quarta-feira, 31 de março de 2010

Coloridíssimos...

O pop star Ricky Martin saiu do armário em seu blog. "Tudo o que eu posso dizer é que sou um homossexual afortunado", escreveu. Ele ainda disse que se sente abençoado. "Sou muito abençoado por ser quem eu sou". "Tem sido um processo muito intenso, angustiante e doloroso mas também libertador. Juro que cada palavra que vocês estão lendo aqui nasce de amor, purificação, fortaleza, aceitação e desprendimento. Escrever estas linhas é parte da minha paz interna e vital na minha evolução. Hoje ACEITO MINHA HOMOSSEXUALIDADE (sic) como um presente a vida me dá. Me sinto abençoado de ser quem sou!", escreveu. Ricky, que é pai de duas crianças nascidas em 2008 por inseminação.

O tablóide inglês "Daily Mail" divulgou na semana passada fotos do cantor George Michael beijando um rapaz que, no caso, não é o seu namorado, Kenny Goss, com quem está junto desde 1995. "George saiu para um cruzeiro com alguns de seus novos amigos. Ele levou rapazes para visitar a região australiana, que adora", disse a fonte.O entrevistado, porém, disse que o fato não tem muita significância para a relação do cantor, visto que o cantor tem declarado que ele e Kenny têm uma relação aberta.

O ex-integrante do N'Sync, Lance Bass, tá que tá… O cara emagreceu, tá sarado e, como sempre, mostrando sua preferência por brasileiros quando o assunto é namoro.
Atualmente, Lance namora o modelo, roteirista e brasileiro Gustavo Marzolla. Nestas fotos, tiradas do Facebook dos caras, o casal aparece curtindo uma praia dias atrás no Equador. Os dois estão juntos há um tempinho… Gustavo Marzolla é mineiro, nasceu em BH, tem 32 anos e foi para os Estados Unidos há mais de um ano. Os brasileiros devem ser os melhores dates do mundo, não? É um tal de Jesus com Madonna, Marc Jacobs com Lorenzo, Camilla Alves com Matthew McGanasdshufwey, Valéria Valenssa com Hans Donner, Gisele Bundchen e Tom Brady.


Tem um outro brasileiro, solteiro por sinal, mas arrasando na mídia... e detalhe... é amigos de vocês.

Confira o video abaixo, e veja se vocês reconhecem o dançarino-coreógrafo..... arrasou !!!





Abçs
:-)

28 comentários:

Anônimo disse...

Geeeente.....

Tô passada.....

Olha que você foi amenizou a situação dizendo "dançarino", porque o Celso Portiolli disse "bailarino".

Justo ela que fala mau das femininas... com esse tamanho todo... dançando Telephone.

Tira essa galinha de mim, porque eu tô CHOCADA.

A.L. disse...

Passada em Cristo... Eu já disse, já se foi o tempo que arquitetura dava algum aqué... É por isso que eu mesmo vendo tupperware pra pagar as contas...

@kadulights disse...

Oh my fuking God! A coreografia ficou ótima, mas a Gaga precisa se soltar um pouco mais, num é?

Quanto ao Ricky, que acabou ficando em segundo plano neste post, ele me deixou emocionado e deve ser exemplo pra todos!

PS: Edu, vc é um profissional da comunicação! Precisa aprender a incorporar vídeos no blog quiridu!

Anônimo disse...

gente...

é o Bruno no video?

Anônimo disse...

Bruno?... Isso é uma maricona!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
getsrafa disse...

achei otima a coreo e a atitude! desejo sucesso ao grupo ;D

Anônimo disse...

Pra quem vai direto aos 'posts' e esquece de ver o video... que fique claro que é o Bruno 'silicone' e não o Bruno 'velho'.

Nem o Serginho do BBB10 dançava tão "masculina" assim.

Viva a diversidade...

Será que vai ter repeteco?

Qual o próximo programa da turnê da Lady Gaga Corcunda?

O "Mais Você" da Ana Maria?

A.L. disse...

E eu me pergunto... o que dizia este comentário removido??? Hmmm...

Edu disse...

Crééédo... pee-pow

Quem anda removendo os comentários?

Só pode ser algum mediador.

Até aqui vai baixar a depressão, é?

Queria entendêêê !!!

@kadulights disse...

Caros leitores,

Durante o último final de semana publiquei um comentário neste post que algumas pessoas julgaram como efensiva. Desta forma, tomei a liberdade de me auto censurar com o intuito de não causar confusão ou ser mal interpretado.

O TMBNews reafirma o compromisso com a liberdade de expressão. Não removeremos nenhum comentário de terceiros. No entanto, cada pessoa que publicar algo e quiser que o mesmo seja retirado por qualquer motivo nós atenderemos prontamente.

TMBNews

Anônimo disse...

Gata-Garota.... quanta depressão.

Assim vc vai espantar os leitores.

Quem tá na mídia, tem que ter a ciência que pode ser alvo de críticas; sejam elas construtivas ou não.

Julgar ofensivo um comentário? Ofendido tô eu, vendo esse vídeo que ofende a Lady GaGa.

