sábado, 1 de agosto de 2009

Nova coluna: #ComoFazCeleuma? homenageia Welma

Quem conviveu de perto comigo durante esta semana pôde ver claramente que eu tenho uma capacidade ímpar de transformar tudo ao meu redor em celeuma generalizada. Se você sabe do que estou falando provavelmente está caindo na risada, mas, se você não faz idéia do assunto não fique triste. O TMBN resolveu reativar as colunas semanais com o lançamento da coluna #ComoFazCeleuma? Se você for usuário do Twitter (e nem precisa ser viciada como a Welma) você entendeu a jogada do nome da coluna. Caso contrário, só Deus pra salvar sua pobre alma e tirar de Zyon.

Falando em Welma, é ela que estamos homenageando com o nome da coluna. Maior usuária do trend topic #ComoFaz, Welma já é praticamente PhD em Twitter e é capaz de saber mais do site do que o próprio criador dele, afinal de contas, quem aqui tem o nome escrito com a fonte do logo do site? Quem aqui tem avatar em vídeo? Pois é, esses são apenas dois exemplos do poder dessa bixa!

Voltanto à coluna, #ComoFazCeleuma trará dicas sobre como transformar coisas simples e cotidianas em grandes confusões que até o diabo irá duvidar.

Aguardem!

TMBN
#ComoFazPatinação?

2 comentários:

A.L. disse...

Gente, a Welma disse gente!!!

WiLL disse...

Gentemmmmmmmm... Adorei a nova coluna. No fundo, no fundo ela e muito mais minha cara do que vc pode imaginar @kadulights... #ComoFazCeleuma e um Hashtag que significa q nao basta criar a Celeuma vc tem q viver a parte drama dela! E no drama a gente arrasah ne! Agradeco muuuuitissimo pela homenagem, justo hoje que estou de cama, frebre, tosse, mal estar, gripe (mas nao e do porco) e vcs na festa Agostina nao tive muita vontade de twittar, mas depois de uma inspiracao dessa vou correndo deixar um tweetzinho!