sábado, 23 de outubro de 2010

Cadê a dignidade meu povo? Vou chamar o Procon!

Acabo de ver Código de Conduta (Law Adiding Citizen, 2009), filme com Gerard Buttler. Alguém aí perde completamente a dignidade quando vê aquele homem assim como eu? Eis que separei algumas cenas que me deixaram completamente sem calsinha ao ver o filme.

Na cena da imagem abaixo Gerard está completamente nú e dá pra ver claramente que seu bumbum é completamente lisinho e redondinho! Nessa hora eu venci Jesus Cristo e #morri e #ressuscitei 5 vezes!


Esta é a mesma cena, só que agora a tomada é frontal. Pena que a câmera não desce...


Na sequência, Gerard é levado para o carro de polícia e reparem que botaram uma calça jeans nele! Vai cair o pipi de quem fez isso, mas tudo bem...


Aqui, o detalhe do olhar que te despe inteiro em milésimos de segundos, e as costas que dispensam comentários....


Todos úmidos até agora, né?

Pois bem, aproveitem essas imagens...

O que vem a seguir vai te chocar....

Se eu fosse você eu desistia de continuar vendo este post...

Tem certeza que quer encarar a realidade?

Olha que a ignorância é uma dádiva....

Bom, se você chegou até aqui provavelmente vai querer ver a imagem abaixo...

Eis que eu estava preparando material para escrever este post sobre o que seria o homem dos meu sonhos quando de repente me deparo com esta imagem:
Como assim Brasil? Como assim? Como esse ser normal se transforma naquele deus grego? Fiquei confuso... alguém me explica essa situação?

6 comentários:

Tulipa Telles disse...

Prefiria ter ficado na ignorancia! Ô maldita curiosidade!!!

@kadulights disse...

Você foi avisado, né? rs

@kadulights disse...

Acho que avisadA, né? Desculpe o erro...

getsrafa disse...

a gigantesca mudança é fruto de dieta, academia e uma pitada de fotoshop ;-)

Fernanda disse...

ahhhhhh que terrível. Odeio vcs! Acabaram com meu sonho! :-(

@kadulights disse...

Não odeia a gente não Fernanda... Estamos prestando serviço! :D