terça-feira, 27 de julho de 2010

Momento cuecaless

Chega de tanta feminilidade!

Afinal, somos machos! Mesmo debaixo de um time inteiro de rugby somos muito machos!

Por esta razão os jargões feminilizados foram definitivamente deixados de lado por este blog, a começar pelo título de nossa tão famosa coluna. Agora, ninguém vai mais ficar sem calsinha p**** nenhuma! Vamos todas ficar sem cueca (aussiebums, CK, etc., terão preferência).

Pra começar preparamos uma sequencia pra macho nenhum botar defeito! Dá só uma babada:




Porque tem que ser macho pra admitir que curte macho!

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Um grande passo rumo ao futuro inevitável

Argentina aprova união civil entre pessoas do mesmo sexo e dá uma aula de respeito à cidadania e ao direito de ser feliz.

Por @kadulights

Para mim casamento sempre será uma instituição religiosa. Casamento é o símbolo da formação de uma família sob moldes e regras impostas pela Igreja. Estariam os homossexuais dispostos a viver uma vida sob essas condições? Certamente não! Até mesmo porque o homossexualismo jamais fará parte deste contexto.

Por outro lado, o direito de se unir e dividir uma vida com alguém do mesmo sexo jamais poderá ser negado a ninguém. Nossa luta não deve ser pela aprovação do casamento gay se olharmos a situação sob a ótica que apresento acima. Nossa luta deve ser pelo direito social e civil de dividir nossa vida com quem quer que queiramos. É claro, você pode discordar totalmente de mim.

A Argentina esta semana saiu na frente até mesmo de muitos países ditos desenvolvidos. A aprovação da união civil entre pessoas do mesmo sexo naquele país nos trouxe esperanças e deve ser considerada como uma vitória para a sociedade como um todo.

Tratar a homossexualidade como algo completamente normal e natural é o primeiro passo para derrubarmos as barreiras que insistem em atrapalhar nosso caminho. Um belo exemplo de como abordar o tema dentro da sociedade e da família é dado pela série Brothers & Sisters, atualmente na quarta temporada e exibida pelo canal norte americano ABC. No Brasil, a série é exibida pelo canal Universal.

Kevin e Scotty começam a série vivendo encontros e desencontros típicos do mundo gay. Parece que nada dá certo e as desilusões tomam conta de suas vidas até que um acontecimento devastador os faz refletir sobre o fato de estarmos aqui só de passagem e que, talvez, essa seja nossa única chance. Por que então não ser feliz ao lado de quem a gente gosta? Na cena abaixo, emocionante por sinal, Kevin faz o inesperado para o momento: pede Scotty em casamento do jeito mais tradicional possível.


O reflexo do novo e do inusitado pode ser sentido claramente na cena do casamento dos dois, ou melhor da união civil dos dois. Kitty, irmã de Kevin, faz as vezes da mestre de cerimônia que conta com a presença de toda família de Kevin, incluindo seus sobrinhos com quem sempre manteve um diálogo super aberto sobre sexualidade. A família de Scotty, por outro lado, se recusa a participar do momento por puro preconceito e dificuldade de aceitar o diferente. Mas voltando ao assunto do inusitado, eles cometem uma gafe incrível! No momento da troca das alianças não há alianças! Eles esqueceram do principal! Mas será que isso era realmente o principal? Claro que não. O amor de um pelo outro era que contava...


Bom, o resto da história do casal gay mais apaixonante da TV você precisa conferir assistindo à série. Tudo o que eu falar aqui pode conter spoilers.

E você? O que acha da união civil entre homossexuais? Vamos abrir um espaço para discutirmos o assunto e amadurecermos nossos pensamentos.

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Uma combinação perfeita!

Pra quem ainda não sabe, aconteceu ontem na Califórnia o Jogo das Estrelas do baseball. Neste jogo, os melhores atletas da Liga Nacional enfrentam os melhores da Liga Americana. Bom, mas isso pouco importa pra quem não é fã de esportes americanos. O que importa mesmo é que a estrela de Glee, Amber Riley, que interpreta a personagem Mercedes, cantou de forma brilhante a música Beautiful e o Hino Nacional Americano. O momento foi emocionante e vale a pena ser conferido.


Pra quem acompanha o esporte isso não foi nenhuma grande novidade. Afinal, no jogo 3 da World Series de 2009 (World Series é a melhor de 7 jogos disputada entre os campeões das Ligas Nacional e Americana e que define o grande campeão da temporada) a mesma Amber Riley acompanhada do casting de Glee já havia interpretado o Hinal Nacional.

terça-feira, 13 de julho de 2010

It's over now...


Pior que não ter mais os mais belos jogadores do mundo na tela de nossa TV todos os dias é não ter o direito de consolar Wesley Sneijder, camisa 10 da seleção holandesa, que não conseguiu esconder a emoção e a dor da derrota para a seleção da Espanha no último domingo.

sábado, 10 de julho de 2010

Nem Brasil, Nem Argetina

A Copa do Mundo 2010 está chegando ao fim, sem os times que poderiam disputar uma inesquecível e furiosa final: Brasil X Argentina.

Em meio à rivalidade entre Pelé e Maradona - técnico da seleção argentina, que comprou briga com o ex-jogador brasileiro ao dizer que ele deveria "voltar para o museu" -, surge outra frente de disputa para os dois: a estética.

Uma foto de Pelé dos anos 70 e outra de Maradona no final dos anos 80, foram resgatadas de jornais pré-históricos e, claro, caíram na rede. Detalhe nada desprezível: ambos aparecem nus, nos chuveiros dos vestiários.Começaram as comparações, principalmente com relação aos "dotes" dos jogadores.

Pelé, naturalmente, foi beneficiado por sua descendência africana (A Xuxa que o diga). Maradona acabou levando a pior...De qualquer forma, a imagem de Maradona pelado nos 80 é mais agradável do que seria o desfile do argentino nu pelas ruas de Buenos Aires, conforme ele próprio havia prometido caso vencesse a Copa.

Take your conclusion!



Se alguém tiver alguma do Fabio Cannavaro fique a vontade em postar.

:-)

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Winter Warm - novo set by @angelobarros

Pra esquentar esse inverno que está chegando nosso colaborador exclusivo Dj @angelobarros apresenta mais um set fantástico!

Clique no link abaixo da imagem ou no banner ao lado, baixe o set e comece a animar seu inverno!!!



sábado, 3 de julho de 2010

DÁ-LHE ALEMANHA!

A Alemanha fez a alegria de muitos brasileiros hoje!! Belo jogo e belos jogadores!!

Alguém se abilita em um possível diálogo?!?

Manuel Neuer e Arne Friedrich