quarta-feira, 26 de novembro de 2008

EDU NEWS - Massagem de Buceta


Tá vendo amigas...

Como havia prometido, o próximo jornal, se chama "Massagem de Buceta".

Calma, calma, calma... vou explicar para o restante da turma o porque deste nome.

Aliás... vamos alterar a ordem de relatar os fatos, afinal de contas, enquanto os heteros numa partida de buraco ou bilhar utilizam como métrica a famosa frase "Melhor de 3", as bibas aumentam mais uma partida propositalmente só pra falar "Melhor 4", afinal de contas, ficar de 4, estar de 4, melhor de 4 é ótimo mesmo. E neste feriado, para muitas foi uma "Melhor de 4" = quin + sex + sab + dom.

Vamos a explicação, mas desta vez a melhor é de 3 mesmo, afinal de contas o titulo do e-mail se deve por causa de um reduto hétero: a Augusta. Do lado Centro, claro, porque do lado Jardins de hétero não tem nada.

Estávamos nós 03: eu, Brunete e Rafaela andando sem lenço e sem documento, apenas com o Lip Care da Nivea, pela Rua Augusta abaixo. A Avenida Paulista deve ser o Purgatório pra interligar o Paraíso a Consolação; os anjos não estavam lá pra cantarolar com suas arpas e trompetes, afinal de contas os inferninhos não paravam de surgir, o que reinava lá eram 'os puliça' com suas armas e cacetetes. A cada esquina visitada, as ninfas da noite surgiam como hemáceas na medula óssea - que impressionante. As rainhas do sexo e também do mercado financeiro, que realizam o famoso capital de giro, dividem-se em dois grupos: as indoors e as outdoors. As indoors são aquelas que pertecem alguma instituição ou ONG, anotamos alguns nomes dessas ONGs como: Babilonia, American Bar, Boteco do Malandro, Afrodite's Bar... já as outdoors são autônomas, fazem da própria rua o palco de exibição. Travesti lá não entra, não passa, não trafega, não dá close, não trabalha, a não ser como cabelereira. Pois é amigas, existe jogo WAR também para o mundo da prostituição, cada um tem seu espaço. Vai o michê super simpático da Rego Freitas tentar fazer ponto lá no Trianon, os boys de lá abatem o bofe mais rápido que uma drag passando rímel, pra vcs verem como a coisa é rápida.

Conforme íamos descendo, em direção ao nada, afinal de contas, Augusta de sexta a noite é praticamente uma viagem ao inconsciente, lá vc encontra de tudo: gays, heteros, emos, punks, skinheads, hotels falindo, bares surgindo, salões de beleza 24hrs, fliperamas, boates gays, boates heteros, residências... é um cenário perfeito pra qualquer diretor de cinema sem verba... enfim, ao passarmos em frente a um inferninho, o moço que fica na porta, que é: moço-recepcionista-marketeiro-flanelinha-dono-cafetão-garçon-pai de família... enfim, ele faz tudo lá, questionou as nós três se não queríamos levar uma MASSAGEM DE BUCETA, pois é amigas, fiquem pasmas & bejes, justo pra nós três ele nos perguntou isso, nossa viagem ao centro da terra, ou melhor, ao centro do "inferno" terminou ali mesmo, alguma alma boa nos puxou do tunel de luz de volta para realidade, porque começamos a rir, a rir, a rir, a rir de uma tal forma que somente vivos conseguiríamos ter noção do que escutamos. Nesse momento voltamos ao estado normal, e ficamos hooooooras rindo do convite a MASSAGEM DE BUCETA. Se aceitamos?
Hummmmmm, isso é segredo de estado, estado de espírito, e não é Espírito Santo não, e nem Catarina (a santa), ACREditem.

Gente que hilário... mas pararmos pra pensar, isso tem sentido, afinal... depois de uma surra de pica mole (ou dura) que mal tem ganhar uma massagem de buceta pra relaxar... eu hein... já já vai ter neguinho colocando o próprio saco e as bolas no congelador e depois vai sair por aí dizendo que é bolsa térmica pra dor de dente. Que delicia. Tô sem calcinha já. A viagem ao sub-mundo havia acabado, mas ainda sobravam resquicios dos inferninhos em nossas cabeças (literalmente), a tiara de diabinha do niver do Edi voltou a reinar em nossas cabeças (as cabeças de cima tá), mas o sensor de presença de feminilidade do Autorama começou a aptar, logo tivemos que tirá-la se quizessemos entrar.

