quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Indicados na categoria "DEPRESSIVA" do ano

Carlos
É extremamente bipolar. Tem faltado muito às aulas da Tia Benedita. Recusa os convites para programas que acontecem no domingo após o meio-dia e prefere ficar em casa vendo futebol na globo seguido de documentários no Discovery Channel.

Eddy
Sente sono ao vestir patins e vai embora pra casa da balada às 2 da manhã quando todo mundo está ainda chegando.

Eric
Usa frases depressivas no msn e não comparece aos eventos. Também gongou os vídeos da Festa Agostina.

6 comentários:

Alan Vaz disse...

hahaha... os argumentos pra votar no Eddy são os melhores... me acabei de rir... Querido meu voto é seu.

WiLL disse...

Olha eu até respeito a história da candidata Edna, o curriculo dela em depressão é imbativel, calçar patins e sentir sono é uma das melhores depressões de todos os tempos. Mas eu vou votar na Carlota que agora no segundo semestre investiu pesado na depressão, ela até foi pra Buenos Aires e voltou sem aquendar um ermano!!! Gentemmm vota nela! #BocaDeUrna #ProntoFalei

@kadulights disse...

Brigado Will... vou me lembrar bem disso no futuro...

Gente! Eddy e eu estamos numa disputa acirrada!

@kadulights disse...

Gente não imaginava que essa categoria seria tão concorrida assim! Eric deu uma arrancada e passou todo mundo!

Anônimo disse...

Gente. Juro que não admito estar tãoa frente!Quero recontagem. Certeza que isso ta furado. os eleitores por acaso me conhecem? hein?hein?

Voto na Edna de certo

Anônimo disse...

Eu defendo a minha amiga EDNA.

Ficam dando pra ela "patins" made in China, por isso que não funciona, aliás, dá o efeito reverso. Ela volta pra casa com sono e masculina. Vê se pode?!

Quanto a ERICKA realmente essa fama dela já foi espalhadas aos 4 ventos, que ela as vezes anda tão pra baixo que há quem a chame de Metrô. Amiga, seja mais alto astral, bola pra cima, bola pra dentro, que em 2010 a sra seja chamada de avião.

Já a CARLENE realmente encerrou a enquete antes só pra levar no currículo o empate, e não a vitória. Mas já que eu não conseguir votar, que fique claro que meu voto é dela, portanto ela é a vencedora desta categoria. Chega de depressão, tenha mais pressão. Chega de ver GLEE, FRINGE, TRUE BLOOD... ouvir THE KILLERS, COLDPLAY, MAMMA MIA....pare com as aulas de Dança de Salão e tranque seu curso de Sociologia na Vl. Madalena. Isso é muito depressivo, muito mesmo.