sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

CURIOSIDADES COLOCADAS - É dos carecas e raspados que eles gostam mais!

Geeeeeeeeeeeeeeeeeeente!

Quem aí está acompanhando o BB9?



Eu já tenho meu participante favorito! Quem diria que essa criança fofa e dócil aí embaixo se transformaria num empresário de 25 anos, de cabeça raspada e olhos azuis e morador de São Paulo!









E o melhor, ele igual a mulher iogurty, é natural! Não é malhado, muito menos bombado! Tem até barriguinha de cerveja. Homem mesmo! No melhor dos sentidos!

Vejam só esse videozinho dele que tá rodando no youtube....



Pra mim ele já ganhou. Ganhou meu coração!!!!!

Hoje, Léo afirmou que posaria nú ao sair da casa por meio milhão de reais. Galera, vms começar a juntar dinheiro e pedir dinheiro da Benedito em prol desta boa ação!

2 comentários:

Digão disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rafael Castelhano´s Blog disse...

se o Carlos for pedir doacao na Benedito a tia gordona ja falou que vai dar um "biscoito" nele (pra quem lembra do Ehonda do street fighter) ;) ah e ela tb falou q nem vem q o Camilo eh cliente dela kkkkk