terça-feira, 27 de abril de 2010

Eterna Festival 2010


Às vésperas de mais uma edição da Parada do Orgulho Gay em São Paulo começam a pipocar também as informações sobre as festas em torno de grande evento.

Pela segunda vez e em parceria com a Circuit, de Barcelona, a The Week realiza o Festival Eterna. Música eletrônica da melhor qualidade em 7 festas de tirar o fôlego de qualquer um.

Confira abaixo a programação parcial:

Quarta-feira - 02/06: Freemansons na The Week
Quinta-feira - 03/06: DJ Tony Moran (provavelmente na Pacha)
Sexta-feira - 04/06: DJ Abel na The Week
Sábado - 05/06: Girasol com Isaac Escalante + Juanjo Martin (à tarde em local não definido)
Sábado - 05/06: DJ Peter Rauhofer na The Week
Domingo - 06/06: Tikaro e Enrico Argentini ( à tarde em local não definido)
Domingo - 06/06: Freemansons na The Week

Acontecerão ainda duas festas Megga, uma na quinta e outra no sábado. A Flexx não terá grandes novidades este ano. Talvez role uma E.Joy.

Em breve informações mais detalhadas inclusive os preços.

Via Marcelo Cia (segundo informações de @angelobarros)

6 comentários:

A.L. disse...

Quem me conhece sabe ja pode imaginar que se o Freemasons for tocar até no Patativa eu vou atrás!!!

Ou seja, na quarta (e se possivel também no domingo) eu bato o meu cartãozinho atrás da dupla!

Sem ter o resto da programação nas mãos, arrisco dizer que o Tony na Pacha é uma buena pra quinta, e eu pularia a sexta!

Mas lembro que na sexta feira no ano passado teve Brett Henrichsen na Bubu, e foi quase a melhor festa do feriado (Will e Alan não me deixam mentir); ou seja, o Tony pode ficar de fora, mesmo porque a festa tem tudo pra ser na Pacha, e eu tenho um pouco de preguiça daquela pista!


Já a Girasol no sábado é tradição, e eu sou muito conservador! Não perco, mesmo que isso implique em perder o Hector Fonseca na Megga.

WiLL disse...

Gente e a Chris? Ninguém vai trazer a gordinha? Como não? Nem que seja lá em casa na segunda feira, mas ela vem sim! Vou twittar ela agora!!! Até agora to saindo de casa só quarta, domingo poderia ser, mas nem q fosse duelo de iPod da Chris e do Freemasons eu vou na baciada da salvação, digo pool party do último dia. 

Só eu não agüento mais o Escalante? Já deu né gente...

Concordo com Angelo, Bubu ano passado foi Bapho, não é do circuito, mas foi a festa que rendeu mais risadas e histórias... Até hoje, ainda não conseguimos lembrar de tudo q aconteceu/fizemos naquela noite...

@kadulights disse...

Estarei de férias e se tiver grana quero ir em pelo menos 3 festas. Não perco Juanjo Martin por nada nesse mundo! Nada mesmo viu! Quem tiver maiores informações sobre a festa favor postar aqui.

P.S.: Só eu fiquei emocionado em ver que o Will ainda vive e comenta no blog?

A.L. disse...

Todos ficamos!
3 vivas para o Will

Edu disse...

Gente, antes de começar a opinar, a pAlmada brigou com a Offer?

Nem sequer foi citada como DJ reserva. Uiiii. Enfim...

- Pelo que dizem a "start-party" costuma sempre ser boa. Posso pensar em ir, afinal, faz tempo que Freemansons não pousa em terras paulistanas;

- Gente, colocar o Tony Moran na Pacha, é dar um tiro no pé. Quero espaço; eu preciso de espaço; me deixa ferver; me deixa pular; só que naquela pistinha... rezem pra estar frio;

- Sexta é dia do sono da beleza; até pq lugar de Abel ou é na Biblia ou é no desenho do Ursinho Puff;

- Sabado é lóóóógico que temos que ir, a não ser que o Juanjo queira vir me visitar e fazer um poket-private-show;

- Poxa, esperava mais de domingo também. Pelo menos a "gordinha" citada pelo Will; mas acho que Chris Cox já deu esse ano, né?! Minha sugestão seria Jeff Vale & Allan Natal. Enfim... deixo essa em aberto.

... mas ainda continuo me perguntando... e a Offer Nissim?

@kadulights disse...

Parece que quarta todo mundo vai né? A girasol no sábado tá mesmo imperdível. Na Pacha eu num vou mesmo!!!!