sábado, 6 de março de 2010

Mister Brasil Mundo 2010

Oh my fucking God. Essa é a única coisa que consigo dizer neste momento. Alguém pode me explicar onde fica essa tal Ilha dos Lobos de onde vem nosso grande vencedor do Mister Brasil Mundo 2010, realizado na última quinta-feira?

Gente, beleza pouca é bobagem! Dá só uma olhada em Jonas Sulzbach, esse deus grego que dispensa comentários:

Foto: UOL

Foto: Divulgação

Se bem que, pra ser bem sincero, eu pegava qualquer um dos finalistas. E você?

Foto: Divulgação

Ganhar é ótimo, mas comemorar.... Ahhhhhhhh... Me afoguei na minha umidade!

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Aquele que sobreviver deixe um comentário. Porque eu #morri!


Um comentário:

@kadulights disse...

Renascendo das cinzas... What happened?