quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

EDU NEWS - SIMPLE LIFE - Vida no Campo

Nossas vidas andam muito multimidia: é blog, é programa de simpatia, é programa de culinária, é produção de filme pro show do Gongo, é foto, é festa, é bluetooth... enfim... por mais que nossa imaginação seja tão fertil quanto o pau-brasil do sítio do Edi... a essência de todas essas nossas aventuras gira em torno de uma coisa só: a nossa amizade. Que ela continue assim... tão "simple" como a "life".

Acordei sábado as 09:00 da manhã, era a produção batendo na minha porta, pedindo pra entrar em casa com câmeras e flashes pra começarem a fazer os bastidores do programa SIMPLE LIFE - Vida no Campo. Como eu já sabia do babado, acordei meia-hora antes, pra fazer escova e maquiLagem, tipo aquele quadro do Gugu no qual o Rodolfo e o ET acordavam os artistas. Enfim... quando a produção veio me acordar, eu fingia estar dormindo, aí eles puxaram o lençol, e pra variar, eu estava sem calcinha. Logo... uma tarja preta enooooorme cubriu metade da TV, pois vocês sabem né, 23cm não é qualquer tarja que esconde. Estava lá eu, fazendo cara de paisagem bucólica, fingindo não saber de nada. Meu gliter da Vanessa Camargo gritava no brilho - acordei bela. Comecei então a fazer a minha mala - aquela com alça, porque a outra tá sempre feita né.... nunca se sabe quando iremos usá-la.... tinha que me apressar, pois o carro de Eduarda estavas prestes a vir me pegar.

Enquanto isso... no sitio-modelo-cenário-business, a Carlinha BACHI, a Rafaela HILTON e a TICI-Edna Pinheiro .... de Natal .... já estavam de botinhas de couro e sunga da AussieBum preparando a logística dos acontecimentos. TICI-Edna ao abrir o portão do sítio, se deparou com a Xitara vindo em alta velocidade, ela tava tão rápida que praticamente pulou de emissora e saiu do desenho animado, e veio logo cumprimentar a TICI-Edna com lambidas invejáveis. Enquanto isso em SP, o carro de Eduarda Highest (em português: a mais alta) insistia em pegar o caminho mais longo, a produção estava sem GPS, afinal de contas o carro dele é GLS, confundiram as siglas. O Sol estava a pino, a maquiLagem começou a borrar e a paciência estavas prestes a torrar. Justo eu que queria ficar da cor do Mogno pra reinar na festa do branco no dia seguinte. Enfim... Eduardo chegou, e logo eu tratei de colocar o meu closet portátil no banco de trás do carro dele, e então eu bem vi que ele trouxe o dele também. Adoooro ter opções, e ele também.

Rafaela HILTON não parava de me mandar SMS cobrando a sunga dela, eu não sabia se ela estava realmente com vontade de nadar ou se era uma indireta pra eu parar no banco naquele momento e fazer um DOC de transferência do valor da sunga, afinal de contas, eu e Carlinha BACHI compramos no cartão dela nossos utensílios de sedução. O bom de trabalhar com TV Séria é que eles não cortam nada na hora de editar. Falo isso porque eu e Eduarda Highest viemos na BR-116 confabulando nossas experiências amorosas desde ex-relacionamentos até pagação de mico dentros de motéis, adorei o papo, precisávamos colocar os assuntos em dia. E colocamos !!! Pegamos a estrada certa, entramos na ponte corretamente, acertamos a encruzilhada e finalmente chegamos no sítio do Tio Juca... sem fazer a Xuca.

A caseira abre a porta, por sinal pela última vez na vida dela, e deixa-nos entrar. O sítio já estava todo ornamentado com tochas artesanais e luminárias fluorescentes. O som já reinava no bate-capilar. As meninas já estavam levemente sensuais na piscina. Chegamos com uma fome maior que a xoxota da Xitara, vocês podem imaginar então o quanto a gente comeu. Eu e Eduarda Highest conhecemos nossos aposentos, e tratamos então de começarmos logo esse reality show. Sungas Colocadas - Maquiagem Retocadas - Necas Armadas - Bebidas Geladas - Música na Caixa, ouvimos então a frase clichê: Atenção ! Gravando ! Ação ! Agora é hora do show.

Momento Victória's Secret: com sungas lapidadas ao corpo de cada uma de nós, fizemos uma entrada triunfal no deck da piscina. Os aproximados 20m entre a porta da sala-de-jantar até o ladrilho mais fundo da piscina eram percorridos com passos leves e suaves; o caminhar tinha que ser sensual; o Sol tinha que pegar todos os ângulos de cada fio de nylon de nossas vestimentas; o bronzeador reluzia toda as nossas boas intenções. O único acessório ali meu bem, era o copo de bebidas exóticas que a cada passagem vinha com um novo paladar. Nenhum sinal de nuvem, aliás, a única nuvem que tinha era dos nossos pensamentos querendo saber que horas as outras angels iriam chegar. Foi assim a tarde toda. O desfile era loooongo, assim como os segredos de Victoria. Setes chaves são poucas para guardar os segredos dela com o Beckhan.

Momento Carnaval: o camarote compartilhado entre Xingu e Itaipava reinava no sítio do Edi, e na geladeira também, pois só tinha essas marcas. Muitas beldades passavam por lá: Xitara loka de Rivotril não quis dar entrevistas, só pensava em dormir; o filho da caseira depois do escândalo da punheta atrás da porta ficou isolado do público; já o caseiro só pensava em botar lenha na fogueira. Sobrou pra quem então reinar? As baterias das escolas, e que baterias. União da Vila Edna passou com uma bateria toda preta, era rápida demais, não respeitava o tempo, levou nota Zero; Carlinhos da Fiel com a sua bateria multi-colorida confundiu os jurados, logo a sua nota veio confusa também; Acadêmicos de Eduarda Highest levou na bateria nota 06, ficando atrás da bateria da Rafaela da Vila Matilde que levou nota 07. E a grande campeã que levou vááááárias estrelinhas na bateria, ou seja a nota máxima, foi a Mangueira de Maria Eduarda. Aeeeeeeee. Palmas pra mim, a minha bateria é superstar. Consegui tudo isso com muita dedicação: não tenho carro, muito menos alegórico; não sou mestre na sala, mas sou ótima no quarto. E o segredo é não ter comissão-de-frente, deixem comer atrás, é mais gostoso.

Momento TV Animal: Se os mamíferos me atraem e as aves me encantam, os insetos me irritam. As entidades protetoras dos animais podem me detestar pelo o que irei dizer agora, mas eu odeio as taturanas. Principalmente aquelas que ficam próximas de Havaianas. Uma quase me queimou, mas esse quase foi tão real, que eu sofri os sintomas psicologicamente. A produção bem que poderia ter colocado coalas ao invés de taturanas. Prefiro dedicar meu carinho aos outros tipos de animais.... por exemplo..... os ursos. Adoro eles, tenho até um que foi deportado p/ a Espanha.... mas já fiquei sabendo que ele voltou.

Momento Qual É a Música: Nunca mais me peçam pra eu gravar CD, fico puta quando a música que você mais gosta tá tocando, a bixa vai lá e coloca o DVD da Madonna, justo aquele que já decoramos até quantos balões caem na hora do Hung Up. Ai que saco. Ai que celeuma. Uma hora era meu CD, outra hora era DVD, na outra era o CD riscado de Eduarda Highest.... gentem por favor, decidam-se, afinal de contas qual é a musica ?!

Momento Olímpiadas de Beijing: A sunga da capitã já dizia tudo: A China estava prestes a entrar na água. O olho rasgado.... das nossas necas, claro... estavam acomodados em seus devidos maiôs. As atletas estavam enfileiradas, todas excitadas com a prova que valia ouro. O sinal foi dado, as nadadoras alinhadas seguiram em direção a borda da piscina, segundos depois o recorde de feminilidade foi batido. Uniformemente, todas fizeram uma entrada lateral com meia-volta sem respingar sequer uma gota de H²0. Ganhamos... a medalha dourada? Nãããão. Ganhamos uma chuva dourada, vinda diretamente da fonte da piscina do sitio. Carlinha e Eduarda Highest se esbaldaram boquiabertas com cada gota derramada.

Momento BBB1: Ao contrário das outras versões, desta vez o público resolveu tirar o casal da casa mais cedo. Pra quem achava que casal dentro da casa (ou do sítio) era sinônimo de imunidade se enganou, eles foram embora mais cedo no sábado, e ganharam de presente da produção uma festa de aniversário pra ir. Não se trata de eliminação, mas sim de um castigo, afinal de contas a única coisa que é eliminada do programa são as amigas velhas, prova disso que elas nem foram. O público quer cada vez mais que os solteiros reinem no comando do programa. O povo quer pegação... e sem tarjas pretas... Obama que se cuide.

Momento Sobrenatural: A fogueira estava armada; os vaga-lumes excitados, pois não paravam de piscar; a lua estava nascendo, bem depressa, mas tava, parecia que a bolsa tinha estourado... um ambiente hostil estava montado. Vozes do além eram ouvidas, vultos estavam cada vez mais constantes. O orvalho da noite chegou arrasando, logo tivemos que preparar o jantar, um pouco calórico por sinal, porém macabro pelas descobertas. Edna, a chefe dos curandeiros mais respeitados no mundo, nos deu um workshop sobre o que fazer com pessoas indesejáveis. As simpatias eram bem populares e podem ser feitas com igredientes que temos na cozinha mesmo: cebola, maçã, cravo, lazanha da Sadia, Miojo, bolo Puman.... pra tudo existe uma mandinga da Edna. Se vai dar certo, eu não sei dizer... mas com ela deu... portanto, se vocês querem dar um fim no panetonne que veio na cesta de natal da empresa, consultem a letra "P" da Cartilha de Simpatias da nossa amiga. Foi com esse papinho que a nossa amiga levou a gente no bico durante todo o jantar..... mal sabíamos que o prato a ser degustado com tanta larica era a caseira esquartejada. Conheçam um pouco mais sobre a Wicka e parem de ficar indo só na The Week.

Momento Noites do Terror: o passeio noturno pelo sítio da Edna, é um ritual que deve sempre acontencer. A noite estava propícia, a lua estava cheia, cheia de mistérios; o lobisomen nem sequer deu sinal de vida, também com tantas fadas que passavam por lá, ele deve ter ido atrás de alguma. As lanternas - acessorio secundário - não serviam pra iluminar o caminho, mas sim pra valorizar o nosso acessório primário - a maquiLagem. A escuridão da floresta da Bicha de Blair não combinava com o branco da nossa private White Party. A luz negra que valorizava até o branco da nossa pureza foi perdendo forças conforme íamos adentrando mata abaixo. Os passos curtos e curiosos eram inibidos pelos comentários histéricos de cada uma de nós. A música do Trem da Alegria era substituída pelo coacho dos sapos. Pronto !!! Éramos presas fáceis pra qualquer animal selvagem. A todo momento tínhamos a sensação que estávamos sendo vigiadas por alguém... ou por algo. Descemos morro abaixo, subimos morro acima, as diversas nuances verdes da floresta se tornavam iguais pela pouca luz que chegava da lua, a ponte que não era dos desejos, terminava logo com esses pesadelos. Enfim... percorremos o percuso todo. Ganhamos a coragem... mas perdemos as calcinhas... Como? Ninguem sabe explicar.

Momento BBB2: Já era meia-noite, e o jantar de cunho cabalístico já estava começando a fazer seus efeitos. O sono bateu, e as amigas desanimaram. O dia seguinte ia ser longo, logo todas fomos dormir. Alexandra, a primeira a pagar a Edna na prova da propina, ficou com o quarto do líder que permaneceu intacto até eles voltarem do castigo - a festa de aniversário. Rafaela como preparou diversos drinques, ganhou ao longo do dia, váááárias estaNecas (a moeda da casa), logo "comprou" a outra suíte. O restante das amigas ficaram no quarto da pegação - só se for de rinite - porque putaria que é bom não rolou nada. O que reinou neste quarto foi o novo elemento da tabela períodica: o H². Porque tinha mais pó no quarto do que oxigênio. A frase da noite foi: "Beu dariz ainda dão esdá endubido". Mas mesmo estando no quarto da Farinha Dona Benta, confesso que demos muitas risadas... e as indiretas, que pareciam mais as Diretas Já, não passaram desapercebidas. Bom... vamos dormir porq amanhã tem paredão.

Momento Mais Você: o domingo chegou... já o Sol não, deve ter sido barrado na alfândega. As nuvens pareciam estar numa procissão, uma atrás da outra. O vento parecia brincar de pega-pega, corria de um lado p/ o outro. O café da manhã começou na mesa e terminou com bordas de pizza na borda da piscina. Estávamos todas lá... exceto uma... a Edna. A maravilhosa cozinha que era da Ofélia foi substituída pela Ótima Cozinha de Edna, porque a Edna é ótima, logo, a sua cozinha também. Os Ingredientes em seus postos já nos mostravam que a receita não era fácil, mas ninguem liga pro grau de dificuldade quando a apresentadora tem carisma e saber levar o programa de jeito. O almoço ficou barbaro, para uns ficou apimentado, mas isto tem explicação. Na hora que começou a tocar "Holler" das Spice, ouvi alguem dizendo: "Tira essa merda". Acho que ao invés de jogarem no lixo, jogaram dentro da panela de paeja. I wanna make you holler...

Momento Tomb Rider: entrar num reallity show como esse, não é nada fácil. O quarto que prometia a melhor pegação do ano, foi vencido pelo pó e pelo cansaço. A abstinência sexual das solteiras estava gritando, logo, uma de nós teve a astúcia de se deliciar na plantação de cana. Carlinha se esbaldou cortando e descascando cada centímetro de cana. Não foram uma nem duas, foram vááárias canas dilaceradas pela nossa Carla Croft que desfilava plantação abaixo com seu kit de facas modelo cinta-liga. Devidamente preso com velcro na sua coxa esquerda, Carlinha pós-graduada no Cangaço, manuseava a peixeira em direção a base do caule açucarado. O orgasmo veio depois quando todas se deliciavam com o liquido viscoso da Garapa. Hummm que delícia. Carla Croft salvou o mundo.... da hipoglicemia.

Como tudo tem começo-meio-fim, compromissos alheios pediam o encerramento do programa. Quem ganhou 1 milhão ? Acho que todas nós, todas nós ganhamos 1 milhão de momentos que jamais serão apagados do nosso pen-drive que se chama amizade.

Carlinha mais uma vez foi fantástica, me impressiono com ela a cada dia que passa; Edna como sempre é ótima, na próxima vez maneira nos carboidratos; Eduarda Highest seja bem-vinda ao clube; Claytoneide revise sua agenda para 2009 para passar mais tempo com a gente; Rafaela obrigada pela sunga e vê se da próxima vez você compra uma com enchimento para aquelas quedas rente a piscina; Rodriguete valeu pela presença, pois mesmo diante dos compromissos profissionais, você compareceu e não deu desculpa da colação de grau; Alexandra e Thiago pra vocês eu desejo mais pó.... mas não daquele quarto que eu dormi... mas sim pó-de-guaraná na corrente sanguínia de vocês.... eeeeta casal pra dormir o dia todo. Fala com a Edna que ela sabe uma receitinha básica pra tirar o quebrante.

E pra todas que eu chamei, convidei, implorei para irem comigo na White Party..... amigas, eu só tenho a lamentar por vocês.... Brunete tem toda razão viu, mas eu nem vou comentar nada sobre a festa, porque vocês conhecem bem o tamanho do meu comentário. Só lhes digo uma coisa usando a frase da nossa diva-rainha: " O babado é ceeeeerto !!!". Wilden e Brunete que não me deixem mentir.

A Madonna escoregou duas vezes no palco; o album da Britney tá bombando; a família do ex-policial e ex-marido da Suzana Vieira vai processar a Ana Maria e o trailler do Wolverine já está no YouTube.... a mídia é isso ai meu povo.... entre nela um dia, e jamais sairá tão cedo.

Desculpem o atraso mais uma vez ........ acho que tô andando muito com o Alexandre e com o Thiago.

Bjokas

Edu

2 comentários:

Anônimo disse...

OMG isso eh quase uma prova de interpretação de texto da tia Benedita ;)

NOTICIA DE ULTIMA HORA:
vídeos q vão bombar no verão!!

- Equipe da China em "Mergulho Simple Light"
- Edusele Stockbundchen y Eduzabelealtaamigadoalê Fontana em "TioJuca Fashion Weekend"

AGUARDEM!

@kadulights disse...

Rafa, faltou o video da aula de hidroginástica-pega-na-neca-do-boy by Eduarda!

Dessa vez o jornal teve um ar nostálgico... o sítio já tá dando saudade... só não gosto de lembrar da Edna vendo espíritos!