulgar o site e o videozinho abaixo nos mostra que realmente eles sao bons!! Parabens aos marketeiros!

Confiram o site em www.bing.com

Confiram tambem a peca publicitaria que ja esta no ar nos EUA, mto legal!!

It's time to bing!! and decide!



TMBN
o blog patinando no bing!! http://migre.me/1TUl

De Repente, California

Seguindo a linha "dicas de filmes para o findi" tambem estreou De Repente, California (Shelter). 

O filme retrata a trajetória de Zach (Trevor Wright), um promissor desenhista que tem de pesar a construção de sua própria identidade com as demandas externas, entre elas ajudar a sua irmã egoísta, sustentar a casa, cuidar do sobrinho. A mais importante de todas: assumir a homossexualidade e aceitar o que representa Shaun (Brad Rowe) em sua vida.

Mto bom o trailler e o filme tb deve ser.



TMBN
o blog q vai ao cinema de patins!

Morto em um acidente de masturbação

Você pode ter achado estranho o título desta matéria, mas ela pode ser a mais pura verdade. A Polícia de Bangcoc afirmou ter encontrado o ator David Carradine morto em seu quarto de hotel nesta quinta-feira enforcado de uma maneira um tanto quanto estranha.

"Uma corda estava presa em torno do seu pescoço e uma outra em seu órgão sexual. As duas estavam ligadas uma à outra e penduradas no armário", declarou o general Worapong Siewpreecha da Polícia Metropolitana de Bangcoc.

David Carradine, astro da série Kung Fu e Kill Bill

"Nestas circunstâncias, não podemos estar seguros de que tenha cometido um suicídio, pois ele pode ter morrido (em um acidente) de masturbação", afirmou.

David Carradine, de 72 anos, herói da série de TV "Kung Fu" e da sequência cinematográfica "Kill Bill", de Quentin Tarantino, foi encontrado enforcado, nu, em seu quarto de hotel na quinta-feira de manhã em Bangcoc, onde a Polícia, inicialmente, mencionou um possível suicídio.

TMBN
O blog patinando com muito cuidado!

TERMINATOR - Salvation: o filme do ano até aqui

Essa é a opinião de Rubens Edward Filho, famoso crítico de cinema. Eu seu programa de hoje na TV Uol, ClicTV, Rubens demonstrou empolgação ao falar da estréia deste final de semana.

Em Terminatior 4 Christian Bale vive o papel de John Connor, filho de Sarah Connor, e que no ano de 2018 lidera a Resistência, um exército formado pelos últimos remanescentes humanos na luta contra as máquinas. Bom, melhor do que eu ficar aqui escrevendo é você conferir os comentários do Rubens:



A única coisa que tirou um pouco o brilho desta grande estréia foi o piti dado por Bale no set de gravação do filme com o Diretor de Fotografia. Vale alertar que o áudio abaixo contem linguagem inapropriada para menores.



Ainda assim continuo sendo fã de Bale, como ator ele é perfeito!

O mais engraçado disso tudo é que sempre tem um espírito de porco pra brincar com a situação. O remix abaixo já tem mais de 3,5 milhões de acessos! O remix é realmente bom! Perfeito para uma volta de patins!



TMBN
O blog de patins ao som de Bale Out!

sexta-feira, 5 de junho de 2009

Quer por uma moedinha?

Jogos, especialmente as máquinas caça-níqueis, são proibidas no Brasil. Ainda assim, se você procurar bem sempre acaba achando uma escondidinha pra sanar o vício do jogo.

Já na Austrália esse jogo é completamente legal! E como o TMBN é território livre, aqui você pode jogar o quanto quiser. Então? Quer por uma moedinha?



Have fun!

TMBN
O blog patinando com Jackpot!

quarta-feira, 3 de junho de 2009

Guarulhos terá duas linhas de trem

Foi publicado ontem no Diário Oficial o edital de licitação para as duas novas linhas de trem que ligarão Guarulhos ao centro de São Paulo.

