quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Maroon 5 embala desfile da Victoria's Secret

Acho que o corpo tatuado de Adam Levine, vocalista do Maroon 5, fala por sí só. A banda agitou o desfile da linha de lingerie da Victoria's Secret.



Adam só se distraiu quando sua namorada, a modelo russa Anne Vyalitsyna entrou na passarela para desfilar. Mas não pense que a distração foi por conta da paixão entre os dois. As imagens abaixo deixam claro que na verdade havia claramente um ar de competição para saber quem era mais diva no passarela...



Significa?

Significa!

terça-feira, 29 de novembro de 2011

TMBN_Hot Nights #2 set by DJ @angelobarros


Se você não conseguiu se conter e se entregou às dublagens de TMBN_Hot Nights #1 chegou a hora de curtir o lado mais denso e barulhento do DJ @angelobarros! A parte 2 do set de aniversário de dois anos de mixagem de @angelobarros vai "fazer você fritar os pés"! Palavras de nosso DJ aniversariante!

Tá esperando o que pra clicar AQUI e baixar?

Não se esqueça de deixar seu comentário aqui embaixo!

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

TMBN_Hot Nights #1 set by @angelobarros


O  verão está chegando e nada melhor que um novo set para acompanhar as noites quentes! E para completar este é o mês de aniversário de 2 anos de discotecagem do nosso personal DJ @angelobarros! Como presente para você este set será duplo! E para conferir a primeira parte é só clicar AQUI!

Não se esqueça de deixar suas impressões nos comentários!