terça-feira, 11 de agosto de 2009

Que venham as luzes, digo, os LEDs!

No próximo mês São Paulo ganhará mais uma opção de alto nível na noite GLS. Após comandar o Lov.e Club, o grande sucesso da noite paulista no passado, Flávia Ceccato e Joel Dibo se juntam novamente para lançar o HOT HOT.


Tecnologia é o que não vai faltar. Em comunicado ofical divulgado ao público e à imprensa eles deram uma palhinha do que encontraremos na casa: um sistema de pagamento exclusivo de entrada/pagamento que promete acabar com as filas para pagar a comanda, um sistema de som chamado Funktion-One, usado por grandes casas ao redor do mundo e uma iluminação que ficará a cargo de Lonardi Doná com milhares de pontos de LED refletidos em espelhos.

O HOT HOT terá ainda um túnel de luz de 20 metros de comprimento, fazendo "a ligação entre o mundo exterior" e o club. O piso superior terá lounge, um grande bar, mais chapelaria, caixas e banheiros. E o piso inferior trará a pista, um segundo bar, mais caixas, mais banheiros, uma área VIP com camarotes e um camarim para os artistas.

Aproveitando o ensejo, Renato Ratier e Muti Randolph divulgaram imagens do que seria a nova pista e fachadas do D-EDGE a partir de novembro. A nova casa contará com 4 andares, com um lounge e uma nova pista.


"Teremos uma janela única que será uma das paredes novas da pista. E, por meio de espelhos com LED embutidos, o público terá a sensação de uma repetição infinita de luzes. Tanto na pista, quanto fora da casa", diz o artista plástico Muti Randolph, parceiro no projeto com o empresário Renato Ratier, já responsável pela primeira versão do D-Edge/SP. A janela pefa a fachada da avenida do Memorial da América Latina. "Esse é um experimento de dois anos, pensado minuciosamente, assim como todo o novo clube. Todos os detalhes terão tecnologia e design como parâmetro", completa Renato.



O som da pista principal também é baseado no sistema Funktion-One. O técnico de som Lonardi Dona (o mesmo que está fazendo o som do HOT HOT, que abre em setembro) explica: "O Funktion-One tem as características acústicas perfeitas que dispensa qualquer outro tipo de equalização suplementar. É controlado digitalmente, o som é direcional e seus drivers não possuem compressão, o que faz com que a distorção seja mínima. É a última palavra em eficiência acústica."


Alguém aí pode me dizer #comofaz pra escolher pra onde ir no final de semana? E onde fica o Templo nessa história?

TMBNews
Sem saber por onde começar a patinar!

Nenhum comentário: