domingo, 30 de agosto de 2009

Façam suas apostas

Uma corrida desenfreada teve início nos últimos meses: Qual será o primeiro seriado gay da TV brasileira?

Depois do sucesso estrondoso de Queer as Folk (HBO), tanto o cinema quanto a televisão passaram a dar mais importância ao público GLTBS. Personagens gays invadiram seriados, novelas e a temática homossexual passou até a concorrer o Oscar de melhor filme com Brokeback Mountain.

Agora chegou a hora de o Brasil ter seu primeiro seriado 100% purpurina e glíter. Nessa disputa acirrada caRIOcas parece ter saído na frente. Ambientado no Rio de Janeiro, o seriado esbanja corpos suados e sarados mas ainda não me convenceu com o trailer abaixo.


Trailer de caRIOcas

Eu não consegui ver conteúdo nas situações demonstradas. Afinal, se for pra ver corpos bonitos e sarados em atividade a gente assiste as produções de Sean Cody, né?

Outra promessa de seriado é o Farme 40 Graus. Este com o teaser um tanto quanto interessante, não permite que façamos ainda algum comentário mais concreto. No entanto, me parece que o conceito por trás da trama é bem melhor do que o de caRIOcas.


Teaser de Farme 40 Graus

Recentemente, uma outra produção surgiu na disputa. Arouche by Night é o único dos três seriado ambientado fora do Rio de Janeiro. A produção ainda está em fase de seleção de elenco e não temos ainda teaser ou trailer para mostrar pra vocês. Quem quiser concorrer a uma vaguinha no elenco da série como Gogo Boy, Drag Queen ou protagonista da série pode preencher o formulário no site www.arouchebynight.com.br.

Quais são suas expectativas para os projetos? Eles atrairão realmente o interesse de algum canal e sairão definitivamente do papel? Deixe aqui seu comentário e opinião.

TMBNews
O blog que patina e interpreta ao mesmo tempo!

*Post sugerido por @MRdegouveia

3 comentários:

A.L. disse...

Aparentemente o Farme 40 graus já está em negociações com a Rede Record, mas parece ser uma produção mais barateenha... CaRIOcas vai ser mais bem produzida, e deve ter o preço mais alto por episódio, por isso ainda está sem casa certa no Brasil, mas nos EUA está em negociaçãpo com a LOGO... Acho dificil Arouche by Night sair do papel! Enfim...

getsrafa disse...

o blog saiu de férias junto comigo???? :D//

Anônimo disse...

nao gostei do seriado cariocas .. os boys sao feios... e o texto me parece ser mt baixo calão ... que nem os cariocas né r..s.s.s.
agora o frame40 me parece ser melhor!!! mas afinal acho que nenhum vai pra frente... a nao ser é claro o nosso blogggg .r.s.s.s. bjooss.... edna a otima e trabalhadora