quinta-feira, 2 de junho de 2011

#Ficadica: The Society

Na última sexta fomos conferir o mais novo club que promete esquentar ainda mais a psicodélica noite de São Paulo: The Society!

Com sofisticação e muito bom gosto, o projeto de Sig Bergamin para a The Society de André Almada superou todas as expectativas! Inspirado na boemia paulistana do século XIX com cortinas de veludo, portraits de barões pintados à mão e sancas rebuscadas no teto, este visual nostálgico, com requinte e beleza, se une à modernidade e tecnologia de som e luz.


Primeiramente a administração é perfeita. O que vemos em poucos clubes brasileiros e mundiais, tudo funciona! A recepção, o cadastro, o bar etc. tudo flui sem transtornos.

Descendo a rua Augusta com a Marquês de Paranaguá você logo visualiza um casarão antigo restaurado, com iluminação impecável e palmeiras imperiais na calçada que dão um charme especial à fachada. Uma obra prima em contraste com a vizinhança underground do bairro.


Logo na entrada você faz seu rápido cadastro e se depara com a pista do clube, grande, retangular e com iluminação e som de primeira qualidade! O sistema de som conta com a tecnologia Funktion One com maior clareza de áudio. Este sistema permite um som cristalino, com menos peso e menor distorção. Ao fundo atrás do Dj, há um grande painel de LED, contrastando mais uma vez o boêmio com o moderno. Além disso, velas aromáticas trazem um aroma agradável e sensual ao ambiente.

À direita, uma escada ligeiramente curva leva você ao lounge no piso superior. No vão entre a escada e o lounge, você se depara com um lindo e imponente lustre imprimindo requinte e elegância à casa. O lounge possui vários confortáveis sofás e mesinhas para conversar e passar momentos de deleite com amigos e pessoas especiais.

Há três bares, um na pista e dois no lounge. Os banheiros, onde o preto predomina, são amplos e contam com vários espelhos que transformam a atmosfera do local.


Há também um espaço adjacente para fumantes adornado com um charmoso jardim vertical.

Uma ótima e acertada idéia com programação especial de quinta, sexta e domingo. Confira no site do clube.

O que? The Society
Quando? Quinta, Sexta e Domingo.
Onde? Rua Marquês de Paranaguá, 329 - Consolação - SP
Quanto custa? a partir de R$40 (na lista amiga) - consulte mais informações no site!
Quanto vale? Vale a pena!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa! Fiquei super curiosa pra conhecer! Parabens pelo texto!