domingo, 27 de junho de 2010
Momento calsinhaless do dia
sexta-feira, 25 de junho de 2010
Alguém arrisca um possível diálogo?
Deus é MÁS!
quinta-feira, 24 de junho de 2010
EXCLUSIVO!
quarta-feira, 23 de junho de 2010
Momento calsinhaless do dia
Momento calsinhaless do dia - Edição matinal
Momento Calsinhaless - Edição da Madrugada
Nem sei que é o autor da coluna "Calcinhaless", mas achei uma seleção de fotos tão boa sobre a COPA que com certeza foi a melhor que vi até agora.
Não sou nenhum torrents, mas adoraria compartilhar com vocês.
Com a mão direita clique no link abaixo, com a mão esqueda segura o papel higiênico.
São 41 fotos.
Destaque para a número 2, 11, 20, 35 e 39.
Alguém me apresenta pro espanhol da foto 24?
http://copadomundo.uol.com.br/2010/album/musosdacopa_album.jhtm?abrefoto=37#fotoNav=01
terça-feira, 22 de junho de 2010
domingo, 20 de junho de 2010
Momento calsinhaless do dia
sábado, 19 de junho de 2010
Comedia MTV - SUPERPUP
Neste caso eh o Superpup! A loca pensei em Ingles! kkkkk
Oi comete grave gafe em anúncio
sexta-feira, 18 de junho de 2010
Life, Love and Labels
Por @dougventania
Vivendo na capital do mundo, New York, Miranda Hobbes/Brady (Cynthia Nixon), Samantha Jones (Kim Kattral), Charllote York/Goldenblatt (Kristin Davis) e Carrie Bradshaw/Preston (Sarah Jessica Parker) possuem personalidades, desejos e sonhos totalmente diferentes. Mas mantêm uma enorme cumplicidade e companheirismo, um verdadeiro pacto de amizade! Após quase quatro anos do final do seriado veio o primeiro filme (2008), que começou com uma breve retrospectiva do final da sexta temporada e mostrou como as quatro personagens se relacionaram durante esse período com família, trabalho, e, claro, a cidade e o sexo. Maduras, mas sem pretenção de se passarem por meninas de 20, cada uma das personagens tem grandes reviravoltas em suas vidas no primeiro filme. O ponto alto fica para o dramático abandono de Carrie no altar pelo seu eterno amado Mr. Big (Chris Noth). Mas depois de todo o drama tudo acaba bem, claro!
Eis que estamos em 2010 e sob olhares tenebrosos da crítica americana foi lançado Sex and The City 2! A maioria dos textos dos "especialistas" criticam a duração do filme (aprox. 2:40min), a falta de um final contundente e a dificuldade de classificá-lo em um gênero cinematográfico. Mas querem saber? Os apaixonados pela série não estão nem aí para o que dizem os críticos ou os investidores. O filme toca o íntimo dos fãs de Carrie e suas amigas e mata as saudades que todos sentiam das fashionistas mais queridas da Big Apple. A produção de 92 milhões de dólares inicia-se centrada em problemas familiares, amorosos e de trabalho vividos pelas quatro personagens que veem em uma viagem aos Emirados Árabes uma maneira de dar um tempo em todo esse turbilhão. O problema é misturar todo o pensamento libertário de mulheres instintivamente novaiorquinas com toda a cultura e costumes árabes. É confusão na certa. Samantha, ou melhor, Kim Kattral está ótima no filme. Suas tiradas são fantásticas e não há quem não dê uma boa gargalhada durante a sessão. E como não podia deixar de ser, são dela as cenas mais picantes do filme! Kristin Davis também não fica atrás nesse quesito. Charllote, a aristocrata, sonhadora e tradicional garota da Park Avenue se vê totalmente amedrontada pela insegurança no casamento e cansada da estafante vida de mãe e dona de casa. Toda atrapalhada, ela arranca lágrimas e risadas dos espectadores. Já Miranda amolece de vez! Sempre taxada como durona durante o seriado foi aos poucos deixando esse rótulo de lado e no filme também dá show de emoção.
