quarta-feira, 29 de abril de 2009

O blog de patins quer saber a sua opinião

O TMBN mal calçou seu belíssimo par de patins e deu umas voltas pela pista e já tem gente gongando o novo banner e nos acusando de plágio. Sendo assim, resolvemos atualizar o banner novamente, só que agora, gostaríamos da sua opinião. Abaixo você encontrará 4 opções de imagens para ilustrar nosso banner e ao lado uma enquete para votar na imagem que melhor lhe agradar. Contamos com sua ajuda, ok?

OPÇÃO 1:


OPÇÃO 2:



OPÇÃO 3:


OPÇÃO 4:

O seu blog de patins agradece!

segunda-feira, 27 de abril de 2009

GET YOUR KICK WITH PEPSI MAX

Vou transcrever aqui o e-mail que recebi de nossa leitora Welma sugerindo o video abaixo. Comento depois.

"Para os meninos do TMBN, espero pelo menos um cometário, considerando o escarcéu que foi gerado com o fraco comercial de Doritis.... AH por favor...." (Welma)




Agora me permitam antes de mais nada gongar nossa querida leitora. Querida amiga, a esmagadora maioria dos leitores super ultra mega blaster instruidos deste blog acharam, não só aquela propagando do YMCA, mas toda a campanha nova do Doritos uma merda, pra não dizer outra coisa. Então auto lá ao ofender os "meninos do TMBN"! Ou melhor, você se inclua, por favor, nos "meninos do TMBN", colega!

O filme da pepsi é bem mediano e previsível, mas pelo menos não menospreza niguém! A não ser a amapôa nerd e a vadia galinha peituda, mas, afinal, foi pra isso que elas vieram ao mundo.

Só vou te perdoar Welma porque você foi a enfermeira da turma este final de semana, ok?

TMBN
O blog de patins

A DAY IN HAND


Uma campanha silenciosa criada em Londres para combater a homofobia está ganhando cada vez mais espaço e adeptos. No site www.adayinhand.com você pode enviar uma foto sua e de seu parceiro de mãos dadas em locais públicos e dividir o momento com o mundo todo. No site há um mecanismo de busca muito simples que separou as fotos por continentes. Além da foto você pode colocar uma breve descrição do momento e o local onde a cena aconteceu.

Visitem o site e confiram de perto.

TMBN
O blog de patins

domingo, 26 de abril de 2009

NEW MOON

Primeira foto do grupo de lobisomens do segundo filme da série "Crepúsculo, Lua Nova" - em inglês "Twilight, New Moon", é divulgada pela produtora. Segundo o jornal americano USA Today, o quarteto custou esperanças e uma vasta busca à produção do longa. Isso porque, os garotos que viverão os inimigos naturais dos vampiros deveriam preencher algumas características: Jovens, nativos dos Estado Unidos, descendentes de índios e, para a felicidade das meninas, "malhados".


A preocupação quanto à ascendência dos atores se explica pelo fato dos personagens pertencerem à tribo Quileute, localizada em La Push, Washington. Por sua vez, o quesito "boa forma física" se deve ao número de cenas feitas com o torso nu, explicadas pela alta temperatura do ecrã, cerca de 108º.

O elenco escolhido para o núcleo dos lobisomens será composto por: Alex Meraz, 24 anos, da etnia Purepecha, que interpreta Paul; Chaske Spencer, 34 anos, de ascendência Lakota Sioux, que dá viada ao líder da matilha Sam Uley; Bronson Pelletier, 23 anos, descende dos Cri-Metis e encarnará o Jared e Kiowa Gordon, 19 anos, da tribo Hualapai vai viver Embry.

"Crepúsculo, Lua Nova" está sendo rodado no Canadá. Na trama o vampiro imortal Edward Cullen (Robert Pattinson), que se apaixona pela colegial Bella Swan (Kristen Stewart) em "Crepúsculo", deixa a amada afim de protegê-la. A protagonista busca, então, amparo em Jacob Black (Taylor Lautner) que tem um segredo que pode colocá-la em risco. O filme traz, ainda, um intrincado jogo de relações entre os núcleos de humanos, vampiros e lobisomens.

O elenco principal que conta com Robert Pattinson foi confirmado pela Summit Entertainment na última semana. "Lua Nova", baseado no livro homônimo de Stephanie Meyer, é dirigido por Chris Weitz e tem roteiro assinado por Melissa Rosenberg. No Brasil, o longa tem estreia prevista para 20 de novembro.

Reportagem publica pelo Uol Jovem

sábado, 25 de abril de 2009

NO PANTS video

Eu sei q ta um pco atrasado mas nao podia deixar de dividir este video com vcs!!! kkkk achei o maximo pena q nao fikei sabendo a tempo..... vejam como foi:

sexta-feira, 24 de abril de 2009

PARABÉNS EDNA!

Que a Edna é ótima ninguém duvida né? Pois é gente, e hoje ela faz anus!!!!

Querido, brincadeiras a parte, quero deixar registrado o quanto te amamos! Que o ano que se inicie hoje seja repleto de boys que batem, que mancam, whatever..., repleto de BOYS! Alías já fiquei sabendo que a senhora estava agarrando um sábado na benedito! E depois vem me dizer que não sabia que lá era gay!

Em sua homenagem vou postar um videozinho super engraçado chamado GAY ZOMBIE. Espero que gostem!

terça-feira, 21 de abril de 2009

Unicórnios de patins!

Tenho certeza que esses malditos unicórnios estão usando um novo par de patins e não querem dividir com a gente!



Aliás, o unicórnio cinza me lembra alguém da turma... "Vamos na Pizza Hut?" "Ah não é muito caro!", "Vamos no A Chapa?" "Não é muito claro e só tem velho!"

Créditos: Bruno "B1" Quint

sábado, 18 de abril de 2009

Bafo q rende

O CONAR suspende polêmico comercial do Doritos.
O Conselho Nacional de Auto-Regulamentação Publicitária decidiu na última quinta, 16, suspender o comercial do snack Doritos em que um grupo de jovens assistiam com ar de reprovação a um amigo fazendo a icônico coreografia da música YMCA. A peça publicitária gerou muita polêmica, inclusive aqui no Mix. Muita gente considerou a peça publicitária ofensiva e homofóbica, já que daria a entender que é melhor dividir com os amigos um pacote de Doritos do que sair do armário.
A PepsiCo, empresa proprietária da Elma Chips, já avisou que vai recorrer da decisão dando a entender que faz questão de manter no ar um comercial que incomodou tanta gente.
Pegando carona no assunto, a JUNIOR#10 fez todo um apanhado sobre o bafo, deixando claro que as reações da comunidade homossexual contra o comercial não tem nada de infundadas. Será que não é hora de a PepsiCo. desquendar, se desculpar publicamente pela gafe e deixar todo mundo mais feliz?
post retirado do site acapa.

sábado, 4 de abril de 2009

Em homenagem aa Edna!!

ja q a Edna continua ootima vai ae um videozinho em homenagem ;)

Cant stop moving...

Essa musiquinha nao eh otima!!!???...

ja q o retro continua na moda e eu escuto sempre essa musica no "de carona" da Oi FM estou postando pra vcs verem.. eu adoro eh tipo um Jackson's Five atual rsrs...