quarta-feira, 29 de abril de 2009

O blog de patins quer saber a sua opinião

O TMBN mal calçou seu belíssimo par de patins e deu umas voltas pela pista e já tem gente gongando o novo banner e nos acusando de plágio. Sendo assim, resolvemos atualizar o banner novamente, só que agora, gostaríamos da sua opinião. Abaixo você encontrará 4 opções de imagens para ilustrar nosso banner e ao lado uma enquete para votar na imagem que melhor lhe agradar. Contamos com sua ajuda, ok?

OPÇÃO 1:


OPÇÃO 2:



OPÇÃO 3:


OPÇÃO 4:

O seu blog de patins agradece!

5 comentários:

A.L. disse...

Votei... mas ainda acho a versão plagiada melhor... Eu acho que algumas pessoas podiam abrir mão dos direitos...

WiLL disse...

Votei: de 4, ups na 4! Adoro POP ARTE!!!

Mas posso dizer uma coisa sobre o Banner atual... é de muito bom gosto e mesmo q seja acusado de plágio, atire a primeira pedra aquele q nunca usou Crtl C - Crtl V! Eu não acho plágio, acho q vc pegou uma ideia existente e fez melhor, mas conhecido como Me Better!

Táh

Edu disse...

Carlinhos, Gata-Garota.... se a maioria do seu vocabulário hj em dia são palavras oriundas da minha pessoa e eu não faço Celeuma quanto a isso, no que dirá uma foto beeeeeee.

Como diria o Wilden: Cola na minha !

Como diria a versão hetero do Wilden: Cola na prova !

Relax girl: Pode pegar a foto do meu Orkut, Pode pegar a foto do video, Pode me pegar, Me pega, Me joga, Me usufrui...

Não precisa ficar fazendo enquete"zinha" pra escolher qual o melhor patins, é óbvio que é este de rodinhas coloridas. Kakakaka

Apenas não esquece de comentar a minha contribuição, afinal de contas, como diria a minha profª de Gestão de Pessoas: Reconhecimento ainda é a melhor parte do salário.

Pra você ver como reconhecimento é tudo, Sábado passado, niver do Edi, você ganhou a medalha de 1ª COLOCADA. Eu fiquei em 2º e o Edi em 3º.

Já a Rafaela Castanhola, ops, Castelhano, mudou de categoria, foi pro peso-pesado.

E a nossa enfermeira-chefe-do-Funk foi desclassificada, pois foi pega no Dopping, encontraram excesso de uma substancia não permitida em aniversários: H²0.

Bjokas

A.L. disse...

Hahahahahaha... De fato, Carlinhos venceu de longe a competição!

Rafael Castelhano´s Blog disse...

Realmente esqueci de dar os creditos da imagem do patins do banner atual: creditos ao "Google Images"

http://images.google.com.br/images?hl=pt-BR&client=firefox-a&rls=org.mozilla:en-US:official&um=1&q=patins&sa=N&start=54&ndsp=18

As novas imagens sao de um site bem melhor, o gettyimages! ;D bjs