quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Ejaculação ou Menstruação? Eis a questão !

Se precipitar as vezes, é ruim demais.
Chegar atrasado então, pior ainda.

Se precipitar ao falar numa discussão, muitas vezes, não é a melhor solução. O jeito é pensar com calma, e ter bons argumentos pra defender sua opinião, mesmo que atrasada.

Chegar adiantado numa entevista de emprego, é garantir o sorriso da selecionadora. Agora não se atrase na 2ª etapa, porque senão você não verá a terceira.

Assim como a ejaculação, algumas amigas foram precoces no gatilho e já garantiram seus destinos na semana mais pró-ativa de fevereiro, senão a do ano.

Já outras... pelo visto vão atrasar.... e atraso na mesntruação, com todo o respeito a nós seres fecundados.... vocês sabem bem o que é... dor-de-cabeça na certa.

As amigas TOP 5IVE já garantiram seu bronze da beleza em terras catarinenses. Já outras... vão tentar se debandar para as terras do pé-lourinho. Depois não reclama... pra certas coisas não há pílula do dia seguinte. Uma coisa é ir pra uma cidade cujo o nome começa com SAL. Só de lembrar, já vem aquele aspecto na boca de uma comida difícil de engolir. Agora olha a diferença de ir pra uma cidade cujo o nome começa com FLOR, outra coisa né, soa mais tranquilo, mais sereno, com mais aroma.

Independente se é FLOR, SAL ou até RIO, aproveitem as passagens enquanto elas ainda começam com o número "3". Antecipe-se; Previna-se; Programe-se; Garanta-se.

E guarde R$18,70 no seu orçamento, pois é esse o preço do custo do SEDEX que você poderá gastar mandando meu presente de aniversário para lá. Mas envia na sexta tá.... porque sábado a noite, 13 de fevereiro, com certeza estaremos nas alturas...

Posso pegar o relógio de contagem regressiva das Olimpíadas de 2016 e usar pro Carnaval de 2010? Alguém permite ?!

Quanto ao Reveillon / Vai ser menstruação ou ejaculação / Eis a questão !!!


E.S.

4 comentários:

A.L. disse...

ahahahaha... a flor vai dar montes de frutos esse ano... ahhh vai...

WiLL disse...

Saudades desse humor inteligente por aqui...

getsrafa disse...

FLORIPA FLORIPA FLORIPA mais uma viagem que vai ficar pra historia!!!

@kadulights disse...

O que explicaria essa volta repentina de Edu Stock? Bom, não tenho idéia! Mas o que importa é que estamos muito bem servidos de colunistas!