terça-feira, 12 de maio de 2009

Músicas pra curtir sem patins

Por incrível que possa parecer há programas com muita qualidade na TV, ainda que paga. Um belo exemplo disso é a série Live from Abbey Road que, no Brasil, é televisionada pelo canal Sony nas noites de sábado.


Abbey Road Studios é o nome de um estúdio em Londres, localizado na Abbey Road (o nome da rua). Fundado em Novembro de 1931 pela EMI, é o estúdio mais famoso do mundo por ter sido utilizado na gravação de discos famosos de conceituadas bandas, como The Beatles, Pink Floyd e Nightwish. Mas sua fama mundial veio com a capa do disco dos Beatles, Abbey Road, que mostra os quatro integrantes do grupo atravessando a propriamente dita rua, na faixa de pedestre, quase em frente ao estúdio (me recuso a botar aquela imagem demoníaca da capa do CD do Beatles cheia de mensagens subliminares, por isso botei uma imagem da faixa sendo cruzada por pedestres comuns).


No sábado passado estava eu em casa aguardando a chegada de Rafa que traria um filme para assistirmos (um ótimo filme por sinal, A intérprete) quando parei pra assistir o programa que coloca bandas e cantores pra cantar ao vivo dentro do belo e antigo estúdio. A banda que abriu o programa foi Panic at the disco. No comments para a banda que sou fã e apaixonado pelo vocalista. A questão é que os meninos deram um show a parte!





Aix aix...

... pausa pra suspirar ...

Mas querem saber mesmo qual minha música favorita, despite of 9 in the afternoon? Northern Downpour! Vejam só essa apresentação para a MTV americana.



Já estou com meu escudo anti-gongo. Então podem me gongar a vontade! Amo vocês mesmo assim...

Hey moon, please forget to fall down...

TMBN
Desta vez sem patins...

2 comentários:

Rafael Castelhano´s Blog disse...

Quero entender essa demora nos updates...

A.L. disse...

Eu tb...