segunda-feira, 27 de abril de 2009

GET YOUR KICK WITH PEPSI MAX

Vou transcrever aqui o e-mail que recebi de nossa leitora Welma sugerindo o video abaixo. Comento depois.

"Para os meninos do TMBN, espero pelo menos um cometário, considerando o escarcéu que foi gerado com o fraco comercial de Doritis.... AH por favor...." (Welma)




Agora me permitam antes de mais nada gongar nossa querida leitora. Querida amiga, a esmagadora maioria dos leitores super ultra mega blaster instruidos deste blog acharam, não só aquela propagando do YMCA, mas toda a campanha nova do Doritos uma merda, pra não dizer outra coisa. Então auto lá ao ofender os "meninos do TMBN"! Ou melhor, você se inclua, por favor, nos "meninos do TMBN", colega!

O filme da pepsi é bem mediano e previsível, mas pelo menos não menospreza niguém! A não ser a amapôa nerd e a vadia galinha peituda, mas, afinal, foi pra isso que elas vieram ao mundo.

Só vou te perdoar Welma porque você foi a enfermeira da turma este final de semana, ok?

TMBN
O blog de patins

7 comentários:

Rafael Castelhano´s Blog disse...

Eh esse comercial eh legalzinho... agora o crédito do post é da nova assinatura!!!!! Adoreiii!!!!! Apesar do banner aí de cima nem ter 1 mês vamos ter que providenciar imediatamente um banner novo..... Parabéns Carlos!

Ah e agradecimentos exclusivos à enfermeira residente Welma, valew Welma e Rodrigo tb, o povo caiu de patins mas a noite tava oootima ;D

WiLL disse...

Sou sempre muito mal interpretado, parece até que vc's não me conhecem, pra q tanto ferro e fogo???!!! Quando eu ia nascer Deus olhou pra mim e disse: Vai Beeeee desce e causa! E é isso que eu faço! Fiquei muito arrasado com essa gongada (música de drama), sou sempre participativo, sempre posto comentários identificados (pq isso è babado), sempre fui apoiador incondicional; apesar de as vezes descordar da direção de arte, da conduta da editora chefe, etc... Mas sempre dei grandes créditos aos meus amigos...

Enfim, nunca esperei nada em troca mesmo... Táh!

Desta vez não vou emitir opinião vou trascrever o comentário de uma outra cUlega q é sensata como eu:

"Watermelondria, of course there is a good expanation for all this crap. They are in the same holding pepsico. I mean same homofobic shit.

Leave it on me. I can call my others sistás from the top 60 gueto and we can do something about it.

muah
sharniqua quondé"

Fico por aqui bem chateado...

WiLL disse...

Ups, esqueci de comentar a função Nurse!!! Gentemmmmm me leva sempre pra tomar conta de todos, é tão divertido q nem vou cobrar adicional noturno!!!!

Quinta tô de plantão LOuCAmente!!! Alguém???

Bjo

@kadulights disse...

Gente que Celeuma!
Adoro ver esse blog assim!

O novo banner ficou demais!!!!!
Amei! Aliás amo todos vocês!

E mil vivas para o retorno de nossa Diretora Nacional de Jornalismo Eduarda Depressiva!!!!!

Edu disse...

Nossa, se o full banner antigo foi feito no Paint Brush, esse novo foi feito na tela do Tetris né... e mais uma vez pegaram o patins do meu video. Olha o plágio beeeeeee.

Wilden, vc arrasou no SABADO, até o boy ficou pasmo contigo com tamanha atenção. Pra mim, vc vai ser a eterna Enfermeira do Funk.

Só as cachorras uh uh uh uh
As preparadas uh uh uh uh
AS COLOCADAS uh uh uh uh
O baile todo uh uh uh uh

@kadulights disse...

hahahahahahhahahha
Assim como a Edna a Eduarda é ótima!!!
Pra ficar perfeito só falta ela publicar uma edição especial de niver do eddy do seu mega jornal, porque história pra contar não falta!

A.L. disse...

Will é meu pastor e nunca cairei do patins!!!

Quiridus! Foi ótemo ve-los outra vez nesse findi. Fiquei sabendo de uma pessoa que ficou em casa mordendo os cotovelos de ódio por não ter ido!

Agora, gente, na boa, é o que eu ja disse sobre esse comercial: Não é a marca ou a campanha... É o povo! Por isso, eu acho que a proxima campanha do Doritos no Brasil deve ter a Miss California enchendo a pança de salgadinhos e falando de "opposite marriage".

É só educar esse povoantes que a gripe do porco chegue!