sábado, 11 de junho de 2011

TMBN_Drama Queen set by DJ @angelobarros!!

Por @tmbnews

Quanto vocal é muito vocal? Quanto drama é muito drama? Sei que dividirei opiniões, mas para mim quanto mais dramático e vocalizado, melhor!

Junho é mês de grandes festas: Festival ETERNA, Skol Sensation e, a maior atração de todas, a Parada do Orgulho GLTBS de São Paulo. E pra entrar nesse clima nada melhor do que muito drama!

Segundo @angelobarros, não entraram neste set hits óbvios, mas sim os que vão tocar muito nas festas e todos irão se perguntar "Que musica foi essa???". É claro que não poderia ficar de fora um bom remix novo da música velha, né?

É muito difícil apontar o ponto alto do set. A abertura já é um espetáculo dando o tom da dramaticidade que vem pela frente. Apenas me arrisco a dizer que o remix do Peter Rauhofer para Rolling in the deep da Adele, a mais nova diva mundial, é de esfregar a aussiebum novinha no asfalto!

Tá esperando o que? Clique AQUI ou no banner na barra lateral direita para baixar o set!

Ótimo Pride a todos!!! Mas lembrem-se de se divertir com muita responsabilidade!

8 comentários:

Anônimo disse...

Baixandooooo

Anônimo disse...

AMEI!!!!! Angelo Barros esta mais doce e pensando tambem naqueles que não são fanaticamente apaixonados por musica eletronica. MARAVILHOSO!!!!! (o banner tambem ficou fantastico! Parabens!!!!)

getsrafa disse...

gentemmmm!!!! o q eh esse remix da Adele??? confesso q me surpreendeu mtoooo!!!! o set está perfeito!! nem vou me ousar a dizer qual a melhor parte mas à medida que ouço vou dividindo com vcs! ;D @angelobarros nos eleva o nível a cada set e jah esta deixando os fãs mal acostumados hahahaha!!! vlw Angelito! \o/

@kadulights disse...

Sou muito suspeito pra falar! Adoro vocal. Adoro drama. Achei tudo perfeito!! Não tem nada que eu mudaria! DJ @angelobarros usou de muito bom senso em não incluir nenhum remix de Judas!!!!! =]

A.L. disse...

Não tinha nem como colocar, Kadu! Todos os remixes de Judas são tão meia-boca quanto o original!!!

getsrafa disse...

concordo com o Alan!! com certeza ainda nao tem um remix digno dos sets do angelo! espero q façam um logo assim como aconteceu com o born this way... ;D

A.L. disse...

Eu sou o Angelo!!! Rsss

getsrafa disse...

kkkkkkkk sorry eu sempre confundo!!! rsrsrs