A árvore de natal do Ibira nem começou a funcionar, mas já dá pra ver que ela já anda realizando alguns desejos. O menininho da trufa trocou de carro; a Toda Loka já não está mais tão louca assim; as irmãs fumantes já estão fumando cigarro com filtro; os michês que ficam com pau pra fora já andam com lenços umidecidos no bolso e as pessoas que procuram sexo-fácil, antes de iniciarem a pegação, já começaram a falar pelo menos o nome e onde mora. Por isso adoooro o Natal, as pessoas se transformam. Natal é ótimo. A Edna é ótima.

Além de "Hoje não, Marcio", "Como assim...", "Quero ficar nua", "Tô sem calcinha"... novos mantras andam surgindo para devoção como "Quero entender...", "Cervejiiiiiiinha , Ice e H²O" e "A Edna é óóótima". Escolha o seu, mentalize o seu pedido.... e pronto....estaremos lá contigo pra usufruir do seu desejo junto a ti.

O Sabado não era de Aleluia, mas eu estava na Gloria, indo em direção ao cabelereiro do Alê pela Rua da Glória - na Liberdade - que felicidade. Por alguns intantes eu voltei na minha infância porque todo mundo nesse bairro tinha cara de Pokemon. Com a chuva que tava, quando ouvi um raio, logo imaginei, o Pikachu arrotou. Enfim, o boy cabelereiro era bom na tesoura mesmo, escolheu o bairro certo pra trabalhar, ao terminar, o cabelo do Ale parecia um origami de tão ornamental que ficou; impecável gente. Eu recomendo, fora que o boy é gatão tbm. Enquanto uns faziam o cabelo e outros bebericavam na Benedito, eu fui arrumar o meu sorriso com o dentista da turma. Gente, eu recomendo tbm, o gato faz milagres viu. Ele manda bem na argamassa. Ele lapida seu dente que nem
Michelangelo fez com a escultura de Davi, uma obra de arte. Gostei do resultado, mas ainda temos muito que fazer, o Ale vai ficar rico comigo. Vamos mudar tudo. Será que meu plano odontológico cobre silicone? E a lipo? Será que tira orelha de abano? Chega dessa vida de Cavaleiros do Zodíaco, quero ser agora uma Transfomers.

Na Quinta-feira parecíamos Búzios, cada uma foi para um lado. Eu, Alexandre e Thiago fomos no SP Market fazer compras. Chegamos tão em cima da hora que não sobrou tempo nem pra visitar os banheiros do shopping. Que raiva... Como eu faço a "pobre" uma vez ao ano, logo tive que ir atrás de uma pechincha, ainda mais na Siberian, justo eu que cedo as medidas para Armani e Calvin Klein confeccionarem as peças, han !!! Enfim, fui lá fazer um trabalho voluntário na Siberian, mas tudo em vão né, afinal de contas 90% das peças eram G ou GG. Nem nas minhas ultimas 17 reencarnações eu usei GG, não é agora que eu vou usar né, a única coisa G que eu uso é cueca e sunga, 22,5 né gente, não cabe na M. Depois fomos comer uma massa, afinal de contas, feriado Póóti, de final de semana não Póóti, porque de final de semana tem The Week, e ir na The Week com a pança estufada de canelone
não Póóti. Depois seguimos rumo a um barzinho na Agusta e lá encontramos, já em ritmo de festa que balança o coração, o Rodrigo, Rafael, Edi e o Cris. A Edna tava ótima, aliás, a Edna é ótima.

Alexandre, após mostrar seus dotes com desenho, foi sugado pelo portal tridimensional atrás de nossa mesa e foi parar lá na Bela Paulista na cia. do Bruno (o alto tá gente). Fomos sugados pelo portal também, e fomos parar
lá na Bela e a Fera Paulista também. Acho que esse portal era GAY hein. De lá cada um seguiu rumo a sua casa....... assim espero.

No Domingo, pensei que o relógio-cuco mais uma vez ia cantar a musiquinha do Fantastico, mas se ele cantou, desta vez eu não estava pra escutar. Tinha compromisso marcado com o Rodrigo (o alto), deixa eu elogiar ele aqui, porque vai que ele tá lendo essa porra, já viu né, ele é tão fofo comigo, que tenho curtido pacas ele, então, vamos falar bem do boy. Ele com aquele tamanhão todo, estava com fome, logo queria comer algo (humm... o que será...), dei a sugestão do Piola, afinal, o Alê me disse que iria pra lá e o Rafa tinha acabado de me ligar. Ele aceitou numa boa. Chegamos lá e demos de cara com o Rafa e o Rodrigo, como gosto de ve-los juntos, adooooro esse casal. Depois chegou o Edi e o Neto, e por final, a turma dos altões: Alexandre, Thiago, o Edu (meu xará e inocente
nessa fofoca que tá rolando), o Rodrigo e a amiga-loira-super-simpática.

