sábado, 15 de maio de 2010

Qual é a sua?

Todo mundo vai à igreja rezar, corta o cabelo direitinho, estuda, é o orgulho da mamãe... Mas entre quatro paredes nada disso tem importância e o verdadeiro você aflora de forma avassaladora. Você descobre que é capaz de coisas inimagináveis. E não critique, pois todo mundo tem sua Filia...

1. Autonepiofilia: prazer em usar fraldas, babadores ou chupetas e ser tratado com o um bebê por outros adultos
2. Oculofilia: pessoas que se excitam com olhos de outras pessoas, a ponto de chegar ao orgasmos tocando, lambendo e até penetrando (não imagino como…) a zona ocular
3. Flatofilia: prazer erótico por escutar, cheirar e apreciar gases intestinais próprios e alheios.
4. Dentrofilia: algumas pessoas só chegam atingem o orgasmo quando se esfregam em troncos de árvores
5. Furtiling: excitar-se penetrando com o dedo genitais recortados em uma foto ou desenho
6. Insuflação: excitar-se soprando com força os orifícios corporais alheios
7. Latronudia: uma ramificação do exibicionismo em que se incluem as pessoas que se excitam tirando a roupa para médicos. Normalmente essas pessoas fingem doenças para realizar essa fantasia
8. Microgenitalismo: atração sexual por pênis pequenos. Quanto menor, maior a excitação
9. Misofilia: indivíduos que se excitam com o cheiro, a visão ou a manipulação de roupas sujas de outras pessoas
10. Psicrofilia: pessoas que chegam ao orgasmos sentindo frio ou observando outros indivíduos nessa situação

E não satisfeito com essas bizarrices nosso colaborador @getsrafa ainda identificou mais essas:

1. Manozosulfilia: indivíduos que sentem atração por manos da zona sul
2. Bonéfilia: excitação por pessoas que usam boné
3. Tênisdesk8filia: excitação por pessoas que usam tênis de skatista
4. Sportefilia: excitação e fantasias por uniformes de esportes e jogadores
5. Socksfilia: excitação em meias e meiões (de esportes)
6. Strechfilia: excitação por roupas que ficam grudadas e marcando o corpo
7. Underwerophilia: prazer e excitação por underwares
8. Brandfilia: prazer e excitação por produtos de determinadas marcas
9. Mascussessoriofilia: excitação por acessórios masculinos
10. Introdobjetofilia: prazer em introduzir objetos ou ser introduzido
11. Xuléfilia: indivíduos que se excitam sentindo o cheiro dos pés de outras pessoas
12. Publitoritofilia: excitação por Policiais, Marronzinhos e outras autoridades publicas
13. Managemenfilia: excitação por executivos, ternos e/ou gravatas

E ae? Qual é a sua? Divide quagenthy! Se tiver vergonha faça como nossa amyga anônyma e não se identifique!

P.S. Se alguém descobrir como eu penetro o orifício ocular do boy sem deixar ele caolho me conta tá?

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu adoro quando estou fazendo um cunete no boy e ele solta aquele peidinho molhado na minha cara... Chego até a gozar!

@kadulights disse...

Eu tenho várias! Melhor nem começar a fazer a lista... rs

Edu disse...

Eu me identifiquei com a "Publitoritofilia"...

Agora o primeiro comentário, do anônimo, eu já até sei de quem é...

Ninguem falou do "Tribadismo"... tivemos um TCC de Tribadismo nesse sábado na aula da Tia Benedita.

@kadulights disse...

Tribadismo vai cair na prova viu pessoal! Vcs ficam faltando na aula e depois vem querer colar na prova prática!