quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Troféu TMBN 2009


Após um ano de existência do blog passamos por muitas coisas juntos. Neste período deu pra observar muito bem o comportamento de todos na turma. Por esta razão, decidimos premiar os comportamentos mais peculiares com o TROFÉU TMBN 2009.

A primeira categoria a ter os indicados revelados é a "VELHA" do Ano.

Bruno
Só sai de casa de for pra ir nos ensaios de escola de samba da zona norte ou à botecos no bairro do bexiga. Quando vai à aula da Tia Benedita prefere cabular e ficar no boteco da esquina e não se socializa com as amigas.

Carlos
É extremamente bipolar. Tem faltado muito às aulas da Tia Benedita. Recusa os convites para programas que acontecem no domingo após o meio-dia e prefere ficar em casa vendo futebol na globo seguido de documentários no Discovery Channel.

Munir
Só aceita convites para sair se for para jantar ou tomar café! Balada ou qualquer outro programa mais agitado? Nem pensar!

A categoria será decidida por voto popular. Use a barra lateral para registrar seu voto. A votação ficará aberta por 3 dias.

Troféu TMBN 2009
Premiando e patinando em grande estilo

4 comentários:

A.L. disse...

Hahahaha... To achando essa votação bem da justa!

getsrafa disse...

5 votos? eeee povo depressivo hein....

Anônimo disse...

O Bruno não ganhou?
Como assim?

Ele "encomendou" os votos para o Munir... e em troca deu panetone da Puratos. Só pode ser isso.

WiLL disse...

Gentem, eu tô surpreso com a decisão dos jurados da academia da feminilidade. Esse ano eles inovaram, o Bruno ganhava a tanto tempo que achei q essa categoria seria entregue sem concorrência. Parabéns Munilete, correu por fora, mereceu! Vamos marcar uma café pra comemorar? A looooca!