segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Melhore seu rendimento

Calma... Não é o rendimento sexual que eu to falando. O site Minha Vida traz uma material bem interessante sobre um esetudo realizado com 12.500 atletas corredores durante o evento Run To The Beat realizado em Londres no último mês de setembro.

"Frequentar uma academia onde a música animada rola solta ou levar seu próprio aparelho para praticar as aulas com uma trilha sonora que é a sua cara é garantia de um desempenho físico melhor. É o que diz um estudo recente feito por pesquisadores da Universidade de Brunel, na Inglaterra. Segundo o coordenador do estudo, Costas Karageorghis, ouvir uma música agitada enquanto realiza atividades físicas pode estimular o aumento do período de treino em até 15% a mais que o habitual, sem que o praticante perceba a mudança."

"As pesquisas mostram que uma música bem escolhida, como faixas de Queen e Madonna, pode aumentar o desempenho físico, além de tornar o treino menos cansativo quando ele é muito intenso."

Com certeza as bichinhas andam se dando bem nas maratonas!

3 comentários:

A.L. disse...

Nossa... vou ouvir muita Madonna então até o verão... rs...

getsrafa disse...

eu qdo quero melhorar meu rendimento no trabalho plugo meus fones na orelha e coloco Pet Shop Boys!!! o trabalho flui q eh uma beleeeeza...

WiLL disse...

Agora eu entendo pq quando toca aquele bate cabelo bafo na buatchy o rendimento sobe q é uma loucura...