quarta-feira, 20 de abril de 2011

#Ficadica: Bar Santa Augusta



Nos últimos anos estamos acompanhando a transformação (pra melhor) que a rua Augusta vem apresentando... novos bares estão abrindo com propostas bem interessantes!

Apesar das novidades, os bares tradicionais também continuam atraindo visitantes que até então não frequentavam a região.

Um destes destaques é o bar Santa Augusta!

O bar continua com a proposta undergound e despretenciosa, com decoração simples, porém original e ousada! O ambiente meio dark dá o charme especial ao bar que tem poucas mesas onde você pode apreciar cervejas diferentes como a uruguaia Patricia (muito apreciada por nós) como também alguns petiscos, em especial, as linguiças artesanais em sabores e temperos variados (destaque para a calabresa baiana com seu toque levemente apimentado).


É impossível não apreciar a seleção musical sempre ótima do lugar com muito classic rock, eletrônico e projeções de clássicos que nos remetem às décadas passadas.

Como novidade, o bar apresenta a possibilidade de reservar o segundo andar para fazer sua festinha!! Com certeza uma proposta interessante para você que quer sair do trivial (...)

O que? Bar Santa Augusta
Quando? Quinta e domingo das 20h às 2h - Sexta e sábado das 20h às 4h
Onde? Rua Augusta, 976 - Consolação - SP
Quanto custa? R$10 a R$ 20 de consumação com comanda individual (consulte programação do dia no site)
Quanto vale? o preço é justo!

Y que piquetón!

Quem não se lembra da fatídica cena protagonizada por nosso gatíssimo Gerard Piqué quando o mesmo foi visto em uma cena romântica com seu companheiro de clube Zlatan Ibrahimovic?

Desde então Piqué vem tentando provar sua "masculinidade" e sua última cartada foi emplacar um namoro com a diva latina Shakira. Hoje, a revista espanhola Cuore trouxe em sua capa uma foto de Piqué esperando pela "namorada" no aeroporto. Se você tem problemas cardíacos consulte seu médico antes de ver a foto abaixo:


Tire suas próprias conclusões. Eu bem acho que ela tava saindo de uma pegação no banheiro do aeroporto. #prontofalei!

Créditos: @dougventania

segunda-feira, 18 de abril de 2011

TMBN_Darkness and Light set by DJ @angelobarros




E a gente nem enjoou do set antigo que chegou arrasando o quarteirão e @angelobarros nos brinda com mais um lançamento! A promessa desta vez é de um set que começa no estilo que a gente conhece e adora e termina pesaaaaaado revelando os lados sombrios de nosso DJ favorito!

O banner custou pra sair, tivemos muita dificuldade em encontrar o equilibrio perfeito entre luz e escuridão, mas o resultado final, modéstia parte, ficou de arrastar a aussiebum no chão!

Clique AQUI para baixar.

O seu comentário neste set será muito importante! O que você achou? Conte-nos!

segunda-feira, 11 de abril de 2011

A celebração à estupidez humana ou Sempre em nome de Deus e da Família?

Por Eric Chagas (@herico)

Considero-me um afortunado por nunca ter encontrado, onde quer que seja, pessoas com o desejo insano de agredir pelo simples fato de ser diferente! Tão sortudo ainda, por passar 6 anos de minha infância e adolescência sob a tutela de um padre de índole duvidosa, servindo a Santa Igreja e nunca ter sido abusado, pois causos sobre o assunto não faltam, mas o mesmo é muito respeitado para ser descreditado pelas pessoas da cidade. Se caminhasse pela Paulista neste sábado talvez não tivesse a mesma sorte.

Um grupo com representantes dessas duas classes se reuniu em frente ao MASP, num movimento em favor do Deputado Jair Bolsonaro, que desde o dia da posse de nossos ilustríssimos governantes vem soltando farpas contra a comunidade gay, classes sociais, e raças.

Segundo o “organizador do ato” eles estavam defendendo o direito de se expressar de nosso deputado, o direito de acreditar que não somos dignos de demonstrar carinhos, ou sentimento em público – “Temos a opinião que cada um faz o que quer. Se a pessoa quer ser homossexual, que seja, mas seja entre quatro paredes. Ninguém é obrigado a ver atos obscenos em locais públicos...” disse ele.

Este senhor, de mentalidade tão limitada, considera ato obsceno somente quando envolve um casal homossexual ou será que ele também se incomoda em deixar seus filhos verem casais heterossexuais protagonizando cenas de quase sexo em todos os lugares? Será que este amigo da família acha que andar de mãos dadas, trocar um carinho, um beijo que seja, onde quer que seja, é passível de condenação? É tão obsceno a ponto de ser julgado?

Afinal, essas pessoas não estavam na avenida para defender o deputado, estas pessoas estavam na paulista para expressar seus medos, e o que pode ser pior, manifestar seus preconceitos.
Num imenso sentimento de mãos atadas, pois como humano pacifico que sou nem ao menos consegui me indignar diante de tamanha estupidez, apenas pedi a meus amigos e conhecidos, que, se pudessem, evitassem a região da Paulista no sábado.


Só pra constar, o organizador do evento é comerciante de objetos ligados à 1ª e 2ª Guerras Mundiais e pertence ao grupo extremista Skinhead.

Agradeço a mídia, por dar voz a esse cara, por noticiar (divulgar) seu ato pela liberdade de expressão!

Vale a pena ler e divulgar:

*Em breve a cobertura e o balanço do "ato cívico"