quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

CURIOSIDADES COLOCADAS - I want to be LOST with Jack

Se você é fã da série de maior sucesso na história da televisão e dona do melhor episódio de uma série para televisão (Episódio The Constant, Temporada 4), segundo a revista Times, você já deve estar sem calsssinha assim como eu! Toda essa excitação se deve pelo simples fato de estrear no próximo dia 21 de janeiro a quinta e penúltima temporada de LOST.



A equipe de J. J. Abrams trabalhou duro e promotem que esta temporada trará revelações bombásticas sobre alguns dos mistérios da tão famosa ilha. A fórmula de sucesso da série, que busca não enrolar o telespectador, respondendo mistérios em todos os episódios e dando origem a outros ainda mais intrigantes será mantida. Cenas vistas nas temporadas anteriores serão revistas de pontos de vista diferentes, o que ajudará no entendimento da trama. Eu pude ver algumas cenas do episódio de estréia da quinta temporada e fiquei sem fôlego. Portanto, não perca!

A ABC não deixou a desejar na parte promocional da série. Abaixo você pode conferir um dos promos lançados no mês de Dezembro. Neste video promocional, você confere uma das faixas que farão parte da trilha sonora da série. A música You found me da banda The Fray se encaixa perfeitamente na história da série.

Pra quem não gosta de LOST e nem de The Fray, vale a pena curtir o carequinha maravilhoso vocalista da banda.



WE HAVE TO GO BACK!

Um comentário:

Rafael Castelhano´s Blog disse...

Acho que temos que fazer uma POOL LOST PARTY no sitio do Tio Juca e aproveitar e assistir tooodos episodios de todas temporadas pq eu nao vi nenhum (soh o ultimo episodio da quarta temporada rsrs) ja que os fas convictos assistiriam sem problemas os episodios antigos ;)
Enquanto a festa nao vem vms ver os videos da aussiebum hahahaha bjoss