sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

CURIOSIDADES COLOCADAS: Como fazer uma xuca eficiente

Em nossa última aula da Tia Benedita um importante assunto veio à tona: Como fazer uma xuca eficiente? E vocês acreditam que, mesmo nos tempos de Pacsívia, tinha gente que não sabia nem por onde começar? Pois é... Foi aí que nosso amigo Rodrigo, vulgo Digão, sugeriu que postássemos aqui ensinamentos não meu e nem seu, mas ensinamentos do mundo! E eis aqui um breve relato sobre minha busca sobre como ficar preparado para uma linda noite de amor.

Enema, vulgo Chuca, enteroclisma, supositórios ou clister, são nomenclaturas destinadas a lavagem intestinal utilizando-se de um tubo com líquidos laxantes para aplicação retal. É utilizado em determinados exames para se conseguir imagens nítidas do intestino grosso. Os preparos para exames intestinais incluem dieta de líquidos, ingestão de uma garrafa de citrato de magnésio (laxativo) e enemas de água morna para eliminar quaisquer partículas fecais. O enema de bário também pode ser utilizado para diagnosticar e avaliar a extensão das doenças inflamatórias intestinais. A lavagem intestinal é feita por muitos homossexuais horas antes da prática sexual.



Na parturiente (mais popularmente conhecida como racha parideira) proporciona menor risco de infecção local, maior facilidade para a descida da apresentação fetal e influência positiva sobre a contratilidade uterina.

Lucas Savage, escritor do blog TADALAFILA, um blog para machos que gostam de machos, resolveu dissertar sobre a arte de dar adeus ao cheque. Vou postar aqui uma reprodução fiel do texto publicado por ele, que por sinal achei hilário. É bom lembrar que esta é a visão dele sobre como se fazer uma boa xuca:

Bem, tirando o povo que curte um scat, pouca gente gosta de levar um cheque na hora H. Portanto, esse macho blogueiro que vos escreve, resolveu dar algumas dicas para que você faça um enema caprichado, e não pague mico naquele momento tão importante.

1. Se seu date está programado com antecedência, procure comer nas duas refeições que antecedem a xuca, muitas verduras e castanhas de caju. Amendoim também serve. Explico: tanto as folhas como as castanhas vão ajudar a manter seu intestino funcionando direitinho.

2. Introduza um supositório de glicerina adulto uma hora antes de iniciar o processo que descrevo a seguir. A glicerina vai promover uma limpeza incial no seu reto. Escolha sua marca preferida.

3. Passada uma hora, você pode iniciar seu enema. Introduza um chuveirinho no seu ânus e deixe a água entrar a vontade, até sentir que seus olhos estão saltando da cara. Isso meso: fique bem cheinho até perceber que você pode explodir. Em seguida você vai sentir uma vontade louca de evacuar. Deixe jorrar tudo pra fora. Esse processo precisa ser repetido algumas vezes, até que a água expelida esteja límpida e potável.

4. Dica: água morna é mais agradável, e deixa seu canal mais macio, o que vai facilitar a introdução daquilo que você tanto aguarda.

5. Pronto! Você está limpinho e perfeito pra começar a brincadeira. Detalhe importante: não faça refeição alguma após os procedimentos. Deixe pra comer quando bater a fome pós-coito.

6. Para o sexo ficar mais fácil, eu aconselho tomar algum relaxante muscular.

Boa foda!


O mais engraçado de tudo são os comentários que acompanham este post. Veja alguns que selecionei:

Gabriel Braga Nunes disse...
Depois que inventaram a xuca e o cartão de débito, só passo cheque pra quem pede ou merece.


Britney Spears disse...
I learned how to do it in rehab.


Amy Winehouse disse...
Me too.


Paris Hilton. disse...
With champagne!!


Monique Evans disse...
No camarote da Brahma tinha um chuveirinho com água aquecida!! Um looooshoooo.


André Gonçalves disse...
E eu aproveitei!


Ivete Sangalo disse...
Eu sempre atraso o show porque estou fazendo a chuca para ficar mais leve para pular!


Leão Lobo disse...
Chuca é bobagem, não faço mesmo!Quem quer entrar no meu cú tem que respeitar que já mora dentro dele.


Não acreditam no que estão lendo? Vejam a postagem original no TADALAFILA: http://tadalafila.blogspot.com/2008/02/como-fazer-uma-xuca-eficiente.html

E este é só o começo. Minhas buscas sobre dicas incríveis sobre como xucar à vontade!

4 comentários:

Anônimo disse...

depois desse post e de pacsivia, minha vida nao sera mais a mesma!! Ass Ativoculto.

Anônimo disse...

Ativoculto??????
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ass: Jalapeña

Digão disse...

Muito bom Carlos....agora sim entendi como eh esse lance de xuca. PARABENS pela pesquisa acho que sera muito valido para quem precisa dela...Salve as passivas e as reflexivas!!!

Anônimo disse...

Nossa... que engraçado.... rá, rá, rá