domingo, 15 de fevereiro de 2009

Coisinhas da Moda


O Elixir da Colocação traz sempre dicas e coisinhas pra vc. Dessa vez vms conferir o que tem de mais legal nas tendências da moda..

Na último SPFW, o destaque foi Herchcovitch masculino que, diferente das coleções passadas apostou em roupas mais simples porém com cortes trabalhados e inusitados. A V.Room reinventou o tecido metalizado bem anos 80, que veio em coletes azuis e bermudas douradas com preto.

Porém, fator comum a todos os desfiles masculinos e para minha tristeza pessoal, foi o vermelho - desde calças até cachecóis - e os coletes, nas mais variadas cores e cortes. Essas tendências já saíram das passarelas e ganharam o dia-a-dia principalmente "na região" onde os mais antenados e descolados frequentam.

Então, amigos fashionistas e antenados apostem em:

  • Peças vermelhas (Édy)
  • Calça jeans skinny (Edu)
  • Xadrez (Bruno)
  • Jeans com cara de usado (Carlos)
  • Moleton é o novo tecido da hora (Eu)
  • Abandone o sapato social e vá de tênis - vale o básico All Star (Neto)
  • Gravata borboleta (Edu-alto-amigodoale)
  • Para os sociais, terno e calças justas - estilo The Strokes - e gravatas mais finas (todos pra trabalhar)
  • Suspensórios (quem tiver coragem)
  • Para os mais ousados cores metalizadas em uma das peças para não ficar muito over, nem óbvio (quem tiver muita coragem)

Então por hoje é isso. Lembrando que moda está na sua atitude! Não seja como todo mundo. Não se vista parecendo um pinguim nem um pavão, tenha critério e bom senso, mas seja original!

Sinta-se confortável e vc vai arrasar!

Blusão VRom



Elixir da colocação, beba e arrase!

2 comentários:

Edu disse...

Adorei o post amigo..... tô loco pra renovar a minha coleção de calças "Is Killing Me"

@kadulights disse...

Eu adorei absolutamente todas as tendências! Calça agarradinha com aparência de velha é a minha cara!
Belo post Rafa!