Ânimo gata, ânimo... não deixa o Outono derrubar você.

Seja forte....

Edu disse...

...

Também concordo.

Comentários postados, não podem ser deletados.

Esse video vicia... adoro quando a Bananoncé fala: "É a GaGa grande, a Gagona..."

Kakaka.

Gagona... é ótima.

Anônimo disse...

Ai Edu...

Não tinha percebido...

Ela fala gagona mesmo...

Rsss

Gagona, uma mistura de GaGa com Madonna.

Edu disse...

Gente...

Fiquei sabendo que tem outro video dele aí na praça... mas de uns anos atras...

Quando a Marcela ainda fazia cover da Britney Spears... a performance é da música "Toxic".

O Alê que me mostrou uma vez.

Ajudem a achar...

Quem achar, ganha um prêmio.

:-)

Anônimo disse...

Alguem já achou...

tõ loca pra ver

@kadulights disse...

Acho q esse assunto já deu o q tinha q dar né gente... Let's move on!

Anônimo disse...

olha eu acho que a dança foi demais .. ate porque a gagona estava linda, com corcunda e tudo .. mas acho melhor procurarem logo esse novo video pois o passado entrega as pessoas,,,,,

@kadulights disse...

E num é que a Gagona repercutiu até no blog da katylene?

http://katylene.com.br/2010/04/06/telephone-pre-pago/

Os comentários estão hilários!

Corre pra lá!

@kadulights disse...

Olha só esse comentário:

"O coréografo é star do manhunt e todos os sites de pegação do mundo. Procurem por Brasaguy, a ativa que não faz penetração, alacka!"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Nossa...

Pra quem disse que este POST "já deu o que tinha que dar"...

A senhora perdeu tempo procurando informações em outros blogs, né?!

Gata, quando o assunto é babado & confusão, a audiência dispara.

Chega de ficar postando futebol americano e essas séries sem graça...

Até Sandy e Jr. era mais legal.

Uhhh

@kadulights disse...

Em primeiro lugar BEE ANÔNIMA, todo mundo já sabe quem a senhora é. Não precisa ficar se escondendo. Lembre-se que no seu passado a senhoura escrevia seu jornal semanal neste blog, ou seja, todo mundo conhece sua forma de escrever. As palavras tem poder amyga!

Em segundo lugar, eu leio o blog da Katy semanalmente. Coisa que a senhoura deveria começar a fazer pra fugir dessa depressão maldita que te aflige!

Em terceiro lugar, se você não gosta dos assuntos postados no blog simplesmente pare de acessá-lo. Foi-se o tempo que mendigávamos por audiência. Agora a gente faz sucesso bee! Se não gosta do blog só posso lamentar por você... TCHAU!

Anônimo disse...

Não tem coisa mais depressiva do que A DEPRESSIVA escrever sobre DEPRESSÃO.

Tenho que tomar cuidado com as minhas palavras porque sua depressão pode piorar e eu posso responder por Homiício Culposo, aquele que não há intenção de matar... aliás até tem... mas só se for de risada, kakaka.

A maldita depressão que aflige, é quando a senhora fica assistindo Fringe... ui... que mal gosto. Nem sei porq fui lembrar disso.

Os assuntos postados aqui são "maaaara" gata... mas tem uns que deixam a desejar... aprenda a conviver com isso. Aprenda a conviver com as criticas construtivas.

Desculpa se os assuntos que vc posta não tenham dado tanta audiência assim... ao contrário do Edu... que arrasou nesse furo de respostagem.

Inveja existe gata... inclusive no mundo jornáslitico. Fica aí com seus posts by merchan da Sony e da Fox... algum dia eles podem te render algo.

Vc, como sócia-proprietaria do blog, deveria curtir os assuntos repercutidos... mas como nem visão administradora & mercadológica vc tem... fica aí a sua opinião sobre a frase "Acho q esse assunto já deu o q tinha q dar né gente... Let's move on!"... que inclusive é de sua autoria.

Pro Edu sim, eu tenho que dizer: "C'mon, what's the next?"

Estamos ansiosos...

Edu disse...

Nossa gente, o que tá acontecendo?

Apesar de concordar com o anônimo, só acho que ele pegou um pouco pesado.

Mas tbm... lendo o que vc escreveu Carlos, fica nítido que vc está falando de mim. Duas pessoas me falaram a mesma coisa.

Enfim, os meus posts & comentários, eu assino com o meu nome. Já os anônimos não sei quem é.

Agora se vc quer banir as pessoas de postarem comentários, anônimos ou nãe anônimos, as pessoas deixarão de se expressar.

uma pena isso...

eduardo

A.L. disse...

Aff... Mostra a cara anonimo de merda!!!

Anônimo disse...

olha eu sou anonimo tambem .. mas nao sou esse anonimo ai que acaba com o povo ,,,rss,, sou o anonimo 2 pra nao criar brigas ....

Anônimo disse...

Como assim... agora eu tenho súditos?

Anônimo II, vc tem quantos anos?

Anônimo disse...

pancreas ?