domingo, 23 de agosto de 2009

The hangover

Quem nunca acordou de ressaca e teve sérias dificuldades de se lembrar do que aconteceu na noite anterior? Tenho certeza que aqui no nosso grupo tem muita gente que até se lembra depois, mas insiste em fingir que esqueceu. É exatamente este o enredo do filme The Hangover (traduzido para o português como "Se beber, não case") que estreou nas telonas na última sexta-feira.


O filme teve um orçamento super reduzido, cerca de US$ 60 milhões e não tinha maiores pretenções em bilheteria. Não foi isso que aconteceu, no entanto. O filme lidera as bilheterias americanas semana após semana, desbancando grandes produções como Harry Poter. A arrecadação já chega próxima dos US$ 300 milhões!

Aqui no Brasil o filme estreou em meio a protestos. O filme teve cenas censuradas para que pudesse ser visto, também, por adolescentes acima dos 14 anos. Mesmo assim, vale muito a pena ver!

Nunca pensei que um punhado de piadas e pontos de vista um tanto quanto machistas e clichês pudessem ser reformulados com tamanha sutileza e precisão ao ponto de levar todo mundo ao riso desenfreado. The hangover é diversão garantida do começo ao fim, literalmente! Digo isso porque quando você pensa que tudo acabou e vai poder respirar um pouco o filme surpreende de novo!

Tae uma boa pedida para o final de semana. Eu recomendo!
TMBNews
Patinando em Las Vegas

Nenhum comentário: