segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

TMBN_I Stil Love Music set by DJ @angelobarros


Se você curte se jogar na pista principal da The Week e ser levado à outra dimensão no melhor - e quando eu digo melhor eu realmente quero dizer MELHOR - estilo bate cabelo, este set figurará no top da sua lista de favoritos. TMBN_I Still Love Music traz o retorno em grande estilo de santa Lady Gaga com Marry The Night, depois de alguns singles aquém de sua gigantesca capacidade musical.

Mas o ponto alto do set fica por conta do remix que inspira o título do set. Fica aqui o registro de que I still love Music. A música que aproxima as pessoas, especialmente quando a aproximação se exacerba e dois corpos passam a ocupar o mesmo espaço desafiando as leis da física no meio da pista! Isso mesmo! Madonna que fará o grandioso Show do Intervalo do Superbowl XLVI daqui a menos de duas semanas está de volta num remix novo de música velha de tirar o fôlego!

Se você é daqueles que não curte bater o cabelo fique tranquilo, alguns remixes estão um pouco mais encorpados e pesados e tenho certeza que você vai gostar!

Para ouvir e baixar basta ler o QR Code abaixo usando a câmera de seu celular (um aplicativo QR Code Reader pode ser requerido dependendo do sistema operacional de seu aparelho).


Os acessos old school continuam. Você pode clicar no banner ao lado ou AQUI.

Não esqueça de deixar suas impressões nos comentários do post ou lá mesmo no SoundCloud!