O Rodrigo (o alto) gostou muito de todos vocês, achou todos super simpáticos, com excessão da Edna, que mais uma vez resolveu peidar na mesa, tenha modos né Edna, brincadeira... a Edna é ótima. Aí por fim..... falo por mim... eu e o Rodrigo (o alto) fomos embora mais cedo, após pagarmos a nossa parte tá, é bom deixar isso explicito porque não quero outra briga na turma por causa de comanda e de dinheiro, enfim, fomos embora pra casa dele, e lá ficamos
conversando sobre a crise e a era Obama, afinal de contas, o Rodrigo trabalha com o mercado financeiro.


Falando em mercado financeiro, aproveitem a rápida estabilizada do dollar para comprarem artefatos de Verão, por exemplo, as sungas da aussieBum. Eu, Rafa e Carlos já compramos as nossas e vcs? Porque usar de novo os biquinis da Cia. Marítima não dá né....... a saída de praia da Edna da Rosa Chá e a canga do Bruno com o calçadão de Copacabana estampado.... não podem ser usadas nem como lençol pra cachorro, pois é capaz dele ficar com Raiva.

Então é isso ae galera de brothers..... essa semana não é 3 e nem 4.... a melhor é a de 5 mesmo.... 5 dias para trabalhar.

Final de ano tá chegando, mas pelo que já ouvi por aí, a Pool Party de Encerramento no sitio do Edi chega primeiro.

Preparem-se, porque esta festa vai dar o que falar, ou será que vai falar o que vai dar..... enfim.... desta vez não esqueçam da mesa de frutas, porque afinal de contas, a Edna é óóóótima.

4 comentários:

Anônimo disse...

eu nao dei uma de tempestade no piolla nao enhh .... nem vem ...rsss e vao preparando os corpinhos para a saida de piscina no proximo dia 13 e 14 enhh ...porque afinal de contas .. eu sou otimooooo ... adorei ...rss

WiLL disse...

Gentem, sei q nem sou do grupo, ou amigo íntimo de vocês; alguns eu nem ligo o nome ao rosto ainda, mas esse jornal é hilário, não consigo não ler...

Meus destaques da última "postagem":

..."já já vai ter neguinho colocando o próprio saco e as bolas no congelador e depois vai sair por aí dizendo que é bolsa térmica pra dor de dente..."

Meu comentário: Digno de tema para o vídeo de vocês que vai concorrer o show do Gongo 2009.

..."Com a chuva que tava, quando ouvi um raio, logo imaginei, o Pikachu arrotou..."

Meu comentário: não consigo fazer nenhum comentário, não consigo parar de rir.

Bjo pra todo mundo, inclusive pra Edna, que é ótima...

"Neste momento a trilha abaixa o volume e ouvimos ao fundo a voz de Wilden: Edna Who?"

Rafael Castelhano´s Blog disse...

Gentem a Welma ta super interagindo no nosso blog... vai ter q fazer o ritual de iniciação do grupo: "desfile no banquinho na private pool party" com supervisao de Alexandra (a grande)... agora soh falta a Beth pra completar a dupla. E nao vai como as irmãs fumantes do auto nao pq nessa dupla a unica fumante eh a Beth mesmo, mas soh qdo o namo ta longe rsrsrs....
Ah soh pra lembrar, além da massagem de b***** (nao posso falar q dá urticária), o cara tb ofereceu "bucetada na cara" :o OMG isso mesmo falou no meio da rua! Na hora eu ouvi ao fundo "mas caraleo to sem calssssinnhaaa" rsrs acho q eu tava ouvindo o pensamento do Edu..ou sera q era do Bruno??... deixa pra lá...
Esperamos ansiosamente a próxima privete-pool-fire-day-night-party
e soh pra nao eskecer o blog tá muito bom daqui a pouco tá igual à Edna.... óóóótima...
bjjoooss pra vcs!!!

Digão disse...

gostaria muito de receber meus direitos autorais por "A EDNA É ÓTIMA"