domingo, 22 de março de 2009

FRINGE: A nova saga de J.J. Abrams


LOST mal teve seu final oficialmente anunciado e J. J. Abrams, seu criador, lançou uma nova série que já é sucesso absoluto nos Estados Unidos. Fringe, uma mistura de Lost e X-Files, estreou no Brasil este mês pela Warner Channel. A série é um prato cheio pra quem gosta de muito mistério e ficção científica. Eu estou no quinto episódio e já posso me considerar um fã da série.

O episódio piloto foi assistido por quase 10 milhões de espectadores nos Estados Unidos e a FOX, emissora que detem os direitos da série em território americano, encomendou mais 10 episódios para os produtores ainda para a primeira temporada (originalmente seriam apenas 12 episódios). Quer sentir o gostinho do que vem por aí nos próximos anos? Dá uma olhada no Promo da série:



Quem acompanhou as propagandas da série pela Warner Channel Brasil deve ter se encantado com a música perfeitamente escolhida (Ror-Shar - A Forest). Posto aqui duas versões, sendo uma delas em estilo House, para degustação:

Versão original:
http://www.mediafire.com/download.php?hgncoufu0y5

Versão house:
www.mediafire.com/download.php?ljzt2mwhgzg

3 comentários:

Edu disse...

UAU esse seriado promete.... e a trilha também.

Tem um gatinho que fazia Dawson's Creek. Adooooooro.

WiLL disse...

Carlos, o q adianta só vc estar no quinto episódio e a gente no segundo? Com quem vc vai comentar os acontecimentos?Acho bom compartilhar esses arquivos aí.... Acho q J.J. acertou muito a mão agora, é tão difícil pensar num fim pra Lost q foi mais fácil começar uma série nova!
Estou bem dividido, não saio mais de casa: Lipstick jungle on fire, Grey's Anatomy just great and now Fringe: como diriam as bee britânicas: oh my gosh!

@kadulights disse...

Will, muita calma amigo...
Já estou com 10 episódios quase prontos para gravar em DVD pra vc.
E quanto a ser difícil pensar num final para LOST eu discordo plenamente. A série já começou com um final definido, a quinta temporada prova isso muito bem. A única coisa que os produtores não sabiam era quando ela iria terminar, e agora já sabem.
O JJ é foda. É muito bom ver suas marcas registradas nessas nova série. E no quarto episódio quase tive um orgasmo no início quando ouvi "Previously on Fringe..." com a mesma voz do LOST!!!!