sexta-feira, 30 de abril de 2010

Miss Kittin no D-EDGE !!!

Sexta que vem o D-Edge traz para a "Freak Chic" nada menos que a queridinha underground do mundo eletrônico: Miss Kittin!!!

Os ingressos são um pouco salgadinhos, então aproveitem o primeiro lote que esta saindo por R$80! (se ainda tiver)... pra quem curte a garota, sabe que vale muito a pena!!

O som dela (particularmente) acho fantástico!!

Vejam o video da garota tocando na Fabric em Londres, na festa de 3 anos da balada:



Muuuuuuuito bom!!!

;D

5 comentários:

getsrafa disse...

MIss Kittin!!!!!!!! EU QUERO IR!!!!! :O

WiLL disse...

3 anos atrás paguei R$120, só tinha cerveja pra beber, esperei até 7hs da matina e quando Miss Kittin assumiu as pickups uma das estruturas de som parou de funcionar. Tinha tudo pra ser uma merd#, mas esfreguei minha calcinha no chão do começo ao fim, foi I N C R Í V E L. Ela é simpática, canta, dança, interpreta e o som tem uma das melhores vibes que já ouvi!

Por R$ 80, com Absolut e naque ar condicionado Bapho do D-edge eu tb QUERO. Rafa organiza a caravana...

WiLL disse...

Comentário adicional.
Essa foto do Gerard Butler é de 1999 ou é photoshop mesmo!? #TRUQUE #MADRAQUE(mas que como mesmo assim)

@kadulights disse...

Que ódio... n estarei em sp :(...

Melhor assim. Econonomizo dinheiro para as festas da parada!

P.S.: Foto do Gerard Butler está aprovadíssima! Estou no aeroporto de Recife e totalmente sem calsssssssiinha!

Anônimo disse...

Tem amiga conhecida brigando na Augusta...

Essas amigas...

http://www.youtube.com/watch?v=kmPOszDA_qI&feature=topvideos


Nem vou dizer quem é.