Depois do sucesso estrondoso de Queer as Folk (HBO), tanto o cinema quanto a televisão passaram a dar mais importância ao público GLTBS. Personagens gays invadiram seriados, novelas e a temática homossexual passou até a concorrer o Oscar de melhor filme com Brokeback Mountain.
Agora chegou a hora de o Brasil ter seu primeiro seriado 100% purpurina e glíter. Nessa disputa acirrada caRIOcas parece ter saído na frente. Ambientado no Rio de Janeiro, o seriado esbanja corpos suados e sarados mas ainda não me convenceu com o trailer abaixo.
Eu não consegui ver conteúdo nas situações demonstradas. Afinal, se for pra ver corpos bonitos e sarados em atividade a gente assiste as produções de Sean Cody, né?
Outra promessa de seriado é o Farme 40 Graus. Este com o teaser um tanto quanto interessante, não permite que façamos ainda algum comentário mais concreto. No entanto, me parece que o conceito por trás da trama é bem melhor do que o de caRIOcas.
Recentemente, uma outra produção surgiu na disputa. Arouche by Night é o único dos três seriado ambientado fora do Rio de Janeiro. A produção ainda está em fase de seleção de elenco e não temos ainda teaser ou trailer para mostrar pra vocês. Quem quiser concorrer a uma vaguinha no elenco da série como Gogo Boy, Drag Queen ou protagonista da série pode preencher o formulário no site www.arouchebynight.com.br.
Quais são suas expectativas para os projetos? Eles atrairão realmente o interesse de algum canal e sairão definitivamente do papel? Deixe aqui seu comentário e opinião.
TMBNews
O blog que patina e interpreta ao mesmo tempo!
*Post sugerido por @MRdegouveia