quarta-feira, 25 de março de 2009

Sua mente tem fronteiras?

Na contramão de empresas medíocres que não se preocupam nem um pouco com a diversidade de seu público consumidor entrou no ar há algumas semanas a nova campanha institucional da TIM. Substituindo a antiga assinatura da marca "Viver sem fronteiras" por "Você sem fronteiras" a TIM dá um belo exemplo de que está realmente atenta às mudanças do mundo a sua volta. A campanha de 1 minuto que você pode conferir abaixo trata da quebra de mitos e conceitos que só trarão bem a todos nós. Bem ao contrário de empresas que preferem fazer rir através do estímulo à precoceitos sociais que tanto abominamos.



Para surpresa minha, uma grande parte dos leitores desse blog não acham a nova campanha de Doritos uma ofensa a nós. Digo isso porque 40% das pessoas que votaram em nossa enquete acham que essa propaganda de péssimo gosto não faz apologia ao homossexualismo. Graças à Deus 60% das pessoas pegaram o espírito da coisa e romperam as fronteiras da mente.

Outro fato que me causou surpresa foi saber que a ampla maioria de nós é adepta ao quiabo babão. 66% de nós babam e adooooram isso! Quem não baba adoraria babar (16%)! Que dilicia!

A galera só precisa abrir um pouco mais a mente com relação à lubrificação íntima. Gentem, nada melhor que uma boa linguada pra te deixar prontinha! Pra que gastar dinheiro com KY?

A Era de Aquários já deu o ar da graça galera. Vamos abrir nossas mentes para um turbilhão de mudanças que vem por aí...

TMBN
O blog colocado...
O blog incrível...
Um blog sem fronteiras!

Um comentário:

Edu disse...

Bem legal o comercial. Trocar a palavra VIVER por VOCÊ aproxima ainda mais a marca do emocional dos espectadores.

Quanto ao Doritos, está no ar mais uma nova propaganda que pode dar margem para novos pré-conceitos.


http://www.youtube.com/watch?v=BKkL8elLYB8


O que acham?