sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Grande parte da humanidade me envergonha. As minorias me orgulham!

Algumas propagandas são mesmo geniais e conseguem, além de conquistar o consumidor, passar uma mensagem super bacana e, alguns casos, emocionantes. Este é o caso da propaganda da marca de cervejas dinamarquesa, Carlsberg. Vale muito a pena ver! Bem semelhante ao que vemos nas propagandas da AMBEV por aqui, só que ao contrário...



Grande parte da humanidade me envergonha. As minorias me orgulham!

A marca tem campanhas bem bacanas e selecionei uma que achei bem simples, mas que passa muito bem a mensagem indo direto ao ponto, sem fazer firulas.


Se ou não a melhor cerveja do mundo eu não sei, afinal, eu nunca provei. Mas fiquei morrendo de vontade de provar! Primeiro por que a garrafa me lembra Heineken (minha cerveja preferida), o que também pode ser considerada uma sacada de marketing. Segundo, por que a propaganda preconceituosa dos metaleiros me conquistou!

Este post foi escrito por um consumidor e não por um profissional de marketing.

2 comentários:

getsrafa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
getsrafa disse...

hummmm q vontade de tomarrrr :P