quarta-feira, 12 de novembro de 2008

EDU NEWS - 04 Rodas


Amiguinhos...

Aprendi na aula de Redação Publicitária, com meu professor, Marcos Zibordi, que escreve na "Caros Amigos", que uma andorinha só não faz verão, e que encher linguiça no editorial é coisa de lobista.

Final de semana separado das amigas não merece nem uma tirinha-título de foto-jornalismo e sequer uma gota de champagne de uma vernissage qualquer.

Poderia entitular algo como "Luto" ou "Censura" para protestar meu silêncio, mas isso é coisa da imprensa marrom e tbm não estamos mais nos tempos da Ditadura, mas sim da Picadura. Ai que delicia, tô sem calcinha logo cedo.

O que posso resumir a vocês é que Fuerzabruta não é ótimo, porque ótimo começa com "O" de "olha que chato"... o adjetivo que daria ao Fuerzabruta é algo que começa com a letra "E" de Eduardo... alguem me ajuda... ah, lembrei... é espetacular, explendido, enlouquecedor... Fuerzabruta é midia tbm, acreditem se quiser, eu e minhas amigas saímos na galeria do evento no site da G Magazine, ve se pode? Confiram foto-por-foto e verão alguns rostinhos conhecidos. Já me ligaram hoje me chamando pra fazer a próxima coleção da Calvin Klein ao lado do Cristiano Ronaldo... ainda bem que sei falar português. E reparem no cabelo do Alê, porque esta foto é a ultima herança com seu antigo visual... Alexandre agora é o latin-lover das novelas de rádio. Ele ressucitou o glamour dos anos 70. Parabens amigo, você arrasou na escolha.

http://gonline.uol.com.br/site/arquivos/estatico//galeria/galeria_1474.htm

Arrasou tanto que só na TW ele "guinchou" dois. E não eram nenhum fusquinha não, e muito menos uma Belina. Estavam mais pra um Golf e o outro pra um Vectra, porque um deles tinha um popozão enooooorme. Deve caber tanta coisa lá atras..... enfim.... esses detalhes não pude conferir afinal não fui eu que emplaquei.

Como sabem, TW é sempre The Week. Eu tive que fazer a linha Peugeout conversível, aquele calor do caramba, tive logo que fazer a linha calorenta e tirar a regata. Com o escapulário no retrovisor, ops, no pescoço conseguir espantar as energias do mau (que saudades da fogueira do Edi) e conseguir dobrar as energias do bem. Não era o MP3 do Rafa que estava ali, mas o som estava ótimo. Eu tava fazendo a linha 2.0, porque bebi horrores, chega de fazer a econômica, também entrei VIP e não tive que pagar aquele pedágio de R$35,00 na entrada.

Se selinho valesse R$1,00 eu praticamente comprava uma calça da Diesel no dia seguinte, mas.... de mãozinha dada mesmo, só "guinchei" um, que por sinal era ciumento que só. Conseguimos brigar em apenas 1 hora de conhecimento mútuo, acreditem? Fala sério né.... mas fui culpado, tbm eu desliguei meu GPS na balada, e o boy não conseguia me achar, tbm a TW tava um transito que só, parecia estacionamento do Center Norte no Natal. Apesar de muitos importados e Off Roads, a TW tava reinando tbm nas Brasilias e Variants. Tinha até trava-elétrica, quem foi que deu exctasy pra travesti? Nunca vi uma tão euforica, tão eletrica.... enfim....com esse horário de verão, o drive-trhu da TW durou até as 08 da matina, fui chegar em casa umas 09 da manhã, por isso que o Domingo todo fiquei trocando oleo e arrumando a direção hidraulica.

Rafa foi pra Benê; Carlos como sempre ausente; Rodrigo trabalhando; Bruno tentando pegar o buquê no casamento da prima; Edi querendo sair ansiosamente com as amigas, também, não conseguiu pegação pra sabado à tarde e nem pra domingo; Alexandre indo pro Fuerzabruta no domingo novamente (que vontade de ir de novo tbm)..... enfim... o que me restou foi ver a entrevista da Nayara sobre a Eloa no Fantastico. Elas eram bem amigas, assim como nós somos, portanto, não podemos passar o prox. final de semana em vão novamente.

Aguardo o relato de VCS tbm amigas... vamos estimular o Boris Casoy que há dentro de vocês, porque senão vou achar isso UMA VERGONHA.

Nenhum comentário: