quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Yes, we créw!

Por @WildenJR

Tudo bem que o anúncio do Rio como sede dos jogos olímpicos em 2016 não é mais novidade para ninguém. Nem por isso nosso blog vai deixar de expressar sua voz cheia de atitude sobre o tema e, claro, fazer também aquela cobertura jornalística (menos né) dos assuntos que mais nos interessam, A.K.A pegação, bofyexcandalo, nekas e batecabelo.

Claro que já rolaram as piadinhas pejorativas, como Vanuza para cantar o Hino, Joel Santana para tradução simultânea e interprete oficial, além de Mussum ou King Size como mascote. Sem contar os pessimistas que insistem apenas em anunciar a lavagem de dinheiro envolvida nas obras e na publicidade para as olimpíadas. Eu digo: Meu Koooo, ou melhor, YES, WE CREW!

Ah gente, fala que você não fica úmida com esse vídeo? (tô falando dos olhos viado)


Olha que lindo o 3D cenográfico dos centros esportivos, tudo combinando com a bela paisagem.


Éh pessoal, o Rio é lindo as instalações serão um babado só, mas eu sei que você quer mesmo é ver ação, quer ver a bola rolando, o povo correndo, nadando, ganhando medalha, quebrando recordes... Ah tá boua!? Sei muito bem que você quer é atender os corpos atléticos, catar os bofys from all around the world (vai ser uma viagem ao mundo em 80 nekas), você quer é saber onde a pegação e o babado serão certos.

Pois é, junto com o espírito esportivo desembarca também no Rio o espírito da prostituição. Pensa comigo, após anos de concentração, treinos e dieta, ao término das competições os atletas só querem saber de comemorar, festejar, extravasar (ui)... Avalia comigo, se tiverem 10 times de Pólo Aquático (ui)(de admiração) na competição, apenas dois vão até a final, certo? Os outros 8 times ficarão ociosos, ou melhor ficarão na fila da The Week para as festinhas (alooooka). Imagina a vila olímpica (ui)(de delírio), é uma mistura de autorama com Parada Gay, aquele povo todo falando um único idioma: a linguagem corporal do sexo!!! Adoro! Assim como no Panamericano o governo investirá R$ 1 milhão na produção e distribuição camisinhas nos alojamentos dos atletas. Esse governo sabe o que faz.

Mas quem quiser viver o momento olímpico a fundo (ui), recomendo programar férias de 30 dias durante os jogos e se candidatar hoje como voluntário para as Olimpíadas de 2016 (para se cadastrar clique aqui). Não sei exatamente para quais atividades serei selecionado, mas não perdi tempo, já me inscrevi para pegar o sabonete no vestiário masculino de natação, mas aceito também ajudar os ginastas olímpicos a vestir o uniforme ou ainda soprar os machucadinhos dos jogadores de Handball.

É o que tem Brasil! Por fim, estou feliz que teremos a oportunidade de sediar a Copa do Mundo e as Olimpíadas, acredito no potencial deste país (pelo menos para isso), sei que faremos shows de abertura memoráveis (veja o Carnaval e Parintins como exemplos), acolheremos muito bem os atletas e os turistas (count me in, if they are cute) e claro vamos aproveitar tudo como nenhuma outra nação.

Que Chicaguem os Americanos!

Chupa Madri!

Mas 2016 será no Brasil o ano da TRAVA Olímpica!!!!

TMBN recomenda recomenda twitter.com/vivasuapaixao/ e rio2016.org.br

3 comentários:

WiLL disse...

Yes, We Crew, é o novo Chupa que é de uva... Carnaval esse anos tá cheio de jargão!

WiLL disse...

Eu não tinha reparado mas até a assinatura da campanha é um chamado para a pegação... Viva sua paixão? Isso q é mensagem subliminar...

@kadulights disse...

Eu me candidatei pra lavar as saqueiras da equipe da Austrália e Nova Zelândia de Rugbi. Alguém me acompanha?

#tesaoaflordapele