A primeira linha, denominada Expresso Aeroporto, será destinada às phynas que estivem voltando de Paris ou Nova Iorque. A Linha 14-Ônix-Expresso Aeroporto consistirá em um serviço ponto a ponto entre o aeroporto internacional Governador André Franco Montoro, em Guarulhos, e o centro da capital, a será operado por um concessionário privado. Com 28,3 quilômetros de extensão, o trajeto será realizado em cerca de 20 minutos. A tarifa máxima aprovada é de R$ 35,00 e a demanda inicial está estimada em 20 mil usuários/dia.

Já os funcionários do TMBN também serão beneficiados. O mesmo edital prevê a construção de uma linha que atenderá a ralé. A Linha 13-Jade - Trem de Guarulhos, que terá implantação e operação a cargo da CPTM, sairá da Estação Brás seguindo até o Conjunto Habitacional Zezinho Magalhães - Cecap, em Guarulhos, com paradas nas estações Tatuapé, Penha/Ticoatira e Eng. Goulart. Com 20,8 km de extensão, a linha ligará as duas maiores cidades do Estado. A demanda inicial prevista é de 100 mil usuários/dia. A tarifa será a mesma vigente no sistema metro-ferroviário, atualmente de R$ 2,55.

TMBN
O blog de trem! kkkkkk! Calma... É claro que mesmo de trem estamos de patins!

Videos curiosos agitam o Youtube!

Você é do tipo carente, que não pode receber um carinho que já se apaixona? Se sim, tome muito cuidado! Tem gente que adora um carinho, mas tem que ser sem viadagem, hein!



Se você não assistiu ao MTV Movie Awards 2009 no último domingo você é uma pessoa de sorte. A premiação foi péssima, certamente a pior da história. Ainda bem que algumas cenas serviram para darmos boas risadas. Veja só o que o Bruno, novo personagem do ator que ficou famoso ao vivenciar Borat, aprontou para cima dos rappers que estavam na platéia. O Eminem deixou a premiação logo em seguida muito irritado. A MTV desmente que o incidente tenha sido proposital e jura que tudo havia sido previamente combinado. Eu duvido. Se era combinado esqueceram de avisar Zac Efron que receberia o prêmio das mãos de Bruno. A feminina do HSM não sabia nem o que dizer ao receber o balde de pipoca dourada. Esqueceram de avisar, também, o operador de áudio que cortou o microfone da galera no momento do bafão. Veja a cena bizarra:



Você se acha feminina? Não? Mas você é queridu! Você só não é mais feminina que o Joe Jonas, do Jonas Brothers, que pagou um micasso ao tentar dançar Single Ladies! Veja só que escroto:



TMBN
O blog que caiu do patins de tanto rir!

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Novidades tecnológicas agitam o início da semana

Estava previsto para entrar no ar na próxima quarta-feira, dia 3, o novo site de busca da Microsoft, o Bing. No entanto, na manhã de hoje todos fomos surpreendidos, pois o site já estava no ar! Em relação ao Google, seu grande rival no mercado de buscas pela rede, o novo serviço da Microsoft tem mais semelhanças do que diferenças. Com exceção dos papéis de parede de sua página inicial, a disposição dos links e de outras funcionalidades são praticamente idênticos a seu concorrente, assim como os comandos para se refinar buscas.


O twitter é, sem qualquer sombra de dúvidas, a maior sensação da internet em 2009. Para conhecer melhor o perfil dos usuários do microblog o site twittercentral.com.br realizou uma pesquisa que revelou que 97,5% dos quase 10 mil usuários que responderam ao censo até o momento têm profiles pessoais, e não empresarias. 55,31% são homens, 42,91% são mulheres e que 44,23% têm entre 19 e 24 anos.


Falando em Twitter, O TMBN dá as boas vindas aos novos twitteiros Rodrigo e Marquinhos! Não se esqueçam de seguir o blog hein!

E você, habitante de Zion, quando vai entrar para o mundo encantando do Twitter?


TMBN
O blog sem patins, em respeito às possíveis vítimas do voo AF 447