terça-feira, 17 de novembro de 2009

Hot Hot inaugura em SP!


Há alguns meses o TMBN dedicou um post inteiro aos projetos em andamento da noite paulistana. E um desses projetos acaba de ser inaugurado! O club Hot Hot de Flavia Ceccato e Joel Dibo promete ser uma excelente novidade para a noite de SP !!!

O TMBN esteve lá na ultima sexta-feira, conferiu o clube e traz todas as informações para você!

Localizado na Rua Santo Antônio nº570 Centro, a fachada do clube recebeu pouca intervenção e valoriza a própria ação do tempo no edifício com seu aspecto deteriorado.

Ao entrar, você se depara com um corredor em forma de túnel todo preto de 20m de comprimento ornado por fileiras longitudinais de luzes, onde ficam os caixas para você retirar o seu cartão pessoal. Você cadastra seu nome, CPF e telefone e retira seu cartão HotHot. Neste momento você pode colocar créditos no seu cartão ou deixar para fazê-lo nos outros caixas distribuídos dentro da casa. Este processo leva um tempinho, mas é só na primeira vez. Detalhe: você não precisa devolver o cartão na saída, com isso, além de não precisar passar nos caixas iniciais do clube numa próxima vez, os créditos remanescentes do seu cartão podem ser utilizados num outro dia. E melhor ainda: sem filas para pagar na saída!! Essa é uma conveniência que faltava!

Logo após o túnel, tem o bar principal e o lounge. O espaço é um grande retângulo com o bar e seus grandes lustres de madrepérola, varios puffs espalhados e caixas. As paredes são decoradas com um grafismo que remete aos anos 70 com um efeito óptico em “ondas” variando entre as cores azul royal, cereja, laranja, amarelo ouro e verde oliva (veja a foto do post). Também há dois anexos, um com vários “armarinhos” para guardar bolsas e pertences e outro com banheiros.

Ao longo do lounge, existem dois lances de escada que nos leva à pista, no andar inferior. Essa é a melhor parte do clube!! Som e Iluminação impecáveis!!!

A pista se projeta num grande retângulo com bares nas laterais, DJ e espaço VIP ao fundo. O sistema de som, chamado de Funktion-One, é único no Brasil e traz um novo padrão de qualidade de áudio ao país. Este sistema já é usado em várias casas noturnas de Nova York, Las Vegas, Paris, Berlim, Amsterdam, Londres, Tóquio, Ibiza e shows de bandas como Massive Attack, Moloko, Underworld e Chemical Brothers.

O projeto de iluminação fica como destaque principal! No teto, vários painéis de LEDs (fala-se em 8 mil) estão distribuídos ao longo da pista possibilitando uma sensação visual única! Permitindo ao projetar desenhos e grafismos em várias cores e formas!!! A sensação é inexplicável !!

A noite de sexta-feira estava com o público bem misturado. Várias tribos desde mauricinhos, descolados e Fashionistas marcavam presença.

Acreditamos que o novo clube tenha vindo para ficar e se consolidar na noite paulistana. Estávamos precisando de novidades como esta que traz qualidade e modernidade aos clubes de São Paulo.

Um comentário:

getsrafa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.