quarta-feira, 30 de setembro de 2009

MIXPOD

... Navegando de site em site e de link em link na net sempre nos deparamos com sites interessantes e que nem imaginávamos que existissem não eh?!.

Aqui está um desses!! O site mixpod.com permite que você crie listas com musicas preferidas, customise a "carinha" do player e ainda cria um "embed cod" pra você usar em qualquer lugar da net!!! ;D

A ferramenta é bem simples e rápida! Basta você procurar as musicas no site, criar a lista, escolher uma das capinhas disponíveis e criar seu player!!

Fiz uma trilha especialmente para este post com musiquinhas alternativas e moderninhas (pra variar).... aproveito para lançar um convite a todos vocês!!!!!!! Entrem no site, façam as suas listinhas para agente postar aqui também!!!

Sabemos que cada um tem uma sonoridade preferida e que tal mostrar pra todos os fãs do TMBN qual é a sua?! Vamos comentar as listas postadas OK?!!

Então vamos lá!! Entrem em www.mixpod.com e faça sua lista! Envie o seu código "embed" pelo comentário para postarmos aqui no blog!!! Estamos esperando!!!!

Se preferir mande apenas o nome da música e artista que acrescentamos o player do blog!

Perceba que o nome da música virá acompanhado de seu nome @twitter ou #zyon.

Enjoy it ;D

sábado, 19 de setembro de 2009

Celebration "Fan" Remix

Para quem achou que era mentira aquela história da Madonna selecionar fãs para o seu próximo clipe, deu com a lingua nos dentes.

Se a nova ortografia ainda me permitir usar hifen, foi uma re-edição do clip original, que por sinal ficou bem original também.

Nessa versão não tem o dançarino belissimo de calça vermelha e nem o Jesus Luz atacando de DJ da TW, mas tem a Lurdes Maria com o modelito "Like A Virgin" utilizado por sua mamãe no passado, uns gatinhos de camiseta rosa e os fãs pra lá de descontraídos.

Confira !!!



:-)