Finalmente Carrie, foco central de toda a saga SATC, vive no segundo filme talvez o último drama testemunhado por todos os fãs da série. Em meio a um início de crise conjugal, ela encontra Aidan Shaw (John Corbett), seu ex-namorido, em plena Abu Dhabi. Coincidência ou destino, a menina balançou! Mas não vou contar aqui o fim disso tudo. Só posso dizer que, apesar de todas as críticas, é ela, Carrie, que mais me emociona e que foi responsável por litros de lágrimas derramados. Apesar de estar perto dos 50, continua magra, chic e com um bom gosto insuperável. Sim, eu sei que escrevo como se ela fosse real, como se realmente existisse e como se a estilista do filme não tivesse ganhado 10 milhões de dólares pelo figurino. Mas como já disse pra muitas pessoas, pra mim, ela está lá sim, em Manhatan vivendo com seu Mr. Big, com seu closet que é do tamanho do meu quarto, tomando brunch com as amigas e comprando, sempre comprando muito. Aquela mulher sensível, por vezes insegura e sempre apaixonada! Às vezes mais pelos seus Manolos e suas Louis Vuitton, mas sempre apaixonada!
Quem gosta da série sente-se extremamente confortável com o final do filme. Todas elas já mostraram ao que vieram, e talvez um Sex and The City 3 seja inviável, seria chover no molhado. E também porque o segundo filme já é por si só um exagero em tudo, e você já se sente lambuzado de Sex and the City. Na verdade mais sex do que city. Nesse filme, Nova York foi deixada um pouco de lado, até porque grande parte da trama se passa nos Emirados Árabes, mas de qualquer forma as histórias já estão contadas, todos estão bem, ricos, lindos, apaixonados e cheios grifes da cabeça aos pés.
Ah, só mais um detalhe: não que seja um filme direcionado, mas faz tempo que não se via uma produção tão gay como essa. Não só pelo casamento entre Stanford e Anthony com Liza Minnelli cantando Single Ladies, mas pelo fato de que Carrie, Samantha, Miranda e Charlotte são por si só "as gays"! Tá pensando que perua é bagunça?
quarta-feira, 16 de junho de 2010
Sangue vampiresco é o futuro!
A first look at The Gates
terça-feira, 15 de junho de 2010
SPFW Primavera-Verão 2010/2011
O Jeans super lavado bem délavé que já é peça curinga em todo armário e sempre presente no verão, vem com tudo também! Pode usar o seu à vontade!
A Reserva traz looks bem jovens e coloridos. Combinações comerciais com direito a listras, xadreses e até onça. Os meiões inspirados nos esportes deram um certo ar colegial aos looks. O boné trucker (para minha felicidade) também marcou presença ilustre no desfile.
A Osklen, como sempre. traz uma coleção extremamente conceitual com muito tecido molinho, tricô com pontos espaçados que lembram rede de pescador. A cor predominante é o azul, do claro ao escuro, inspiração obtida nos oceanos e na história do Deus grego Netuno.
As propostas como podem ver estão bem variadas! Cada marca com seu estilo e sua história. Analisando os modelos apresentados muito do que foi visto na passarela veremos brevemente nas ruas! Principalmente nos locais onde as pessoas mais antenadas frequentam.
Ah um detalhe!! Calça dobrada mostrando o tornozelo é look conceito pra passarela ok?! Não vai fazer a fashionista desavisada por aí! #ficaAdica
Confira as fotos que selecionamos!
Colcci: http://www.flickr.com/photos/tmbnews/sets/72157624284655364
Reserva: http://www.flickr.com/photos/tmbnews/sets/72157624160106325
Cavalera: http://www.flickr.com/photos/tmbnews/sets/72157624284680720
Herchcovitch: http://www.flickr.com/photos/tmbnews/sets/72157624284662798
Osklen: http://www.flickr.com/photos/tmbnews/sets/72157624284674356
segunda-feira, 14 de junho de 2010
Filipinas tem talento?
Waka Waka
domingo, 13 de junho de 2010
sábado, 12 de junho de 2010
TMBN_Now or Never set
quinta-feira, 10 de junho de 2010
Os 10 piores namorados do mundo
Fatality
Aloooooca!
quarta-feira, 9 de junho de 2010
Momento calsinhaless do dia
This is gonna change everything. Again!
Katy Perry dá sua opinião sobre Alejandro
E mais um menudo sai do armário...
Alejandro
terça-feira, 8 de junho de 2010
Ele Chegou!
Outra grande novidade é a câmera frontal que permitirá aos usuários fazerem videoconferências. A câmera fotográfica melhorou sua resolução para 5 megapixels contra os 3 da versão anterior, além da capacidade de fazer filmes em HD.
Nos EUA o preço inicial do novo brinquedo será de USD 299,00 (subsidiado pela AT&T). Aqui no Brasil não deverá sair por menos de R$ 2.000,00 em versão não subsidiada.
COMUNICADO: Festa Junina 2010
quarta-feira, 2 de junho de 2010
LANÇAMENTO! TMBN_Now or never set by DJ @angelobarros
Incrível!