quarta-feira, 12 de agosto de 2009

AussieBum almeja ampliar penetração no mercado brasileiro

A última edição da revista Varejo e Oportunidades traz uma entrevista com o proprietário e criador na grife australiana de moda íntima e moda praia, aussieBum, Sean Ashby.

"Tenho o Brasil listado entre meus dez melhores mercados. Este ano vamos aumentar ainda mais nosso mercado brasileiro além das vendas que hoje são feitas pelo nosso site - www.aussibum.com - diretamente para o consumidor, para os lojistas brasileiros. A idéia é termos nossos produtos em lojas no Brasil já no verão 2009/2010", afirma Sean.

Agora, com a alta carga de impostos sobre produtos importados praticada pelo Brasil, será que vai valer a pena? Eu tenho lá minhas dúvidas. Prefiro esperar pra ver. Acho que será difícil encontrarmos uma cueca em lojas no Brasil a R$ 27,00 como encontramos no site.

TMBNews
O blog de patins e cuequinha wonderjock

Um comentário:

Anônimo disse...

se a aussiebum vai aumentar a penetração no mercado brasileiro eu nao sei.. mas que ela aumenta o "poder de penetração" de quem usa ah isso ela aumenta!!