quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Olha o perigo!!!

O badalado site Mundo Mais traz uma reportagem que serve de alerta.

Se você é daqueles que curtem fazer uma pegaçãozinha no Autorama tome muito cuidado. Policiais à paisana estão fazendo uma operação especial para prender gays durante atos obcenos no parque. Dez já foram detidos.

" O Código Penal Brasileiro prevê punição de três meses a um ano de detenção ou multa para quem pratica ato obsceno. Apesar de tal norma, não se explica nem se determina quais são estes atos obscenos. De acordo com a terminologia da palavra, “obsceno” é uma corruptela do vocábulo scena, e seu significado literal é “fora de cena”, ou seja, aquilo que não se apresenta normalmente na vida cotidiana. Enfim, é tudo aquilo que aparece quando não deveria. "

" A Holanda já legalizou a pegação em parques. No ano passado, vereadores da capital holandesa aprovaram a lei que garante sexo no parque Vondelpark, um dos mais visitados da capital. A única observação da lei é que os pegadores não poderiam fazer sexo durante o dia e perto dos brinquedos. Além disso, têm que recolher as camisinhas e outros objetos após o uso. "

Reportagem sugerida por @WildenJR

TMBN
Patinando dentro da lei

2 comentários:

Herico disse...

Existem coisas obcenas bem mais obcenas do que pegação!! A existem Hein.

getsrafa disse...

A Holanda sempre da um banho de modernidade e tolerancia em suas leis com aquele forte espírito de "cada um cuida da sua vida e foda-se".. bem diferente do que acontece no Brasil onde o povo adora dar pitaco nas atitudes do outro.
Mais OBSCENO que os atos de nossos políticos é IMPOSSÍVEL!! Poderíamos começar a fazer "ronda" no Congresso também que tal?!