segunda-feira, 27 de abril de 2009

A DAY IN HAND


Uma campanha silenciosa criada em Londres para combater a homofobia está ganhando cada vez mais espaço e adeptos. No site www.adayinhand.com você pode enviar uma foto sua e de seu parceiro de mãos dadas em locais públicos e dividir o momento com o mundo todo. No site há um mecanismo de busca muito simples que separou as fotos por continentes. Além da foto você pode colocar uma breve descrição do momento e o local onde a cena aconteceu.

Visitem o site e confiram de perto.

TMBN
O blog de patins

3 comentários:

Rafael Castelhano´s Blog disse...

noooosssa adorei a ideia!! Vms providenciar a nossa Ro!
Podiamos organizar um grande aperto de mão na aula da Tia Benê..

WiLL disse...

Achei babado!!! Alguém quer me dar a mão??? Olha a depressiva!!!! Rs

Tava com saudade desse blog assim, sagaz, com infos de primeira linha e nesse caso de primeira mão! Eu não resisti a piadinha!!

Bjo

Edu disse...

Ai que inveja....
Se eu tivesse uma foto assim, eu colocaria no site.

Portanto, namorados na ativa, favor contribuirem com a América do Sul.

Já sei... vou fazer uma Ciranda... pra representar todos os meus futuros namorados.