sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

O novo Rei dos Cafuças

Ele tem 24 anos, é carioca e tem um corpo pra ninguém botar defeito! É natural que o novo Rei dos Cafuças do tipo Grandhy e Forthy merecia um post só pra ele, né? Se não bastasse ser bonito ele é um exemplo de homem. Dentro da casa ele tem mostrado ser sincero, carinhoso, além de ser super amigo e desencanado com as amygues companheiras de confinamento.

Que tal um banho com ele? Prestem atenção na bundinha... como eu queria ser essa mão! Parece também que o mito da balinha toffee caiu por terra. O volume na sunga me parece bem normal.


E que tal uma espiadinha mais afundo no volume do bofe grandhy? #umidifiquei!


4 comentários:

WiLL disse...

Fiquei o tempo todo imaginando minha cabeça deitada naquela coxa com cabeça virada pro crime... Eu com certeza estaria com cara de cachorro vendo o frango assar na padaria

getsrafa disse...

OMFG!

@kadulights disse...

Confesso que essas imagens não saem da minha cabeça! Jesus Fucking Christ!

Anônimo disse...

Eu passo ele meninas.... podem ficar.

Já o cover do Jesus Luz e o advogado... eu tô no páreo.... e entro na arena da luta no gel pra disputá-los.