O TMBN traz com exclusividade o mais novo set do DJ @angelobarros!
Depois de abalar as estruturas com Spring Break, @angelobarros vem com uma proposta mais leve, mas só na primeira metade, porque depois disso o set fica quente e atinge seu ponto máximo exatamente na música que dá nome ao set. E quem poderia estar no vocal nesta hora? Somente ela mesmo! A diva das divas! E eu não estou falando da Madonna ou da Lady Gaga. Quer saber quem é? Baixe o set clicando AQUI e confira!
Ao organizar minha biblioteca no iTunes me deparei com um fato aterrorizador: Os três primeiros sets de @angelobarros não tinham banners! OMG! Como ter uma biblioteca organizada sem o devido banner no set?
Foi aí que @getsrafa e @kadulights entraram em ação e produziram os merecidos banners para estes sets. Confiram abaixo as artes e aproveitem para organizar suas bibliotecas!
Como de costume, estava zappeando pelo YOUTUBE atrás de remixes da música Teenage Dream by Katy Perry - a minha preferida do momento - quando me deparei com uma das apresentações do casting GLEE com essa música.
Eu achando que era mais um vídeo com música de fundo e várias fotos passando, tipo *.PPT* que vem por email, que nada, era com certeza uma pista de que Kurt pode sim ter um affair nessa próxima temporada.
A apresentação foi fiel a letra e as batidas, mas como só há garotos na cantoria, abra-se uma dúzia de aspas, pois o vocalista é uma graça, a versão ficou muito semelhante aos The Commodores (banda liderada por Lionel Richie e responsável pelo sucesso dos anos 80, entre eles, a canção Nightshift).
A novidade é que no episódio, que eu não sei qual é, afinal a 2ª temporada nem tem data pra começar na terra de Pedro Alvares, a apresentação foi dedicada ao homossexual mais fofo do momento: Kurt.
Segundos antes de começarem, o personagem de Darren Criss, demonstra-se de forma carinhosa à pessoa de Kurt. Enfim.... para um bom entendedor, ou entendido, meia-arrumada-no-paletó.... basta!!!
Confira! É tudo uma graça... as caras de Kurt, os amigos em volta, a dancinha.... adorei!
Permitam-me fazer uma pausa em assuntos sobre a diversidade para comentar a série que poderá se tornar no maior fenômeno mundial depois de Lost, The Walkind Dead.
O que poderíamos esperar sobre uma série sobre zumbis que não param de se multiplicar e estão desesperados por carne humana? Se você respondeu "NADA", você precisa ver a nova obra-prima da TV à cabo americana. Isso porque a série usa como pano de fundo o mesmo mote utilizado por outras obras do mesmo gênero. Pano de fundo. E só! A trama mesmo é muito mais complexa, intrigante, instigante, dramática e recheada de suspense de terror.
Não vou trazer nenhum tipo de spoiler aqui. Assistam! Vale a pena! Eu não perderia meu tempo fazendo este post se realmente não fosse isso tudo. Prova disso é que a estréia da série no último dia 31/10 nos Estados Unidos marcou nada menos que 5.3 milhões de audiência, a maior do ano na TV paga americana. A estréia mundial da série aconteceu ontem, 02/11, com apenas 2 dias de atraso em relação a exibição nos EUA.
No Brasil a série é transmitida pelo canal FOX e FOXHD.