domingo, 20 de março de 2011

TMBN_S&M on the Floor set by DJ @angelobarros!

Não seria exagero algum dizer que esta é a melhor produção de @angelobarros. Mas em meio a tantos excelentes setlists fica muito dificil elencá-los em termos de qualidade. Porém, de uma coisa eu não tenho a menor sombra de dúvida: ESTE SET TEM A MELHOR ABERTURA EVER! Adele com a incrível canção Someone Like You, num remix de ESQUIRE vs OFFBeat, vai te fazer esfregar a aussiebum no chão.

@angelobarros resolveu deixar de fora, e fez muito bem por sinal, o remix de Michael Woods para Born This Way. Tenho certeza que ninguém vai sentir falta! Gaga errou feio nessa música e não há remix que a salva! Tomara que ela acorde pra vida e desista da idéia de lançar a parte 2, né?

Agora vem cá! Dá uma olhada pra essa carinha no banner do set. Todas umidece? Umidece. né? Pois é, é desse jeito que você vai se sentir ao ouvir este set! Bonito, não! No chão!

Voltando ao set, na semana passada @angelobarros nos presenteou com uma palhinha do que nos aguardava em seu próximo set. O vídeo abaixo mostra a apresentação ao vivo de Adele no The BRIT Awards 2011. E você nem imagina como ficou muuuuito melhor abrindo o set!


O set ainda traz J. Lo com o incrível remix novo da música velha On the Floor e B. Spears com Hold It Against Me, dentre outros remixes que vão te fazer liberar a diva que mora dentro de você!

Valeu a pena cada milésimo de segundo de espera!

Para baixar clique AQUI!


Um comentário:

TMBNews disse...

Incrível!!!!!!!
Gente, o que acontece aos 46:30? Quase morri! Uma delícia de som!
Aliás quando o set acabou eu estava jogado no chão gritando "Bate na cara da mamãe!"