segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

FELIZ 2009!

Eu, particularmente, odeio essa coisa de natal e ano novo... Mas como estou lhe dando com pessoas de diferentes opiniões e pontos de vista vou fingir que adoooooooooooooro!

Pra começar o ano com o pé do meio, o TMBN quer saber qual o seu maior desejo pra 2009. Então aproveita e vote na nossa enquete aí ao lado, ok?

Os vídeos e notícias do blog também foram atualizados. Então vê se pára de reclamar, viu?! Inferno!

Pra animar um pouco to postando aqui a sugestão de vídeo dada pelo Marquinhos:



Agora só uma coisinha que eu quero que fique beeeeeeeeeem claro: Essa postagem foi feita numa segunda-feiras, às 11:00 da manhã, de pijamas, do sofá da minha casa, ou seja, EU TO DE FÉRIAS INFERNO! Então parem com os ataques por e-mail, ok? Não tenho culpa se você está trabalhando e eu não!

Um comentário:

Rafael Castelhano´s Blog disse...

PARABENS a equipe criativa do TMBN pelo novo visu do site ;)