terça-feira, 31 de março de 2009

Vamos fazer celeuma no Ibira!!!!


Você já sentiu vontade de se vingar daquele seu amigo que te deu uma baita sacada de Dorito's na cara dentro do elevador de um prédio na zona oeste da cidade de São Paulo? Pois bem, chegou a sua hora amigo! Convide-o para ir ao passear no Parque do Ibirapuera no próximo sábado sábado e quando estiver bem em frente ao obelísco você tira seu travesseiro cheio de pregos de dentro da sua bolsa Luis Viton e lasca na cabela dele!

Dae você usa como desculpa que São Paulo vai participar, no dia 4 de abril, do Internation Pillow Fight Day - o Dia Mundial da Gerra de Travesseiros. O evento acontece em pelo menos 20 cidades do mundo!

A idéia é simples e desprovida de conteúdo ideológico ou prático, explica o estudante Caio Komatsu, de 19 anos, que se apresenta como um dos organizadores do evento em São Paulo. Os manifestantes, em sua maioria adultos, se encontram em um local público previamente combinado e subitamente iniciam uma batalha de travesseiros, assim como crianças fazem antes de dormir. A participação é gratuita e não é necessária inscrição prévia. E o mais importante: COMANDA INDIVIDUAL!!!!

5 comentários:

A.L. disse...

Hahahahaha... Eu vou! Mas se voce pensa que eu vou levar o meu Travesseiro de plumas de ganso, está redondamente enganado!
Vou é levar um bom travesseiro do Extra e ta ótimo!

Edu disse...

Eu vou levar o 3º travesseiro pra ficar lendo no meio da guerra de Travesseiros.

Rafael Castelhano´s Blog disse...

isso ae!! vms fazer celeuma com travesseiro!! :D

WiLL disse...

Eu não vou, não vejo nenhuma graça! E tenho dito!!!

Rafael Castelhano´s Blog disse...

quem perdeu soh o ano q vem....